pô.. o problema é que eu vejo as pessoas sairem contratando jogadores sem pensar em uma estrategia, somente pelo salario.. vejo muita gente fazendo isso, talvez seja um erro.. talvez não, ja fui tecnico de u21, ja fui scout da seleção, ja treinei dois jogadores a nivel de seleção e posso dizer hoje que salario nao quer dizer nada, temos que ter uma estrategia definida, acabei de ver qe o loucos por guerra contratou um possivel sf, que tem bom arremesso por pouco dinheiro, tudo se deve a idade, pode ser que venha a dar trabalho, mas como fica o time a longo prazo?.. mas ai cada um vai da sua estrategia, eu quase não consegui escalar, fora de casa, fator que influencia muito no BB, resolvi ir de pic e arriscar, Graças a Deus deu certo.. agradeço ao apoio ai de todos, e se posso dizer algo é que, Jonathan.. seu time é bom, como já disse a algumas pessoas, com quem tenho contato do BB, tem chances de subir mas não desmereça os outros, isso de "não, eu sou o melhor , eu chegarei a final" não tá com nada, já vi times MUITO melhores, perderem o jogo nos detalhes pra times melhores estruturadios, jogue o jogo, faça amigos, se der deu.. se não der, aguente a zoação, as brincadeiras.. essa é a melhor parte do jogo.