Obrigado a quem tem ajudado, e ajuda constantemente,esses são os bons jogadores (o objectivo do jogo nao passa só por ganhar) pois há users na LN e II. que nada fazem para nos ajudar a ser cada vez melhores nas selecções !
Não sei se reparaste ainda, mas estás-te a incluir nesse grupo de users que nada faz para melhorar a selecção, pois só tens um possível internacional A no plantel ^^
Acho que sinceramente andas a exagerar nessas críticas, pois se comparares com épocas anteriores Portugal continua a ter e cada vez mais os melhores jogadores quase todos em Portugal (dos 16 convocados só 4 não estão em Portugal), por isso não acho que estejamos assim tão mal. Em termos de treino das próximas gerações aí sim podiamos estar a fazer um trabalho melhor, mas aí a culpa não é só das equipas da 1º e 2º divisão, mas da comunidade no geral e isso já todos sabemos desde uma 8 temporadas atrás e continuamos a ter uma selecção competitiva.
Não leves isto como um ataque pessoal, mas sim como uma crítica construtiva, apenas acho que estás a exagerar nesse ponto e não é assim que mudas o pensamento dos treinadores das equipas da 1º e 2º divisão que ainda não estão ajudar a melhorar a selecção.
Abraço.