BuzzerBeater Forums

Brasil - III.6 > Temporada 17

Temporada 17

Set priority
Show messages by
This Post:
00
191055.72 in reply to 191055.67
Date: 8/16/2011 5:50:00 PM
Overall Posts Rated:
1414
valeu cara... não é que evoluiu, é que na temporada passada, nas primeiras rodadas, eu perdi os meus dois principais jogadores... ai não tem como jogar...

This Post:
00
191055.73 in reply to 191055.72
Date: 8/16/2011 6:40:44 PM
Overall Posts Rated:
1414
GANHEI... GANHEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NÓ TÁTICO E BOA ESTRATÉGIA... LÁ VEM OS LYONS SEGUUUUURRRRAAAA... TAMO NO G4 KKKKKKK

Bom jogo Killers, mas deixa a prorrogação pra próxima kkkk

This Post:
00
191055.74 in reply to 191055.73
Date: 8/16/2011 6:51:18 PM
Overall Posts Rated:
22
Aeeeee Parabens kara, agora sim seu time ta rendendo o esperado !!! Grande vitória sobre o Bull fora de casa, eu sofri pra ganha dele em casa...

Hoje ganhei jogando de tranquilo, foi uma boa vitoria pra reamina eu o time após as 2 derrotas consecutivas.

E alguem tem ki ganha do Small Heart !!! Nem o Odessa conseguiu, meu próximo jogo é com ele vamo ve oq vai dar...

This Post:
00
191055.75 in reply to 191055.74
Date: 8/16/2011 6:57:53 PM
Overall Posts Rated:
2424
Andei lendo aqui e Pifios tu paga salario pra caralho vei Oo, eu pago 180, ta bom que levando coro na II, mas se fosse outra liga, eu conseguiria me manter facil.

O melhor a fazer do meu time, é juntar toda grana possivel, cair, reformula o time, e subir denovo, e cada vez mais buscar lucros, e também espero pegar um mito no draft, ja que a primeira escolha provavelmente será minha.

Caralho que joooooogo esse do Nova Odessa x Small Heart, conferência ta forte demais, ainda bem que sai a tempo haha..

Abraço a todos e boa sorte !!

VAI NOVA ODESSA !

This Post:
00
191055.76 in reply to 191055.75
Date: 8/16/2011 7:42:26 PM
Overall Posts Rated:
66
Naquele tempo em que fizemos a final na temporada passada, eu fiz uma análise da segunda divisão, principalmente nos times que ficaram em quarta e quinto lugares, observei 16 times e fiz uma análise de salários.

Cheguei a uma conclusão que gerou tudo isso de salário, que é pago tranquilamente até o fim da temporada, desde que eu fique na copa até o all star game, ganhando aquele dinheirinho esperto, detalhe é que na semana do all star game tem 2 jogos da copa, eu só joguei um a temporada passada :(

Mas é tudo planejado, e tenho que subir no fim da temporada senão ferra tudo.

Como te disse o time que eu possuo com base na análise briga pelos playoffs na segunda divisão, então tenho chance de ir longe na copa esse ano. :D

Coloquei quase 60 pontos de vantagem no meu maior rival (segundo o jogo) tá bom né, a torcida vai ficar contente.

This Post:
00
191055.77 in reply to 191055.76
Date: 8/16/2011 7:49:06 PM
Overall Posts Rated:
00
Me motando é fácil né Lyons kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espera cara , lá na frente esse entusiasmo vai fazer falta , e quem vai tá com ele vai ser eu dessa vez =D
Bora ver se no jogo de volta , você também vai me motar , se motar , ai sim você vai se dar mal =)
Eu não to ligando pra temporada dessa vez , mas espera os playoffs ... E meu AA voltar também

This Post:
00
191055.78 in reply to 191055.75
Date: 8/17/2011 8:16:41 AM
Overall Posts Rated:
22
Ah Leo se vc ta levando coro qualquer um daki tbm levaria, mas foi bom vc ter ido na frente pra gente ve a diferença de niveis. O melhor a se fazer é subi pra II só pra lucrar e cai de volta com muito $$$

------------------------------------------------------------------------------------
Pifios seu planejamento é muito arriscado, e se vc ja tivesse caido com um time melhor q o seu na copa ? Ou se cai na proxima rodada ? E ainda tem q subi de div. oq não vai ser facil nessa.
Ah sei lá eu não me arriscaria tanto, mais vc deve sabe oq ta fazendo...
------------------------------------------------------------------------------------
E o Lyons só ta ganhando assim, sorte dele q tem a copa pra recupera o entusiasmo
Kd os reforcos kara ? Ou gasto tudo naquele de 1,5kk ?

Mais é isso ai do jeito q ta foda essa conferencia tem ki faze de tudo pra num fica de fora dos Play-Offs kkkkkk
Se o Leo volta pra essa div tomara q ele caia na outra conferencia pra equilibra mais a div.

Last edited by Brunotimao at 8/17/2011 8:19:15 AM

This Post:
00
191055.79 in reply to 191055.78
Date: 8/17/2011 11:53:57 AM
Overall Posts Rated:
00
Seria muito bom que essa conferência tivesse o msm nivel da sua, mas pra isso teria que ou subir times como o nornatenho ou cair times como o vivo e tirar logo esses dinossauros reumaticos do namo e do raposas, times definitavamente que não se importam como a gente com o proprio time e pior o namo que tem um jogador de seleção na mão e treina pessimamente.

Dureza essa temporada, dois resultados lamentáveis na primeira rodada e eu já estou perigando, é duro treinar 48 minutos por semana tendo 6 treinaveis outro fator que complica as atuações do meu time, mas cair eu não vou então não diminuirei o ritmo de treinos, mesmo que me custe a vaga nos playoffs.

This Post:
00
191055.80 in reply to 191055.78
Date: 8/17/2011 12:20:23 PM
Overall Posts Rated:
1414
é... só estou vencendo assim. Eu quero conseguir minhas vitórias pra me garantir fora do rebaixamento e um possível Offs.

Eu sei que pode fazer falta, mas eu tô fazendo isso por causa da copa, e também ví que o Bulls ia enfrentar um time "relativamente forte" na copa. ai fiz um nó tático e um outra estratégia secreta minha e pá, venci.
Vamos ver na volta kkkk

Só esse meu reforço mesmo, o dinheiro foi todo nele.

This Post:
00
191055.81 in reply to 191055.79
Date: 8/17/2011 12:58:16 PM
Overall Posts Rated:
22
É kara se o Namoooo e o Raposas se aprofundassem um pouco mais no jogo e com o França e o Nornatenhos sua conferencia acho q seria do mesmo nivel da minha

O Raposas ta aki a muito tempo e fui ver agora e é desde a temp. 6 !!! Como um time fica a mais de 10 temporadas na mesma div. e num faz nada ?!?!?!
Toda temp. o time dele tem jogadores entre os melhores e num chega a lugar nenhum, o Pifios ganho dele de quase o dobro de pontos...

E o Namoooo tem o Ronaldo Parmessão o kara tem uma média de quase 50 pontos por jogo !!! É a metade de 1 time e o kara num investe continua sempre na mesma
Da o Ronaldo Parmessão pra qualquer um dos 6 primeiros da nossa conferencia que o time é campeão...

O jeito é vcs ai esperar o povo daki ir subindo e caindo de volta, só q na sua conferencia pra ela se fortalece kkkkkkkkk

--------------------------------------------------------------------------------------------------

kkkk É Lyons num acho q vc esteja errado, até pq quando começarmos a enfrentar os times de lá tem jogos que da pra ir de tranquilo e recuperar o entusiasmo. Por isso os duelos com os times daki são decisivos tem que ganhar de qualquer forma mesmo de decisivo kkkkkkk

This Post:
00
191055.82 in reply to 191055.81
Date: 8/17/2011 4:57:50 PM
Overall Posts Rated:
2424
Eu mesmo se nao tivesse subido ia ter que me virar pra pagar os salarios. Sobre o Parmesão, eu ja vi ele, e ele é bom, não é tão mal treinado assim não, da pra chegar na seleção basta treina certo. Se a conferência de la, fosse igual a de ca, pqp, seria a III mais foda de todas, mas aqui é igual a minha II, uma conferencia fortissima e a outra muito facil.

Aposto numa final Pifios x Nova Odessa !

Advertisement