Já lá vão umas semanas valentes desde a ultima vez que postei algo aqui, e parece que a tendência tem sido geral.
Parece que a NBA está a ficar um bocado estagnada agora ou então nós é que começamos a ter menos tempo. Bem, vou aproveitar os meus dias de férias para ir dando os meus pareceres sobre as noites de NBA. Antes demais, acho uma completa injustiça a mudança da hora me fazer ficar acordado por mais uma hora para ver os jogos dos meu Bulls xD
Fazendo um balanço geral, acho que está mais que visto que o KD é que vai ser o MVP deste ano, joga e faz jogar, marca de qualquer lado e em qualquer altura. Impressionante, eficaz e ainda tem tempo para ser espectacular de vez em quando.
Com muita pena minha, o D. Rose está encostado às boxes, e parece que tão cedo não vai voltar a ser o mesmo do ano passado.
Noite fraquinha do Sr. Bryant, a marcar os seus primeiros pontos no 4º período apenas, mas a marcar os pontos decisivos.
CP3 e Blake Griffin continuam a dar espectáculo como sempre, juntando cada vez mais à festa o Jordan 3000. São sem dúvida a equipa mais emocionante da Liga.
Perspectivas de campeão? Sinceramente, já não arrisco dizer nada xD Tudo muda quando se chega aos playoff. No entanto, acho que os OKC têm uma grande probabilidade de levar o caneco, depois os Heat e os Bulls que devem disputar as finais da conferência. Fala-se muito da baixa de forma dos Celtics, mas eles são uma equipa de finais, veremos o que têm a dizer quando lá chegarmos. Os Spurs, apesar de velhinhos também têm estado bem.