BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
11
158733.68 in reply to 158733.65
Date: 10/7/2010 10:25:50 AM
Overall Posts Rated:
5252
São sempre os mesmos que acabam por assumir... porque não aparece ninguém com um projecto formado por gente nova, com novas ideias (ressalva para a excelente candidatura derrotada nas últimas eleições AA).

E tenho a certeza que seria vista com bons olhos nestas eleições.

This Post:
00
158733.69 in reply to 158733.59
Date: 10/7/2010 10:27:10 AM
Overall Posts Rated:
88
então não seria melhor criar um projecto independente que fique encarregue do acompanhamento das próximas gerações?

Já foi pensado, já foi lançado, já foi ponderado mas... acabou por não ir avante... motivo principal... o mesmo do "projecto não-independente": a sucessão!

Uma, vamos chamar, comissão que fizesse a gestão desse tal projecto independente teria forçosamente de ser renovada de tempos em tempos e ia-se chegar ao mesmo impasse que se verifica pontualmente numa eleição para a selecção... quem estaria disposto a assumir a continuação do trabalho?

Tens ou não motivação e vontade de levar esse projecto independente em frente? E é normal que isso das selecções ou projectos ligados à seleção dá uma trabalheira enorme e ainda mais temos vida fora do BB, e muitas vezes nem todos tem tempo para tudo.
Mas se a comunidade portuguesa queira ver sucesso nas selecções e que não se deite por terra o trabalho feito pelos anteriores seleccionadores, esse projecto tem de existi, caso contrário a comunidade pode ficar sentada à espera que as coisas caiem do céu.

This Post:
00
158733.70 in reply to 158733.68
Date: 10/7/2010 10:39:13 AM
Overall Posts Rated:
6161
São sempre os mesmos que acabam por assumir... porque não aparece ninguém com um projecto formado por gente nova, com novas ideias (ressalva para a excelente candidatura derrotada nas últimas eleições AA).

E tenho a certeza que seria vista com bons olhos nestas eleições.

Sem duvida alguma !

(Terra chama Suguinho!)

This Post:
00
158733.71 in reply to 158733.69
Date: 10/7/2010 10:41:49 AM
Ermesinde HUSKIES
III.5
Overall Posts Rated:
909909
Tens ou não motivação e vontade de levar esse projecto independente em frente? E é normal que isso das selecções ou projectos ligados à seleção dá uma trabalheira enorme e ainda mais temos vida fora do BB, e muitas vezes nem todos tem tempo para tudo.
Mas se a comunidade portuguesa queira ver sucesso nas selecções e que não se deite por terra o trabalho feito pelos anteriores seleccionadores, esse projecto tem de existi, caso contrário a comunidade pode ficar sentada à espera que as coisas caiem do céu.

É isso que está mal!!!... A dita comunidade não tem de ficar à espera... tem de assumir a continuidade para que o sucesso se mantenha.

Uma ressalva à minha pessoa pela tua pergunta directa: actualmente não tenho motivação para continuar, foram seis época seguidas "metido" na Selecção Sub21... e atingi um ponto muito alto de saturação! O mesmo aconteceria se o tal projecto tivesse ido avante. Tal como eu haverão outros na mesma situação e, por mim, se os destinos da Selecção Sub21 caírem numa espécie de vazio,... pois bem..., lá terão de ser duas época perdidas!

This Post:
00
158733.72 in reply to 158733.65
Date: 10/7/2010 11:01:13 AM
Overall Posts Rated:
88
]Desculpa lá... mas não são do melhor porquê? Não percebo...

diz que só tenho uma ou duas msgs por ler mas quando vou ler, é mais que uma ou duas msgs para ler pelo menos a quem me responderam. E depois assim que respondemos temos de andar para trás para ler e responder novamente. É frustrante, leva que um gajo desista disso.

Quanto ao recrutamento de users que já fizeram parte de staffs de selecção... é precisamente isso que, na minha opinião, tem de acabar! São sempre os mesmos que acabam por assumir... porque não aparece ninguém com um projecto formado por gente nova, com novas ideias (ressalva para a excelente candidatura derrotada nas últimas eleições AA). O que era necessário era que surgisse aqui pelo menos uma candidatura assim, digamos, com pernas-tronco-e-membros.

Mas convinha o pessoal que já passaram pelos staffs por exemplo, recrutar outros users que estejam interessados em trabalhar com o projecto e passarem os vossos conhecimentos e em termos de organização.

Last edited by fura_redes at 10/7/2010 11:02:09 AM

This Post:
00
158733.74 in reply to 158733.67
Date: 10/7/2010 11:04:23 AM
Overall Posts Rated:
88
Não deu em nada ou nem sequer chegou ir em frente?

Não deu em nada porque não chegou a ir em frente.

Então tem de ir em frente. :P

This Post:
00
158733.75 in reply to 158733.73
Date: 10/7/2010 11:10:09 AM
Overall Posts Rated:
88
Um dos principais problemas é que muita gente tem medo de avançar por achar que não tem experiência suficiente e assim não conseguir atingir o que se gostaria de atingir.

Acho que se houver vontade, humildade, e disponibilidade devem avançar, e fazerem o melhor que podem. Se houver dúvidas em alguns momentos com certeza haverá quem mais experiente possa ajudar com sugestões.

Se de um "grupinho" que está numa situação semelhante, e, para meter pressão, digo também aqui que deveriam avançar aqui e não num país estrangeiro em que jogam só 2 ou 3 gatos pingados. Acho que seriam uma escolha legitima, pois são pessoas acessíveis, humildes e participativas. Não tenham medo :) E sim, sei que ando a atingir níveis de chateação muito elevados, e que já devo irritar :P

O que é certo ser seleccionador ocupa muito tempo. E essa é uma das razões que me impede de avançar com muita pica, pq sei o que é estar na pele de seleccionador, já o fui noutro jogo online de basket em que fiz a maior parte do meu trabalho sozinho e foi a gota de água, mas deu gosto de ver os frutos do meu trabalho que deixei numa comunidade pequena que ficou entre as 8 melhores selecções do mundo. :P

This Post:
00
158733.76 in reply to 158733.73
Date: 10/7/2010 11:10:17 AM
Overall Posts Rated:
6161
Se houver dúvidas em alguns momentos com certeza haverá quem mais experiente possa ajudar com sugestões.

Esse alguém mais experiente nao será certamente o Damena pois ele irá deixar de jogar a 31 de Dezembro como já anunciou :p ahahah

This Post:
00
158733.77 in reply to 158733.71
Date: 10/7/2010 11:21:50 AM
Overall Posts Rated:
88
É isso que está mal!!!... A dita comunidade não tem de ficar à espera... tem de assumir a continuidade para que o sucesso se mantenha.

Está mal, mas é o que se vê. :P

Uma ressalva à minha pessoa pela tua pergunta directa: actualmente não tenho motivação para continuar, foram seis época seguidas "metido" na Selecção Sub21... e atingi um ponto muito alto de saturação! O mesmo aconteceria se o tal projecto tivesse ido avante. Tal como eu haverão outros na mesma situação e, por mim, se os destinos da Selecção Sub21 caírem numa espécie de vazio,... pois bem..., lá terão de ser duas época perdidas!

Eu compreendo-te perfeitamente.

This Post:
00
158733.78 in reply to 158733.76
Date: 10/7/2010 11:22:42 AM
Overall Posts Rated:
88
Se houver dúvidas em alguns momentos com certeza haverá quem mais experiente possa ajudar com sugestões.

Esse alguém mais experiente nao será certamente o Damena pois ele irá deixar de jogar a 31 de Dezembro como já anunciou :p ahahah

Vai deixar de jogar??

Advertisement