BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Eleições - Debate

Eleições - Debate (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
93371.74 in reply to 93371.73
Date: 6/8/2009 6:43:11 PM
Overall Posts Rated:
344344

Para se fazer 1 farm de forma legal é necessário que haja 1 treinador numa divisão baixa, II ou III que treine jogadores e os venda, para comprar 1 grande jogador e assim treinar. O problema é encontrar alguém disposto a jogar o jogo desta forma, ou seja estar aqui só para treinar o tal jogador.

E dessa forma não deixa de ser legal.

É claro que não se tem verificado essa situação. Normalmente estas equipas são geridas por um user que se liga de lés a lés, monta a equipa para os jogos semanais, de modo a que o jogador faça os minutos indispensáveis, planeia o treino e já está. A questão do IP tb não se coloca porque eu posso partilhar o PC de casa com quem quiser desde que respeite as regras. Mas não queria ir por aí.

O que interessa mesmo é saber se alguém pensou nisto e qual a sua opinião.

Obviamente teria de ser através de um jogador que voluntariamente quisesse pegar num monstro e se divertisse a alimenta-lo semanalmente. Sinceramente não tenho qq opinião definitiva sobre o assunto apenas achei curiosa a discussão a que tenho assistido nas eleições de outros países e pensei trazer a mesma aqui à baila para que um dia mais tarde o assunto não seja novidade para ninguém ( e ao menos vamos falando sobre alguma coisa relacionada com as selecções).

This Post:
00
93371.75 in reply to 93371.73
Date: 6/8/2009 6:48:09 PM
Overall Posts Rated:
5252
Ora ai está. Era essa a minha impressão. Eu questiono a legalidade de grande parte das farms por isso mesmo, por provavelmente serem controladas por um utilizador com outra conta. Ninguém aguenta, jogar o jogo dessa forma. Agora, onde entra o possível erro no sistema é em outros computadores sem qualquer ligação com a verdadeira conta, i.e. locais de trabalho com redes mais permissivas, internet cafés, bibliotecas, etc... Depois quando forem de férias, em vez de procurar um sitio com ligação à internet, terão de procurar dois...

This Post:
00
93371.76 in reply to 93371.75
Date: 6/8/2009 6:51:09 PM
Overall Posts Rated:
115115
Depois quando forem de férias, em vez de procurar um sitio com ligação à internet, terão de procurar dois...

No caso de uma farm team, não faz grande mossa aos objectivos dessa equipa, estar 15 dias ou 1 mês sem o utilizador entrar.

This Post:
00
93371.77 in reply to 93371.76
Date: 6/8/2009 6:56:03 PM
Overall Posts Rated:
5252
1 mês com o mesmo treino? 4 semanas?
A situação ideal, na minha opinião, é trocar o treino sempre que o jogador sobe. Se não subir, apenas estar no mesmo treino durante 2 semanas. Mas lá está, é a minha opinião. Mas sim, mesmo assim, duas semanas é um bom prazo.

Esqueci-me de dizer... se já fizeram login com a vossa conta num destes locais, não aconselho o risco. Pelo menos, se acederam num período inferior a um mês (não faço a mínima ideia, mas creio ser suficiente). Desvantagens que me vêm à cabeça... não vão poder fazer a equipa à hora de almoço, ou ver qualquer tipo de informação através da conta "normal". Não vão poder ser o jogo depois do patrão bazar... internet cafés e bibliotecas, se o vosso computador avariar, terão mesmo de procurar outro local.

Last edited by the L train at 6/8/2009 7:01:05 PM

This Post:
00
93371.78 in reply to 93371.77
Date: 6/8/2009 7:01:42 PM
Overall Posts Rated:
115115
Se fôr o treino que o rapaz precisar urgentemente... pode não ser problemático.
Não me referi a situações ideias:) Também nunca repeti treinos mais de duas semanas seguidas ( e mesmo assim só o fiz numa ocasião). O meu comentário foi à situação que referiste, de ter que acessar nas férias. Farm team não se preocupa com os resultados, e 4 semanas uma vez por ano numa situação destas, não seria problemático quanto aos objectivos.

This Post:
00
93371.79 in reply to 93371.78
Date: 6/8/2009 7:03:28 PM
Overall Posts Rated:
5252
Não mas mesmo assim, convém que faças login uma vez por semana para ver o treino do rapaz e alterar o respectivo, se necessário. Não estava a falar em resultados...

This Post:
00
93371.80 in reply to 93371.79
Date: 6/8/2009 7:06:26 PM
Overall Posts Rated:
115115
Tás a conseguir ler o que escrevo? LOL :) Falaste em férias... geralmente uma vez por ano... ano civil, não ano BB. E não falei em situação ideal...

This Post:
00
93371.81 in reply to 93371.80
Date: 6/8/2009 7:16:38 PM
Overall Posts Rated:
5252
O que é que o facto de teres férias uma vez por ano, tem a ver com o "idealmente" teres de fazer login uma vez por semana para veres a farm? Tudo bem, se sentires que não há necessidade não vejas. Em férias de uma semana, não é necessário... a não ser que comecem a uma sexta e acabem na sexta seguinte. Cada um sabe de si. Agora, este não era propriamente o assunto em foco.

Last edited by the L train at 6/8/2009 7:24:12 PM

This Post:
00
93371.82 in reply to 93371.81
Date: 6/8/2009 7:25:08 PM
Overall Posts Rated:
115115
Palavras tuas:
Depois quando forem de férias, em vez de procurar um sitio com ligação à internet, terão de procurar dois...

Eu comentei que numa farm team, se o utilizador ficar 15 dias ou 1 mês sem logar, num ano inteiro, que são 3 ou 4 epocas, não seria problemático quanto ao objetivo em causa. Dentro de todo o cenário que é uma farm team, era algo que não comprometia os objectivos. Não falei em situações ideias, nem que tenho férias uma vez ou 5 vezes por ano, nem que troco ou deixo de trocar os meus treinos ou se acho ou não necessário logar uma vez por semana.
Se o assunto em causa não são as farm team e como é possivel ou não gerir uma... então estou mesmo com problemas de visão :(

This Post:
00
93371.83 in reply to 93371.82
Date: 6/8/2009 7:30:39 PM
Overall Posts Rated:
5252
Mas as férias não são o problema. Férias, significam, computadores diferentes. Se nas férias fores ver a tua equipa, de certeza que não terás problemas em encontrar outro computador para dar um login rápido. De certeza que não vais ficar 1 mês sem dar login à tua equipa. Agora, na minha opinião, estás a focar-te numa situação excepção (as férias... sim, apesar de ter sido eu a levantar a hipótese mas apenas como um alerta que teriam mesmo de ser computadores diferentes)... o problema é mesmo como conseguir ter uma numa base regular, no dia-a-dia, por assim dizer.

Last edited by the L train at 6/8/2009 7:31:48 PM

Advertisement