O problema no sporting não é a actual nem a anterior direcção, esses coitados que muito se esforçam para tentar fazer o impossivel. Isto vem de trás das direcções dos srs santana lopes, José Roquette etc. que esbanjaram o dinheiro do clube em tellos, ayews e afins. Para agravar a câmara de Lisboa decidiu pagar o estádio ao benfica e o sporting que se desenrasca-se com o seu. E assim foi até chegar aos cerca de 250 milhões de passivo actual. Soares Franco muito se esforçou para resolver este problema e aprovou bastantes medidas para o resolver, o problema era na assembleia quando os "velhos do restelo", cabeças duras, que são poucos mas que detêm muitos votos cada um decidiam por pura casmurrice chumbar as propostas da direcção.
Uma das grandes qualidades do lfv é que sabe vender o seu produto, promover, fazer campanhas ao merchandising etc. como aconteceu com o kit de sócio e acontece com as camisolas e produtos do género. No sporting, que já de partida seria mais difícil ter receitas parecidas com as do benfica por ter um número de sócios inferior, tem havido uma grande falta de competência das direcções neste aspecto. Basta ver que, quando saíram os novos cartões de sócio, estive quase 2 meses à espera do meu.
Assim é difícil fazer mais receitas, consequentemente ter melhores equipas e poder competir de igual para igual em termos financeiros com benfica e porto.