Fizeste um bom jogo camarro. E confirmas o favoritismo para o primeiro lugar do grupo vermelho.
Tive 4 derrotas com os 4 melhores do azul, todas seguidas... Bem me posso queixar do calendário, já que as duas equipas melhores (escravos e renovaveis) jogaram em minha casa. Com as outras duas (fundão e magic) poderia ter hipotese se jogasse em casa!!!
Mas isto tudo para dizer que a tua vitória no Magic Dragon terá sido suficiente para ficares em 1º lugar e eu ainda terei dificuldade para ficar em 2º!
De qualquer maneira o melhor é avaliarmos a situação dentro de 2 jornadas, para vermos se os jogos entre os 3 (sonicweed, camarro e mira-sintra) na 2ª volta poderão ser decisivos ou se já está tudo decidido.
Estou num grande dilema, reestruturo completamente a equipa ou continuo a apostar nos mesmos jogadores que está visto não serão suficientes para subir nos próximos tempos?!!! Falta pouco para perder a cabeça e desatar a vender todos os jogadores. Ou pelo menos a joia da casa, o Duarte Gouveia (pelo menos que ganhe outra vez o concurso de triplos...)
Já agora, qual a vossa opinião sobre esse tipo de estratégia? (vender os principais jogadores e construir uma equipa nova)
Chega de paleio! Abraços e continuação de bons jogos