eu pensei nisso, mas não tinha a certeza...
Bem, vamos fazer o "pós-jogo"... perdi, um grande jogo, equilibrado e renhido. A minha equipa fez tudo o que podia, mas o tiro exterior deles foi demasiado forte (11 triplos) não consegui inverter a situação, apesar de ter marcado 97 pontos eles marcaram 101 e por isso foram justos vencedores, axo que podiamos ter ganho, mas com este jogo cheguei a conclusão que caso cheguemos ao playoff poderemos vencer, mas há muito trababalho, uma vez que contra os adversários directos não ganhei nenhum jogo, o que é mau... Outra coisa que falhou, mas que já estava à espera não só pelos últimos jogos dele, mas também pela estratégia defensiva que usei, apenas um jogador deles (Noetzel) ganhou perto de 20 ressaltos... A percentagem de eficácia da minha equipa tambem nao foi a melhor, principalmente nos 1º e 2º períodos (1ª Parte). Agora é preciso pensar no futuro...
É preciso levantar a cabeça e continuar a trabalhar (frase de coach derrotado x( ...) vamos evoluir, e daqui a algumas semanas vamos estar prontos para vencer.
A prepósito, alguém me pode dizer se sobem 2 ou so sobe uma equipa?
A "Direcção"
Basket Passion
Last edited by 1001 at 11/16/2010 4:27:04 PM