BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Comunidade Brasileira

Comunidade Brasileira

Set priority
Show messages by
This Post:
00
309298.71 in reply to 309298.67
Date: 6/2/2021 7:27:03 PM
Overall Posts Rated:
201201
Quantos jogadores TSP 150 Slováquia tem?

Minha análise foi bem superficial no elenco da NT a qual vc está comparando a nossa.. Jesus em que NT forte a da Slováquia kkkkkkk...

Primeiro a comparação e com a China, Espanha que nem vale a pena fala de times ativos no servidor espanhol kkkkkkk...

Cara quando fui montar meu planejamento de treino fiquei esperando aparecer jogador BR de 18 anos no mercado.. Na terceira semana comprei gringo porque não temos matéria prima.. Eu acho válido falar de planejamento e estratégias de treino e olhando nossa NT (não tenho dados dos jogadores), acredito que possamos ter ali um ou dois jogadores 150 TSP e talvez o Paçoca possa chegar ali em 148.. O foda é manter esse pouco que temos com nosso atual nível de competitividade..


Edit.. Teve um ala BR aí no mercado recente 28 anos TSP se não me engano era 145 ou 146..


Last edited by CBBB-azul03 at 6/2/2021 7:34:10 PM

Message deleted
This Post:
00
309298.73 in reply to 309298.71
Date: 6/2/2021 7:48:03 PM
Overall Posts Rated:
4040
148, 145, 146.. isso não é 150+ . Pega seu melhor jogador e distribui mais 5 pops nele, faria diferença não?

Desculpa se parece ataque pessoal, estou de verdade querendo evitar brigas.

Eu concordo com essa parte da matéria prima, hofs brs no mercado são difíceis. Porém não apenas por falta de matéria prima, já entrei em contato com muitos donos e eles responderam que pretendiam treinar o jogador.
na minha OPINIÃO é que treinamos errado, sem conhecimento sobre todos os detalhes necessários.

Se nós que somos usuários antigos estamos aqui sem nunca ter atingido o nível A do mundo, qual a chance de algum usuário novo conseguir fazer isso? Nenhuma.

A época que o Noel citou que a gente tinha um modelo base de jogador da nt por posição e um planejamento exposto e discutido nos tópicos, nosso rendimento de treino deu um salto. Foi bom pra todos.

Acho que são atitudes assim que precisamos, mente aberta para reconhecer que podemos ir ALÉM do que já fomos...


Por exemplo a discussão sobre o treino de distancia de arremesso que vc deu a mais em seu jogador.

A mesma critica que fiz ao Sérgio Paranaense, onde se tirasse 3 da distancia e desse em infiltração, seria MUITO mais efetivo na tática meta do jogo (bola pra dentro)

Será que nós estamos sabendo interpretar quais são as verdadeiras habilidades importantes no meta do jogo?

This Post:
11
309298.76 in reply to 309298.73
Date: 6/2/2021 7:57:03 PM
Buffalo Braves
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
9999
Second Team:
Idaho State
Pessoal, parem com os ataques pessoais e foquem no desenvolvimento da seleção e da comunidade como um todo.

Jogue Limpo.
This Post:
00
309298.77 in reply to 309298.73
Date: 6/2/2021 8:08:37 PM
Overall Posts Rated:
201201
Porra gostei de vc zoando o Gege.. Mas tbem foi leviano.. Querer justificar que seu treino é bom porque derrotou X ou Y time kkkkkkk kkkkk..... Olha o nível.. Depois visita o nosso histórico de confrontos kkkkkkk..

Não me arrependo tanto da distância mas do rebote.. Acredito que gastei muito tempo nos rebote sendo que poderia ter deixado no 7 e o tempo de treino seria mais efetivo no perímetro e provavelmente o desempenho melhor..

Sobre "meta do jogo" fica para amanhã, por hoje chega já me diverti bastante aqui..

Abraço






Last edited by CBBB-azul03 at 6/2/2021 8:09:06 PM

From: Nato
This Post:
00
309298.78 in reply to 309298.77
Date: 6/2/2021 8:26:24 PM
Overall Posts Rated:
2424
Eu estou longe de poder falar de renda e níveis de LN porque estou a muitas temporadas de chegar a este nível.
Porém, gostaria de questionar algo, entendo que não temos cap pra pagar jogadores naquele nível. Mas então isso quer dizer que nunca evoluiremos do nível que estamos? Não vale a pena formar jogadores extremamente fortes que vão caber inclusive em times grandes do mundo, que vão manter salário e forma?

Acho que precisamos criar os jogadores pro mundo, pra nossa seleção.. entendo a ideia de ser excelente pro time, mas não há possibilidade de encaixar um salário um pouco maior, sendo que o jogador possivelmente vai ser um dos melhores do país?

Porque, o que parece pra mim, é que estão pensando: " não podemos ter jogadores melhores pq nunca aguentaremos os salários".. ou seja, estamos estagnados no nível que estamos? Se eu estiver errado no meu entendimento, peço desculpa.

This Post:
00
309298.79 in reply to 309298.78
Date: 6/2/2021 8:46:10 PM
Três Rios Carijós
II.4
Overall Posts Rated:
8686
Não digo que não podemos evoluir do nivel que estamos...

O que penso é, conforme azul e gege falaram... hoje, no BRASIL, temos uma gama muito pequena de gente treinando PRA NT. As pessoas querem e tem direito de ganhar... nos outros países, o modelo de imediatismo passa longe do que é aqui e eu não julgo os nossos por isso, afinal.. você tem todo direito de jogar um JOGO, do jeito que você quiser.

Eu só posso falar por mim, o quanto me dediquei, o quanto quis fazer a NT crescer durante 3,4 anos no comando e hj estou apenas treinando pra NT enquanto faço dinheiro com meu time.

O Rafael falou ali, tínhamos um modelo base... hoje ainda podemos ter... o ponto chave é ter gente pra seguir isso.. da pra contar no dedo quantos jogador da comunidade estão totalmente focados em treinar pra NT e abdicar de vencer, pois, lamento, a minha vivencia de jogo não consegue me fazer acreditar que você pode VENCER E TREINAR PRA NT ao mesmo. Isso é utópico, primeiro pelo fato de limitar treinamento por ter que jogar 48 minutos em uma posição... isso é bizarro, mas não entra em questão agora.

Acredito piamente que podemos ser melhores, acredito também, que temos uma boa NT hj e poderíamos ter melhor sorte na copa américa. O próprio Marcio afirmou que decidiu errado quanto a tática, mas também, entendo a parte que ele falou que a forma estava péssima, o que não é incomum, visto que esse é um problema que eu passei, técnicos antes de mim passaram, e após também.

É realmente muito dificil depender de apenas 15..16 bons jogadores por geração... Chega uns 2,3 por ano e perdemos 3,4... e isso é um ciclo vicioso. Repito... depender de uns 10.12..15 FOCADOS COMPLETAMENTE NA NT é um problema sério, mas isso vai em relação ao jogo estar monótono, ter poucas mudanças EFICAZES durante os anos e a lentidão e falta de melhorias nos treinos.

É isso.. podemos sim melhorar, mas não depende do Pedro, do Rafael, do marcio, do gege... depende da comunidade inteira, mas nao podemos obrigar ninguem a treinar, afinal, como gosto e vou sempre bater na tecla... É UM JOGO. É PRA DIVERTIR e convenhamos?

TREINAR JOGADOR PRA SER NIVEL A DO MUNDO.... É UM COMPLETO SACO(mas eu tento sempre)





This Post:
00
309298.80 in reply to 309298.79
Date: 6/2/2021 8:56:39 PM
Overall Posts Rated:
2424
Olha, vou usar como exemplo as mensagens que mandei para todos os jogadores ativos.
Muitos deles não fazem a menor ideia do que fazer no jogo, quais habilidades, como treinar, os benefícios disso ou daquilo. Não estou dizendo que mudar isso seja a única forma, mas de repente, o cara pega um draft agora na próxima temporada e pensa em treinar pra sub21, amanhã.. outro pega um HOF e quer treinar, por isso criei o post, não pra me promover, até porque eu admito não ter conhecimento nenhum taticamente falando.. mas eu tenho como meta treinar e muitos outros podem acabar curtindo também treinar se tiverem essa chance de aprender mais sobre o jogo, por isso a iniciativa de querer movimentar a comunidade.. o cara que entra aqui no game, olha o fórum e várias mensagens, comunidade engajada, quem curte jogos de comunidade logo se interessa.
Acho que é um pacote, atividade, lideranças aparecendo, discussões, melhorias, treinamentos melhores, mais atividade.. tudo depende um do outro para acontecer entende?
Com certeza não podemos obrigar ngm a treinar, mas usando a minha experiência como exemplo, eu comecei a jogar porque peguei um draft na temporada 10, super estrela e a comunidade/msm eram bem ativas e treinar para a seleção era algo bacana e desejado, isso me fez querer treinar e agora na minha volta, a mesma coisa.
É um efeito cascata

This Post:
00
309298.81 in reply to 309298.80
Date: 6/2/2021 9:03:04 PM
Três Rios Carijós
II.4
Overall Posts Rated:
8686
Eu cheguei na NT puro e simplesmente por ter um jogador convocado pra s21 sem saber treinar nada... apenas no feeling pessoal, e após isso fui entrando nos grupos e fazendo amizades com a galera. Eu entendo o seu ponto, ver um jogador seu ser bom dá um gosto de felicidade danado.

A intenção é essa mesmo, existem várias formas de ser bem sucedido e ter alegria no jogo e minha é treinar tmb, mas devo dizer que vencer a LN e a Copa foi tão bom quanto. rsrs

Advertisement