Eu sou das pessoas que menos gosta do LBJ, mas não tenho dúvidas que ele mereceu o MVP. Depois de já ter sido duas vezes MVP, esta foi a melhor época dele, e estatisticamente ele rebenta as escalas todas, como o PER do John Hollinger. O argumento de "ele joga na mesma equipa que o Wade" este ano jogou a favor dele, porque os Heat tiveram um recorde incrível nos jogos em que o Wade não jogou.
Quanto aos Nuggets-Lakers, eu ainda acreditei que íamos ter uma surpresa, quando os Nuggets recuperaram da desvantagem de 16 para ficarem a ganhar no início do 4º. Mas perderam gás e foram esmagados na luta das tabelas. Eles precisavam que o Gallinari estivesse mais certeiro, e de ter alguma presença interior (que perderam quando trocaram o Nené), porque o McGee e o Faried marcam principalmente em ressaltos ofensivos.
O MWP tem é de tomar os calmantes que o psiquiatra recomenda! :P Não sei porquê tenho sempre a sensação que não é preciso muito para lhe saltar a tampa. O nome dele é que dá para tudo "World Peace should stop shooting!", "World Peace is on fire", "He was hit by World Peace!"