BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [AA Portugal - Dinamarca]

[AA Portugal - Dinamarca]

Set priority
Show messages by
This Post:
00
172820.8 in reply to 172820.7
Date: 1/30/2011 10:32:34 AM
Overall Posts Rated:
344344
Na vossa opinião, chamaríamos mais alguém ou estes chegam?

From: Nibs

This Post:
00
172820.9 in reply to 172820.6
Date: 1/30/2011 10:46:57 AM
Overall Posts Rated:
1616
Ataque: Correria
Defesa: Homem-a-homem

5 Inicial: Bola, Mafra, Artur Urbano, França e Lucky Fan.
Suplentes: Bruno Vidal, Lucky Fan, Fan Lucky e Sá Pinto( EP e P).

Entusiasmo: O suficiente.

Eu acho que cabiam bem o Maximino suplente de BL e o Alho de EXT...

This Post:
00
172820.11 in reply to 172820.8
Date: 1/30/2011 11:03:09 AM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Na vossa opinião, chamaríamos mais alguém ou estes chegam?

Chegam e sobram.

This Post:
11
172820.12 in reply to 172820.10
Date: 1/30/2011 11:27:21 AM
Overall Posts Rated:
344344
Neste momento ainda não decidimos nada. Acho importante ouvir outras opiniões antes do staff decidir, sempre é uma forma de aumentar o interesse na selecção.

Falando do jogo em si.

Eles apresentam umas formas ligeiramente melhores que as nossas, bastante melhores do que as da semana anterior. Nós esperavamos umas formas piores para o nosso lado mas até tivemos sorte. Os jogadores com minutos a mais estão com forma bem razoável e os que estão pior tiveram nitidamente azar.

O Leitão estará 2 semanas lesionado. Dos jogadores não convocados, o Veloso deverá estar de volta brevemente e há boas garantias no jogo interior também com jogador muito fortes a treinar e a subir skills o que a este nível não deixa de ser notícia. Continuamos com problemas para arranjar um terceiro extremo de valor mas é algo que está a ser trabalhado, a curto prazo vamos ter de inventar quando e, se for preciso.

A Dinamarca joga normalmente em ataque exterior, no primeiro jogo destacou-se este senhor (4811687) jogando a extremo, um base principal que à sua conta contribuíu com 30 pontos e 8 assits. De notar que do outro lado estava um poste a defender. Não adiantou muito porque os dinamarqueses foram esmagados nas tabelas (-26 ress. no total). Esta semana o seu "monstro-mor" apresenta-se em excelente forma (9577540) e os 2 postes também estão melhores, tendo ambos subido de respeitável para forte de forma: (8190458) e (5989723), é algo que os vai ajudar a equilibrar melhor a luta nas tabelas. De destacar também a boa forma de um dos Bases (8190553).

Message deleted
This Post:
00
172820.14 in reply to 172820.12
Date: 1/31/2011 12:08:30 PM
Overall Posts Rated:
344344
Com um pouco de atraso e ainda preso nas teias da corporação, passo a informar:

Mantemos o lineup do jogo anterior.

Bola
Júnior
Almada
Oliveira
Silves

Calafate
Correia
Santos
Botelho
Borges

E não temos mais nenhum.

Vamos em corre e chuta e individual com a ajuda do Amigo Paulo Bento. Do lado contrário ouvimos falar em fazer experiências pelo que não fomos em 3-2 como seria mais normal nesta altura da temporada. Parece que não nos enganamos porque eles decidiram fazer uma gracinha e jogam para dentro.

Penso que o jogo será bem equilibrado e, provavelmente, só se decidirá no último período. Mas temos confiança nos homens do apito.

Last edited by Martinêz at 1/31/2011 12:10:41 PM

This Post:
11
172820.15 in reply to 172820.14
Date: 1/31/2011 4:24:27 PM
Overall Posts Rated:
344344
Resumo resumido:

Vitória por 20 pontos frente a uma Dinamarca em Low Post que, como previsto, deu luta até ao último período onde acabamos por abrir uma boa diferença até aos 20 pontos finais.

O jogo teve um 1º período com uma entrada a matar dos Wozniackis, os postes mostraram inspiração e enquanto Schlosser fez gato sapato do Oliveira (terminou com arghhhh 37 pts e 20 ress.), o mais fraquinho Kjaergaard encostou o Toni Silves ao banco com 3 faltas (apenas jogou 19 min no total). Felizmente desta vez tomamos o antibiótico e o treinador decidia fazer descansar qq jogador com problemas de faltas. Com o início da rotação, um preocupante marcador de 11-22 transformou-se numa diferença de 4 pontos no final do 1º período e a partir daí entraram em acção os nossos atiradores. De destacar a boa percentagem geral de lançamentos obtida, podemos também dizer que o motor de jogo foi generoso com os postes dinamarqueses como se pode comprovar pelas percentagens obtidas quando comparadas com o resultado estimado dos seus pontos por 100 lançamentos.

Do nosso lado, para além das faltas dos interiores que acabam por ser normais, fiquei apenas um pouco tristonho com a participação ofensiva do Almada pois poderia ter sido um dia em cheio para ele tendo em conta o facto de pela frente ter um poste. O Samuel esteve melhor mas o treinador achou que não, vai-se lá saber porquê. Neste momento o Almada é o nosso homem e creio que apenas a menor experiência do nosso monstrinho explica o menor brilhantismo das suas actuações. Nesta fase da vida buzzerbeateriana a experiência dos jogadores começa a contar bastante e é algo a ter em conta na hora das decisões.

- Entra o ardinário e pergunta: "ó meu isto não era um resumo fdx? Grande testa-mento!"
Retorqui:
- "Testa-menti, agora aturem-me".

Nos restantes jogos, o destaque vai todo para mais uma vitória belga (e com menos esforço), o que coloca a equipa do Radmanovic claramente ao nosso lado como favorita para o apuramento. Agora os eslovacos começam a olhar para o nosso jogo (ainda falta muito, até lá) com maior ansiedade. Mas volto a frisar que a Islândia terá uma palavra muito grande (tipo otorrinolaringologista) nesta luta pelo apuramento.

Terminando, até porque ainda tenho de ir lavar a louça, para a semana temos um jogo descansado com a Escócia, um dos mais fáceis desta fase. Para além do objectivo de aumentar o cesto-average, irei tentar convencer o staff a usar um Kilt no dia do jogo.

- entra o nenhum: "Coach, o quê????"
Retorqui:
"Não te preocupes, eu levo o saca-rolhas".

Ai de quem fizer 3 faltas no 1º período.

This Post:
00
172820.16 in reply to 172820.15
Date: 1/31/2011 4:54:57 PM
Overall Posts Rated:
6161
AHAHAH sempre em cima do acontecimento xD

This Post:
11
172820.17 in reply to 172820.16
Date: 1/31/2011 5:27:06 PM
Overall Posts Rated:
166166
- Entra o ardinário e pergunta: "ó meu isto não era um resumo fdx? Grande testa-mento!"
Retorqui:
- "Testa-menti, agora aturem-me".

Eu pergunto, é com piadolas farçolas destas que nos pretendemos afirmar no panorama BB internacional? Assim não vamos longe... :(

This Post:
00
172820.18 in reply to 172820.17
Date: 1/31/2011 5:44:24 PM
Overall Posts Rated:
344344
Meu caro Bentas de Chocolatinho,

era freestyle pá, que é que tu queres. Fui honesto, tinha de ir lavar a louça. Já tu tiveste a ler aquela bosta durante uns...vá, 30 minutos e depois sais-te com esta graçola sobre uma graçola...

Não vou discutir contigo, levas um aviso por má forma do Calafate. Ao segundo é desconvocado.

Onde está o e-mail do yakuli...ah encontrei.

Caro Yakuzas,

Prepara o Ascençor, preciso dele em boa forma a.s.a.p.

Obrg
El Presidente

Advertisement