Presumo que os 60 sejam para OKC, certo? Eu acharia que era 60/40 ao contrário. OKC é capaz de ter, nesta altura, 3 dos 4 jogadores mais talentosos desta série. Mas o sistema do Popovich é uma máquina impressionante, e acho que é capaz de produzir mais "easy baskets" do que o ataque de OKC. Os Thunder têm muito talento, mas muitos ataques reduzem-se só a isolations, e de certeza que o Popovich vai montar a defesa para forçar os Thunder a fazer lançamentos difíceis de fraca percentagem. Claro que quem tem o Kevin Durant pode sempre marcar um triplo a "fade-away" em cima do apito final!
@ Fábio: eu não segui a conversa toda, mas apesar das provocações que aqui vamos trocando (e que espero que ninguém leve demasiado a sério), sempre achei que estávamos todos de acordo que este rasto de violência que estes selvagens deixam por onde passam é condenada por todos nós. Aliás, o Pmcbf disse há uns tempos que tendo o Benfica mais adeptos, é de esperar que tenha mais destes selvagens também. A discussão sobre quem causa mais destes incidentes pode ficar para a próxima encarnação, porque acho que ninguém aqui se identifica com quem os pratica. E acho que podemos encerrar a conversa, já foi tudo dito.
Quanto a Boston, eu no teu lugar estaria mais optimista! Mas vamos guardar os prognósticos por uns dias. Não vale a pena discutir isso se eles depois perderem o jogo 7!