BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 National Team Debate Thread

U21 National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
11
242996.7 in reply to 242996.6
Date: 6/16/2013 8:34:05 AM
Overall Posts Rated:
255255
Em resposta ao teu discurso:
"Olá já falei no outro forum mas se querem que fale neste tudo bem.

Vou dizer apenas que apesar de estar na 3divisao eu estou a apostar em formar jovens portugueses eles nao sao titulares pois sao muito jovens e tem de melhorar mas na proxima epoca ou na epoca seguinte.

Eles serao a base da equipa e é isso que quero para todos os utilizadores portugueses que é apostar nos jovens portugueses para termos uma das melhores seleções a nivel sub21 e seleção principal no futuro."


Quais são mesmo os jovens portugueses em que estás a apostar para serem titulares na próxima época ou na seguinte? É que não encontrei nenhum jovem com potencial para ser um bom jogador no futuro....

This Post:
11
242996.8 in reply to 242996.7
Date: 6/16/2013 9:20:29 AM
Overall Posts Rated:
33
Boa tarde a todos.

Em primeiro lugar queria pedir desculpa por este discurso tardio.
Neste jogo onde infelizmente há menos jugadores a chave para o sucesso é apostar no futuro.
No seguimento desta ideia se Portugal quer atingir bons resultados na seleção A necessita de apostar na seleção sub21, é este o rumo a seguir.
Esta candidatura não é para promover o meu nome mas sim promover o nome de Portugal e de todos os portugueses.
Assim seguindo esta ideia resultados irão chegar.

Ideia Eleitorais:
- Nomear um responsável por cada divisão nacional para sempre que houverem dúvidas que envolvam a seleção Sub21 exista uma pessoa para as resolver. Tanto com treinos ou transferencias que envolvam possiveis candidatos a uma vaga nesta seleção.
- Contando com a ajuda de todos os Tugas agrupar jovens promessa portuguesas nas principais divisões nacionais para atraves do treino e com o esforço de todos melhorarmos a nossa seleção.
- Nomear um scout para cada posição e um treinador adjunto. Estes cargos irão ser escolhidos pelo selecionador umas eleiçoes onde todos se podem candidatar e o vencedor é o que obtiver o voto do selecionador pois este e o único a votar.
- Sempre que não houver jogos oficiais vao haver jogos amigaveis onde cada jogo vai haver uma convocatória completamente diferente. Isto tem como objetivo haver um conhecimento mais abrangente dos candidatos a um lugar numa competição oficial e assim pode ser criada uma base de dados para quando houver um campeonato do mundo ou europeu haver uma escolha mais acertada dos escolhidos.

Promessas:
Dar todo o nosso melhor para evoluir o nivel do nosso pais.

Juntos vamos conseguir.

Agradeço todos os votos

usuario11

Last edited by usuario11 at 6/16/2013 11:02:51 AM

This Post:
33
242996.9 in reply to 242996.6
Date: 6/16/2013 10:00:41 AM
Braga SuperSonics
III.1
Overall Posts Rated:
172172
No teu discurso disseste que tinhas jogadores na tua equipa que pretendes treinar e para serem a base da equipa, é assim eu fui analisar e na tua equipa tens dois jogadores MVP com 20 e 21 anos e apenas 2k de salário o que indica que não têm recebido muito treino. Desses dois jogadores nas últimas épocas na tua equipa têm apenas 1 jogo e em algumas épocas nenhum, sendo que são dois jogadores MVP de potencial, são dois jogadores praticamente queimados para o futuro nas selecções devido ao treino em falta que não lhe deste, acho que não abona muito para quem ser seleccionador.

From: nossa
This Post:
22
242996.10 in reply to 242996.8
Date: 6/16/2013 10:49:04 AM
Overall Posts Rated:
22
Eu acho que até agora dos discursos que vi tanto neste forum como no outro que foram desenvolvidos para este intuito das eleições para a seleção sub 21, penso que o usuario11 é o candidato com as ideias mais definidas e com mais vontade de assumir este cargo.

From: Nibs
This Post:
00
242996.11 in reply to 242996.10
Date: 6/16/2013 11:13:17 AM
Overall Posts Rated:
1616
Isto vai é aqui um deserto sim senhor!

From: Melo9

This Post:
00
242996.12 in reply to 242996.10
Date: 6/16/2013 1:59:07 PM
Overall Posts Rated:
255255
Em resposta ao teu comentário sobre o usuario11 ser o candidato com ideias mais definidas, eu até concordo, se bem que o kosmiko também me parece uma boa candidatura.
Agora não sei se reparaste mas o usuario11 entrou no jogo há 1 mês, não pode ser treinador da selecção concerteza lol.

From: sergiuz
This Post:
22
242996.13 in reply to 242996.12
Date: 6/16/2013 2:42:15 PM
Ermesinde HUSKIES
II.3
Overall Posts Rated:
909909
Atendendo aos candidatos que se apresentaram e às suas respectivas ideias, o meu voto vai para o kosmiko.

Sendo sem dúvida o mais conhecedor da realidade BB em Portugal, apresta-se a realizar um trabalho de reorganização que, actualmente, é, sem dúvida, a mais premente necessidade da secção SUB21.
Suas palavras: "O nosso objectivo é apenas ir melhorando a QUALIDADE dos jogadores para o futuro com um optimismo natural, sem prometer títulos ou algo do género. O importante agora, já que a comunidade tornou-se mais dispersa, é reagrupar os jogadores e aumentar a fasquia do treino e do potencial semana após semana. Eu acredito!
O projecto que apresentamos para a nossa Selecção visa só o treino que permitirá uma estratégia de desenvolvimento que no futuro nos irá dar uma posição de "Tubarão" no continente Europeu.
"

Relativamente aos restantes candidatos, saúda-se a vontade de fazer algo mas, esse algo a que se propõem é demonstrador de um total desconhecimento da realidade e da forma como se deverá gerir a evolução dos jovens valores nacionais com vista ao seu aproveitamento, seja pela Selecção Nacional Sub21, seja pela Selecção Nacional AA.
Um exemplo: "No seguimento desta ideia se Portugal quer atingir bons resultados na seleção A necessita de apostar na seleção sub21, é este o rumo a seguir."
Pressuposto que revela algum desconhecimento. Basta verificar que apenas três, dos actuais 10 convocados pela Selecção AA, jogaram (se muito ou pouco não sei) pela Selecção Sub21. Isto porque, um correcto "plano" de treino a aplicar a um jovem de modo a que se torne um internacional AA é, na maior parte das vezes insuficiente, para que se atinja o nível necessário para representar uma Selecção Sub21.





Last edited by sergiuz at 6/16/2013 2:44:12 PM

This Post:
00
242996.14 in reply to 242996.13
Date: 6/16/2013 3:02:25 PM
Overall Posts Rated:
33
Queria antes de mais agradecer as respostas. E é claro que posso nao saber tudo e o Sr. sergiuz saber mais que eu que é muito provável devido ao nosso lugar nos rankings. Aceito a critica e agradeço pois só me faz melhorar e sempre que tiver algo a dizer só tou de ouvidos.
Mas sobre este assunto temos opiiões diferentes e não deveremos ser os únicos a discordar. Para este cenário de apenas 3 jogadores na seleção A que passaram na seleção sub 21 reflete uma falta de treino que houve nesta geração de jogadores. E se houver uma aposta no treino de jovens jogadores estes poderão claramente integrar a seleção A pois tiveram uma boa base e um bom desenvolvimente no periodo de carreira onde o treino é mais eficaz.

com todo o respeito
usuario11

From: usuario11

This Post:
00
242996.15 in reply to 242996.14
Date: 6/16/2013 3:19:25 PM
Overall Posts Rated:
33
Com todo o respeito.

Antes de mais obrigado pela crítica porque me vai fazer refletir e melhorar.

Como já disse em cima, com todo o respeito eu tenho uma opinião diferente. Eu já tive amigos que jogavam este jogo e com eles aprendi bastate.
Quando criei a minha equipa, já vinha com conhecimento do jogo.Tu tens uma equipa bastante forte, e antes de mais parabéns pela equipa que construíste, mas se já foste ver o plantel da minha equipa acho que podes dizer que eu tenho uma equipa razoável

Como vês eu posso ter um mês de jogo mas já tenho mais experiência do que vocês pensam.

usuario11

This Post:
00
242996.16 in reply to 242996.14
Date: 6/16/2013 5:09:53 PM
Overall Posts Rated:
206206
Esse pensamento estava correcto há muitas épocas atrás onde os jogadores que existiam eram apenas fortes nas supostas habilidades para a sua posição. Ou seja, há umas épocas os melhores postes eram todos monstros no interior com poucas ou nenhumas habilidades exteriores. E já que o treino era apenas focado nas habilidades interiores, os jogadores atingiam os sub-21 e caso o potencial fosse possível, depois iam para os AA. Agora os melhores jogadores e mais valiosos na lista de transferências são cada vez mais completos. Vês interiores bastante capazes cá fora e exteriores bastante capazes no interior, e para, por exemplo, treinar defesa exterior num poste é preferível fazê-lo o mais cedo possível já que, devido à sua altura o treino já será mais lento que num jogador mais baixo, com o passar da idade o treino vai demorando mais semanas.
Isto faz com que os jogadores quando cheguem aos 21 não tenham tantas habilidades primárias como algum que dos 18 aos 21 treinou apenas essas habilidades.

This Post:
00
242996.17 in reply to 242996.13
Date: 6/16/2013 7:09:04 PM
Overall Posts Rated:
00
Olá a todos

Eu só quero que voces votem em quem merece e é capaz de liderar a seleçao sub21 e se nao for eu que seja alguem que o queira igual ou mais que eu e que respeite todas as opinioes e leve avante as suas ideias e leve a seleçao sub21 a boas conquistas e exibiçoes.

Ouvi alguem dizer que a maioria dos candidatos nao sabe a realidade do BB a minha resposta a isso é que ate agora so 2 ou 3 utilizadores é que levaram o nome de Portugal quer sub21 e AA ao melhor nivel e acho que todos os candidatos percebem o que é ter que treinar uma seleçao e nao se canditavam se nao se quisessem desafiar e melhorar as suas capacidades.

Acho que todos tem direito a sua opiniao mas nao devem fazer suposiçoes sobre os outros terinadores com base na historia dos jogadroes AA que jogaram nos sub21( e é isso que esta mal porque os sub21 nao passam aos AA e os que estao nos AA agora nao tiveram experiencia nos sub21 que é importante) os jovens precisam de tempo de jogo nao nego isso precisam de treino nao nego isso mas todos erram e o importante é aprender com esses erros.

E é isso que gostava que melhorasse nos foruns que é qualquer utilizador e selecionador portugues pudesse pedir ajuda quer seja um utilizador da ultima divisao ou o selecionador na final de um campeonato do mundo se queremos que venham novas pessoas para este jogo que o BB precisamos de ajudar uns aos outrons e refenciar o jogo a outras pessoas que ao verem e ouvirem falar da ajuda e camaradagem querem experimnetar o jogo e conseguir jogadores para o futuro.

Sei que um texto longo mas digo o que queria dizer OBRIGADO.

Advertisement