Confesso que houve uma parte em que não consegui acompanhar a tua linha de raciocínio. Espalhaste demasiado as ideias.
Correcto. A probabilidade desses eventos é maior e é normal que seja. Afinal, o Porshe é uma equipa organizada. O que estava a querer demonstrar é que obviamente, a equipa B terá uma maior facilidade essa semana que a equipa A, logo, estará em melhor condição para o jogo que irá colocar as duas equipas frente a frente. São situações comuns e portanto, não há motivo nenhum para fazer do walkover um bicho de sete cabeças.
O argumento do entusiasmo não funciona porque tal sempre aconteceu no sistema actual.
(18123722).
Esta é a parte em que fiquei confuso. Mas... eu apenas acho que devia de haver realismo nos minutos num WO. Se ponho 10 jogadores, o somatório de todas as posições deve de ser 48 minutos. Se ponho 8 jogadores, o somatório de todas as posições deve de ser 48 minutos. E preferia correr esses riscos todos (que são os de um jogo normal) para ter esse somatório completo. Ainda mais, pôr jogadores a fazer 48 minutos não é uma prática tão pouco vulgar num jogo competitivo como o fazes parecer.
(18123557). Realisticamente falando sobre ficção, claro. Aposto que se procurar na tua equipa, também encontro alguns exemplos.
Last edited by the L train at 3/10/2010 11:39:19 AM