Concordo que os Lakers arranjaram uma boa solução no Sessions, mas continuam com alguns aspectos suspeitos... Têm defendido bem, mas o ataque estagna muito com o Kobe a jogar um contra todos. Tendo eles o melhor frontcourt da liga, com o Bynum e o Gasol, e agora um base para servi-los, não faz sentido não usarem mais essa vantagem e ter o Kobe a lançar 25 vezs por jogo.
Eu não diria melhor!! Os Lakers têm agora tudo para andar para a frente e voltarem a dar espectáculo, vamos ver como vai tudo correr a partir de agora é preciso tempo, coisa que esta temporada não há!
Os Magic não estão tão mal assim porque têm um treinador enorme! Aquele senhor mete qualquer equipa a jogar, apesar de muito espremida como foi dito mas eles ainda vão dando alguma coisa. Quando os playoff chegarem a conversa já será outra.
Os Pacers se apanharem uma equipa como os Celtics acho que não terão grande hipótese mas com qualquer uma das outras, excepto Heat e Bulls, acho que podem surpreender muita gente.
É com grande tristeza que contacto que os Knicks não saem da cepa torta, ainda por cima com a situação do Lin agora. Têm uma equipa bastante agradável de ver a jogar mas os resultados não aparecem.