Boas malta!
O nosso espectacular RP tem estado bastante ocupado, pelo que não haverá magia eheh, mas vou aproveitar também para comunicar diretamente com o pessoal!
Bem, como me tenho vindo a queixar, guardam todos o jogo normal contra nós, e isso pode vir a ser decisivo na fase do agrião. Como podem ver na classificação, estamos em 4º graças à diferença de pontos para as outras equipas, mas acredito que ainda à esperança eheh. Mais uma vez ontem a Escócia, depois de jogar sempre em tranquilo, decidiu usar normal contra nós para perder por 40 em vez de 50...não se percebe, mas pronto.
Quanto ao que aí vem....uma GUERRA autêntica! As 4 primeiras equipas vão-se encontrar todas nos próximos 3 jogos, e vamos precisar de 2 vitórias para avançar para a próxima fase. Não é impossivel para nós, mas é bastante complicado.
Quero agradecer pessoalmente aos treinadores pelo seu contributo, em geral estou surpreendido com as boas formas que têm mantido. Como vos disse, as próximas semanas são fundamentais nesse sentido, queremos tudo em impressionante e ter muitas dores de cabeça na altura de fazer a lineup! Eheh
Cumprimentos e força Portugal!
Last edited by Melo9 at 2/25/2015 6:32:40 AM