/mod Lolberto MalaguetaDesculpa lá.....mas tu não fizeste ...nenhuma pergunta. Fizeste apenas...afirmações. Onde... numa delas ...disses-te que querias ...saber um dia ...onde te poderias... queixar. Nunca, ...no teu primeiro ...post, fizeste qualquer... pergunta./end mod Lolberto Malagueta
Não andamos juntos por isso tens mais respeito.Eu não te disse o que queria, se calhar fui um dos mais brandos contigo e ainda vens atirar farpas a quem teu e-amigo é?Com a tua maneira de ser, o teu historial não vai expandir muito.
Falei do... post, não ...falei do.. titulo. I still stand correct (espero que ...no meio ...dessas tuas capacidades ...enormes todas, tenhas ...tirado um tempinho... pró inglês)Ah, e eu já não respondo a dúvidas, estou reformado, agora é o segiuzszszsz que está ao serviço. Eu, estou, desde, ha, duas, epocas, a, meter, nojo, apenas. Mais um avez consegui criar aqui um forrodobó Fodi£§@§£@§.ahaha.
O que tem é que deve haver respeito que eu tenho tido contigo e tu não tens tido comigo, pois eu não te chamei burro logo queres faltar ao respeito falta a quem te chamou burro.
faz parte do tópico. Não faz parte do post.