Eu tenho quase 30 e muito mais do que me preocupar. Em termos de selecções, já geri em grupo a do Hattrick durante quatro épocas, tanto AA como sub-21, que não envolve centenas mas milhares de jogadores. São mais de 5000 na base de dados por ano, com acompanhamento de perto. E em NENHUMA OCASIÃO, repito, NENHUMA OCASIÃO, deixámos alguém sem resposta.
Aqui não se passou o mesmo. Aliás, só confirmei o que se passou comigo quando alguém referiu a selecção. NÃO FIZ NENHUMA REFERÊNCIA ao que se passou antes. Decidi tomar o caminho do "não levantar problemas" mesmo que não concordasse com a situação.
O facto de não ter a ver contigo não me interessa para nada. Pediste um esclarecimento, eu dei-to. Se não gostaste, aí temos um novo problema. Não tenho o estigma de fazer palhaçada em público (embora leia a conferência e tenha percebido que é moda gostar-se disso por aqui), prefiro ser mais "low profile" do que vir pavonear-me pelo que tenho ou deixo de ter. Além disso, limitei-me a contatar um facto, não faltei ao respeito a ninguém. Se o tomaste assim, é um problema de interpretação teu, já que nunca foi minha intenção ser "menino" ou "conversar menos educadamente". Posso ser mais assertivo, mas nunca mal educado.
Por fim, se me perguntas se a política é correcta, estás a tomar o caminho errado. Não sou eu que tenho que achar se a política é correcta ou não. Uma das medidas mais "incorrectas" para a opinião pública hattrickiana foi, tempos passados, das coisas mais acertadas que se fez , e que, ninguém no seu perfeito juízo, se atreve a criticar agora. A minha opinião pessoal é que se deve ter os melhores jogadores em equipas de confiança.
Por fim, exceptuando no caso do Hugo Borrego (que explicarei na mensagem seguinte, dirigida ao antigo seleccionador), foi sempre a equipa do seleccionador que se dirigiu a mim e não o contrário.