Para se fazer 1 farm de forma legal é necessário que haja 1 treinador numa divisão baixa, II ou III que treine jogadores e os venda, para comprar 1 grande jogador e assim treinar. O problema é encontrar alguém disposto a jogar o jogo desta forma, ou seja estar aqui só para treinar o tal jogador.
E dessa forma não deixa de ser legal.
É claro que não se tem verificado essa situação. Normalmente estas equipas são geridas por um user que se liga de lés a lés, monta a equipa para os jogos semanais, de modo a que o jogador faça os minutos indispensáveis, planeia o treino e já está. A questão do IP tb não se coloca porque eu posso partilhar o PC de casa com quem quiser desde que respeite as regras. Mas não queria ir por aí.
O que interessa mesmo é saber se alguém pensou nisto e qual a sua opinião.
Obviamente teria de ser através de um jogador que voluntariamente quisesse pegar num monstro e se divertisse a alimenta-lo semanalmente. Sinceramente não tenho qq opinião definitiva sobre o assunto apenas achei curiosa a discussão a que tenho assistido nas eleições de outros países e pensei trazer a mesma aqui à baila para que um dia mais tarde o assunto não seja novidade para ninguém ( e ao menos vamos falando sobre alguma coisa relacionada com as selecções).