BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Eleições - Debate

Eleições - Debate (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
93371.65 in reply to 93371.64
Date: 6/6/2009 4:49:48 AM
Overall Posts Rated:
5656
Desculpem lá mas tenho de comentar este tópico.

Tas a dizer que ele é bom ofensivamente, e so por causa da defesa nao vai a selecção???

Eu que practico basket no "mundo real", sabes o que o meu treinador dizia-me???

Dizia-me a mim isto: podes marcar poucos pontos, mas se marcas mais que o teu adversário directo es util a equipa.

Preferia ter um jogador que fizesse 6 pontos e obrigasse o adversario a fazer 4, do que um que marcasse 20 e o adversario directo marcasse 30.

Pois se não defendes para que ter esse jogador???Já parecia os Nuggets a 1, 2 epocas atras. Marcavam 110/120(upy que festa!!!!!), ia a ver-se o resultado 115-130.

Por isso, para mim ele nem ia a selecção, era dispensado, ou recebia treino de defesa

This Post:
00
93371.66 in reply to 93371.65
Date: 6/6/2009 5:53:35 AM
Overall Posts Rated:
00
Ok, já vi que errei por isso vou esquecer este assunto de vez e concentrar-me no meu campeonato, a quem se sentiu acusado as minhas desculpas, ás vezes é preciso ouvir outras opniões e neste aspecto parece-me que a razão não está do meu lado. Força Portugal ( Nunca questionei o treinador e o meu voto foi sempre nele, podem verificar isso).

This Post:
00
93371.67 in reply to 93371.66
Date: 6/6/2009 7:24:45 AM
Overall Posts Rated:
44
Felizmente o Damena não precisa de advogados pk o trabalho dele falar por si, tanto ao nivel da sua equipa, como na comunidade e por fim na seleção.

Para se ter um jogador na seleção é preciso dedicação e muito trabalho, saber "ouvir" o que têm a dizer sobre o treino. Tenho muitos jogadores a meu cargo e digo muitas vezes que será muito dificil os jogadores irem à seleçao mas continuo a trabalhar com eles pk serão sempre melhores jogadores.

O teu extremo falha redondamente na defesa e a verdade é que esta é a mãe de todas as virtudes em qualquer jogo colectivo que se preze. Por isso, se ainda fores a tempo sobe uns niveis ao rapaz na defesa e terás certamente um jogador melhor.

Quanto às amizades, por amor de deus!! Eu estou aqui kase desde inicio e sei bem como o damena funciona.

This Post:
00
93371.68 in reply to 93371.67
Date: 6/6/2009 7:43:37 AM
Overall Posts Rated:
344344
Uma questão à parte disto.

O jogador do Leugimordep não é um extremo. É um base lançador.

Pelo facto de ser tão descompensado em termos defensivos o motor de jogo coloca-o como extremo mas, na realidade, a posição real é Base Lançador. Encontram-se milhares de jogadores nesta situação. Ele pode render como extremo num ataque exterior mas terá muitas (mesmo muitas) dificuldades para defender qq extremo equilibrado.

Foi só uma nota.

This Post:
00
93371.69 in reply to 93371.68
Date: 6/6/2009 2:20:41 PM
Overall Posts Rated:
166166
À falta de candidatos para fazer disto um debate de jeito lá terá de servir...

This Post:
00
93371.70 in reply to 93371.69
Date: 6/8/2009 5:52:45 PM
Overall Posts Rated:
344344
À falta de candidatos para fazer disto um debate de jeito lá terá de servir...

Então já que isto continua morto, vamos lançar mais qualquer coisa para a fogueira.

Nos outros países, equaciona-se e até já se concretizou a questão da criação daquilo a que no HT se convencionou de chamar de farm teams. Ou seja, o melhor jogador do mundo foi transferido para uma equipa da 5ª divisão onde o acompanham apenas mais 6 jogadores sendo que, nenhum, ganha mais do que 6K. Não sendo caso único, esta foi a forma encontrada pelos italianos (e não só) para garantir que os seus monstros continuam a evoluir sem prejudicar as equipas reais que, manifestamente, não têm qualquer capacidade de serem competitivas enquanto alimentam os mais de 250K de salário dum animal destes.

A pergunta é, qual a vossa opinião sobre o assunto, tendo em conta que no próximo ano deveremos ter uns 10 jogadores ou mais que deverão estar por cima, ou muito perto da barreira dos 200K de salário semanal. Mais, não gostaria de discutir a ética deste assunto porque é o menos importante dado que, cumpridas as regras, a situação é perfeitamente legal.

Espero que isto sirva para animar a conversa à volta das selecções pois é preciso manter este tópico activo.

This Post:
00
93371.71 in reply to 93371.70
Date: 6/8/2009 5:58:22 PM
Overall Posts Rated:
5252
Sim, desde que não ultrapasse a legalidade do jogo também não vejo problemas porque os 200k são insustentáveis para qualquer equipa. Mas tenho um par de questões sobre o assunto.
A primeira, a mais óbvia. Como é que se cria uma equipa dessas? Se registas uma outra equipa no teu computador, os IP's são iguais... logo, fora da legalidade do jogo.
A segunda é: Como é que uma equipa da V, assume controlo de um jogador que já está desenvolvido e que vai valer no mínimo entre 3 a 5 milhões em leilão?

Last edited by the L train at 6/8/2009 5:58:59 PM

This Post:
00
93371.72 in reply to 93371.71
Date: 6/8/2009 6:08:15 PM
Overall Posts Rated:
5252
são questões pertinentes sem dúvida e eu falo por mim em relação ao Silves ,tenho tanta vontade de o continuar a evoluir como tenho vontade de parar o salário dele :/
esta época irá treinar e evoluir com certeza em ressaltos..mas pouco mais,para a época 10 quero ver primeiro quais são as mudanças relativamente ao merchandising proveniente dos jogadores que estão nas seleções,é que segundo as minhas contas para a próxima época terei 3 ,e então decidirei se darei mais uns "toques" no Silves já com 23 anos ou não ...

This Post:
00
93371.74 in reply to 93371.73
Date: 6/8/2009 6:43:11 PM
Overall Posts Rated:
344344

Para se fazer 1 farm de forma legal é necessário que haja 1 treinador numa divisão baixa, II ou III que treine jogadores e os venda, para comprar 1 grande jogador e assim treinar. O problema é encontrar alguém disposto a jogar o jogo desta forma, ou seja estar aqui só para treinar o tal jogador.

E dessa forma não deixa de ser legal.

É claro que não se tem verificado essa situação. Normalmente estas equipas são geridas por um user que se liga de lés a lés, monta a equipa para os jogos semanais, de modo a que o jogador faça os minutos indispensáveis, planeia o treino e já está. A questão do IP tb não se coloca porque eu posso partilhar o PC de casa com quem quiser desde que respeite as regras. Mas não queria ir por aí.

O que interessa mesmo é saber se alguém pensou nisto e qual a sua opinião.

Obviamente teria de ser através de um jogador que voluntariamente quisesse pegar num monstro e se divertisse a alimenta-lo semanalmente. Sinceramente não tenho qq opinião definitiva sobre o assunto apenas achei curiosa a discussão a que tenho assistido nas eleições de outros países e pensei trazer a mesma aqui à baila para que um dia mais tarde o assunto não seja novidade para ninguém ( e ao menos vamos falando sobre alguma coisa relacionada com as selecções).

This Post:
00
93371.75 in reply to 93371.73
Date: 6/8/2009 6:48:09 PM
Overall Posts Rated:
5252
Ora ai está. Era essa a minha impressão. Eu questiono a legalidade de grande parte das farms por isso mesmo, por provavelmente serem controladas por um utilizador com outra conta. Ninguém aguenta, jogar o jogo dessa forma. Agora, onde entra o possível erro no sistema é em outros computadores sem qualquer ligação com a verdadeira conta, i.e. locais de trabalho com redes mais permissivas, internet cafés, bibliotecas, etc... Depois quando forem de férias, em vez de procurar um sitio com ligação à internet, terão de procurar dois...

Advertisement