O que estás a dizer em relação ao potencial nao está correcto. O potencial nunca afecta a velocidade do treino, nem depois dos 20 anos como disseste. O que acontece é quando um jogador atinge o máximo de potencial a velocidade de treino fica 3x mais lenta, mas para isso é preciso um treino exaustivo desde os 18 anos e por exemplo um vedeta na altura normal para a sua posição deve estagnar por volta dos 22/23... repito treinando sempre sempre desde os 18 anos.
O caso do Camarro é completamente diferente, pois ele nao está a treinar nenhum desde os 18 anos pelo que me parece e os que treina ligeiramente mais velhos têm salários baixos, logo a sua estagnação mesmo com muito treino é praticamente impossivel.
O que influencia a velocidade do treino é a idade, altura, nº de posiçoes treinaveis.
Conclusão: À medida que a idade aumenta, o treino torna-se logicamente mais lento, mas nunca influenciado pelo potencial.
É verdade...não treino nenhum deles dsd os 18...ainda tentei arranjar um big com 18 anos, 2as razoáveis e bom potencial (Vedeta para cima...) para treinar mas na altura o mercado andava tão inflacionado que rapidamente desisti...De resto, por questões financeiras tb tento contratar jogadores com salários baixos e, já que ficam mais caros conforme os pops que vão tendo, ao menos que seja eu treiná-los para que tenham os pops que eu acho que preciso...
Mas gostei de saber que poderão estar ainda longe de estagnar...i'll cross my fingers on that...:).