A TVI tem comentadores desportivos? Não sabia. Só ouvi asneiras saidas das bocas de pessoas que deviam saber do que é que estavam a falar. É pena que uma delas fosse o Humberto Coelho, que tinha maior conta. Tens razão em dizer que eles amesquinharam a selecção Bósnia, mas aquilo é a TVI, não podes pedir mais...
Quanto à questão do estádio eu já referi que não estou contra os Bósnios, que só fizeram aquilo que queriam fazer que era jogar num estádio que potenciasse as suas hipóteses. Estou é contra a FIFA por deixar fazer aos Bósnios, contra Portugal, aquilo que não deixariam fazer fosse outro o adversário.
Não era um Humberto Coelho, era o Toni.
Desculpa lá Petrus, mas não concordo nada contigo. Se um homem chegar ao pé de ti, te der uma arma para a mão, e dizer "dá-me um tiro", tu dás? As condições de segurança eram muito más, mas vires-me dizer que aquilo que os adeptos fizeram foi culpa da FIFA ou UEFA, é um pouco demais. Aqui na minha terra, o clube da cidade joga num sintético, onde a separação para as bancadas, é um mero corrimão branco. É por isso que invadimos o campo e atiramos coisas aos auxiliares? Não me parece.