Por que razão a Polónia e a China conseguem ter sempre tantos jovens com grande potencial e Portugal (e outros países) não? Fica claramente prejudicada a igualdade entre os países.
Na minha opiniao, apenas devido ao nº de managers activos em cada pais.
Os Paises com um maior nº de managers tem uma probabilidade maior de ter melhores jogadores e vice versa
Aqui o jogo reflecte a realidade, em que as maiores potencias mundiais são os paises ( salvo raras excepções ) onde existem maior nº de praticantes
Não seria de acabar com o potencial dos jogadores de modo a que mais "users" se sentissem motivados para treinar?
Compreendo a tua ideia mas acho que seria errado acabar com o potencial dos jogadores.
O que acho que está mal são as "toneladas" de jogadores que todos os inicios de epoca são deitados fora porque tem potencial mt baixo
Acho que deverá existir uma restruturação do potencial dos jogadores ( nao sei a que escala ) mas na minha opiniao é muito importante existir essa diferenciação nos jogadores
Já jogamos este jogo à muitos anos e sinto que tem melhorado um pouco nas ultimas epocas mas existe muito trabalho a ser feito.