Eu só tenho um possivel internacional, pq no principio da season não havia dinheiro para investir mais, no fim desta época irei contar com mais 1 pelo menos!
Eu não estou a criticar todos, pois quem tá na LN, como tu, M, nenhum, Pgodinho, jotapeq, balbas, tem tentado ajudar, ou ja ajudaram alguma coisa no passado, mas o que estou a tentar fazer querer, é que não podemos ter jogadores bons lá fora, que ninguém quer pegar para treinar, acho que é esse o problema, as próximas gerações, já no U-21 no eu tempo, eu fiquei com alguns dos louros do trabalho do M e de vários users que treinaram los seus miudos, pq era uma grande geração, capaz de fazer frente a algumas boas selecções, tal que na epoca a seguir só com o saladino e pouco mais fomos a final eight do mundial!
Quero é que o pessoal, não treine mal, do género, aos 21 anos não precisa de ter 17 a lançamento 14 a distancia ou 17 a passe e 17 a DE, no caso dos bases, quero que o pessoal comece a treinar secundárias, pois estas vão ser bastante importantes no futuro, e já o são agora! Os postes, não podemos exagerar no desarme, pois sobe muito o salário, e umas exteriores também dão jeito, claro que não posso pedir para ir lá fora muito tempo, pq há monstro de 2.26 m que é muito dificil, mas aqueles de 2.08/2.11 ainda dá para investir um pouco, e não subir tão rapidamente o salário! Só quero que o pessoal saiba, que entre EP e P temos nos maximo 10 seleccionáveis numa perspectiva futura!
Mas isto tem de partir de trás, dos U.21, em que users, não ligam aos BB-mails e desaproveitam bons jogadores, e como diz o nas, perde se rapido a motivação assim..
Quero que encarem isto como um desabafo, um "abre-olhos" pois, a nossa selecção ta a ficar curta em termos de interiores, e de exteriores com secundárias (LI principalmente era importante ter pelo menos um 7), mas depende de cada um...