Não seria tão pessimista quanto aos Celtics. Eles vão ter imenso cap space para trazer free agents, não percebo porque não se fala de Boston como um destino ideal para jogadores como o Howard (que infelizmente não vai mesmo ficar nos Magic!). Acho que uma equipa com a mentalidade e a tradição vencedora dos Celtics seria a escolha ideal para todos esses putos mimados que andam aí a dizer que "all i care about is winning".
Quanto ao Westbrook, eu não gosto do rapaz e não me agrada muito fazer de advogado do diabo, mas acho que ele é um bom defensor, e não por causa dos "gambles" que ele faz para roubar bolas. Essas são coisas que deixam um treinador à beira dum ataque de nervos. Mas ele é um defensor activo, que pressiona bem, e defende bem o pick and roll. Acho que defende melhor que o Rose, por exemplo.
O Rondo parece estar a melhorar o lançamento, mas ainda não é suficientemente consistente. Pode ser mais uma questão psicológica do que técnica. Mas sendo ele dos jogadores que melhor vê o campo e os colegas, se começar a marcar sempre que os adversários vão "under" no pick and roll torna-se quase imparável. Os lances livres é que é mesmo falta de concentração.
Concordo totalmente com o que está a negrito. É estranho como alguns jogadores dizem que só lhes interessa ganhar quando existe uma equipa como os Celtics, que tem a maior tradição vencedora na história da NBA, e não se interessarem em ir para Boston. Ainda por cima com a equipa que têm, seria uma fantástica oportunidade para 'n' jogadores aprenderem com 3 grandes e futuros Hall of Famers.
Nota: Li um artigo no Bleacher Report que diz que o Thibodeau é um dos melhores treinadores da actualidade (concordo), tanto pelo aspecto defensivo que impõem na sua equipa como pela química que as suas equipas têm. Pergunta: Será que o Kwame Brown se daria nos Bulls? Tem tamanho, rapidez... A única coisa que poderia melhorar seria a sua parte psicológica e ofensiva. De resto, não seria nenhuma liabilidade. Defensivamente, é bastante capaz, como se viu quando ele jogou contra os Magic. Parou o Howard bastante bem, até este ficar maluco e fazer um grande jogo. É uma coisa para pensar.