BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [Benfica_Slb]

[Benfica_Slb]

Set priority
Show messages by
From: 1001

To: 1001
This Post:
00
164039.81 in reply to 164039.80
Date: 12/21/2010 2:39:06 PM
Overall Posts Rated:
8787
Olá malta, para compensar o descuido do lançamento dos dois últimos jogos, acho eu, hoje vou fazer um lançamento mais elaborado, mas também vos quero mostrar como irei lançar os jogos na altura dos playoffs.

Hoje o jogo é contra a equipa BP Sporting, 3º classificado do grupo azul com um record de 16-4. A última derrota foi contra a equipa CBMC que é o actual 2º. Esta equipa não deverá ser muito complicada, é uma equipa difícil, mas que os meus jogadores deveram conseguir anular. Principalmente porque os seu user não faz login desde dia 1 deste mês. Eles neste momento têm uma diferença de pontos positiva de 369 (1811-1442). O seu melhor marcador (21,9 ppj), e também melhor "assistente" (5,2 apj) é o jogador Juarez Balaninho. O seu melhor ressaltador é o van der Vlies (14,3 rpj). A melhor vitória deles esta época foi contra o Azenha Basket Club por 30-96, e a pior derrota foi contra o Braga Bolacesto Clube por 101-88.

A comparação com as nossas estatísticas leva-me a pensar que poderei vencer. Temos um record de 17-3, com a melhor vitória conseguida no último jogo frente ao ANDORINHA FALCAO, 36-101. A nossa pior derrota foi contra o CBMC por 63-83. Em relação ao nosso melhor marcado é o A. Swissa com 16,8 ppj e também o melhor ressaltador com 13,2 rpj, já em termos de assistências o melhor é o B. Tauscher com 5 apj. Mas temos uma equipa muito homógenea e caso algum deles esteja menos bem a sua má exibição será colmatada. Para finalizar a comparação, dizer que temos uma diferença positiva de pontos de 465 (1864-1399).

Posto isto espero uma vitória, contra uma equipa dificil, num jogo equilibrado.

A line-up:

BP: Gonçalves/Juquinha
BL: Tauscher/Boclinca - Couto (Reserva)
EXT: Cruz/Gasol
EP: Swissa/Shagaev
Poste: Masharov/ Jogador que ainda não decorei o nome que foi contratado para o lugar do van Bergen (lesão de 2 semanas), no fim do jogo, hoje ou amanhã, será apresentado.

As tácticas são as do costume, BpD e Individual, levei a equipa com Jogo tranquilo, posso perder o jogo por isso, mas ganharei entusiasmo para o playoff, desta vez usei as tuas dicas kobe ;D

A "Direcção"

Basket Passion

This Post:
33
164039.82 in reply to 164039.81
Date: 12/21/2010 4:50:58 PM
Overall Posts Rated:
8787
Jornalista Benfica_TV: "Parabéns pela vitória. Quem vir o resultado do jogo, sem ter visto o jogo, acha que esta foi uma vitória fácil, ou pelo menos acessível. O que é certo é que não foi assim tão fácil, mas conseguiu a vitória. O que achou da exibição da sua equipa?"

BP: De facto não foi fácil, até cerca de metade do último período estava complicado chegarmos a uma vantagem confortável, e o BP Sporting chegou mesmo a passar para a frente do marcador, mas soubemos sofrer e ser uma equipa, acho que demonstramos a força da nossa equipa nos últimos 3 minutos, foi quando conseguims distanciarnos e alcançar uma vantagem confortável."

JB_TV: "Depois de esta vitória, grande vitória, com a equipa a jogar tranquilo, e mesmo assim derrotar um dos favoritos com uma margem elevada, até onde pode chegar esta equipa? O que podemos esperar dela?"

BP: Eu vou responder às suas perguntas ao contrário. Desta equipa podemos esperar, essencialmente, trabalho, trabalho, treino, vontade, força, capacidade de sofrer e espírito de equipa, e finalmente trabalho! A partir daqui, esta equipa pode chegar a Liga IV, neste momento, é o objectivo principal, após 10 vitórias consecutivas, acho eu, não podemos esperar outra coisa.

Estatísticas relevantes da equipa:

Ataque Interior: Medíocre alto
Def. Exterior e Interior; Ressaltos: Medíocre médio

Pontos: Swissa - 16 / Cruz - 15 / Gasol - 13 / Masharov - 12 / Tauscher - 10
Ressaltos: Masharov - 20 / Swissa - 13
Assistências: Tauscher - 6 / Masharov e Gonçalves - 4

A "Direcção"

Basket Passion

PS: Este será o formato adoptado para o "pós-jogo" durante os playoffs. Espero que gostem, eu diverti-me a fazer xD

Last edited by 1001 at 12/21/2010 4:52:18 PM

From: Nibs

This Post:
00
164039.83 in reply to 164039.82
Date: 12/21/2010 7:15:05 PM
Overall Posts Rated:
1616
Brutal!

To: Nibs
This Post:
00
164039.84 in reply to 164039.83
Date: 12/21/2010 7:23:10 PM
Overall Posts Rated:
8787
Parece que o pessoal gostou... xD

This Post:
11
164039.85 in reply to 164039.84
Date: 12/26/2010 11:28:12 AM
Overall Posts Rated:
8787
Peço desculpa por nao ter feito o o lançamento e o pós jogo de ontem, mas devido a comprimissos familiares natalícios nao tive opurtunidade de estar com o computador à hora que gostava... sory.

De qualquer das maneiras vecemos.

Antes de acabar, quero desejar a todo um óptimo ano novo e que comece com a conquista de títulos no BB.

A "Direcção"

Basket Passion

This Post:
00
164039.86 in reply to 164039.85
Date: 12/27/2010 5:25:13 PM
Overall Posts Rated:
8787
Comunicado:

Boa noite a todos, ontem decorreu o jantar de Natal do clube, os jogadores divertiram-se à brava! Acho que nunca tinha visto o grupo assim, perguntei ao Bosco o que é que ele sentia em relação aos playoffs, ao que me respondeu: "misterrr, acho que temos uma grrrande equipa, e que vamos fazerrr uma boa campanha, nós os jogadorrres, vamos darrr tudo que temos e tudo que nao temos parrra ganharrr"

Isto para dizer que a confiança está ao máximo, os adeptos acham que a equipa é capaz: "A equipa está bem construída, temos uma boa formação (...) estou confiante" disse um adepto do clube. Até mesmo os mais pequenos estão com a equipa: "Eu acho que os pontas-de-lança da equipa são bons, só não percebo porque é que ainda nao foram comprar um guarda-redes, mas a equipa vai ganhar, pelo menos é o que diz o papá, eu acho que sem guarda-redes não vai ser fácil, mas o treinador é que sabe", a ingenuidade de um menino...

Adeptos do clube, apelamos a que compareçam no Pav. Ambição, Força e Vontade, tragam os miúdos, e venham ver basquetebol, e já agora apoiar a equipa, e quem sabe levar uma camisola para casa, só espero que tenham a sorte de não terem a vizinha que sofre de alzeimer atrás de vocês, ela é insuprtável, a senhora tem alzeimer, mas ainda não se esqueceu que tem de vir fazer barulho... para reclamar por causa da expansão do pavilhão. Por falar nisso, 50 lugares foram acrescentados à bancada principal.

A "Direcção"

Basket Passion

PS: o menino parece o amigo do Ardinario, mas o amigo dele é muito mais cómico e muito mais ingénuo...

Last edited by 1001 at 12/27/2010 5:29:16 PM

This Post:
00
164039.87 in reply to 164039.86
Date: 12/28/2010 2:17:47 PM
Overall Posts Rated:
8787
Boas pessoal, hoje o jogo é contra a equipa EarthBenders Club.

Não sei o que pensar desta equipa, é uma equipa nova, e não sei o que se irá passar no jogo de logo. Sei que tenho melhor equipa e melhores jogadores. Tenho uma equipa em grande forma, 5 jogadores em impressionante, dos melhores da equipa, e tenho mais 5 jogadores em forte, apenas 1 em respeitável. Não poderei fazer um lançamento muito completo porque a equipa adversária apenas fez um jogo, vencendo por cerca de 50 pontos, mas contra uma equipa que levou apenas 4 jogadores, ainda assim teve ratings muito maus…

Acho que vamos vencer, com maior ou menor dificuldade, mas acredito nos meus jogadores e na minha equipa. Para isso vou levar a seguinte equipa:

BP: Gonçalves/Juquinha
BL: Tauscher/Boclinca
EXT: Cruz/Gasol
EP: Swissa/Shagaev
Poste: Masharov/Putowski

Para vencer vamos usar as seguintes tácticas, as do costume, BpD e Individual, vamos usar playoff normal, para poupar o entusiasmo. Esperamos vencer. Mais uma vez pedimos que os adeptos se apresentem em massa para nos apoiar!
A “Direcção”
Basket Passion

From: pmfg10

This Post:
00
164039.88 in reply to 164039.87
Date: 12/28/2010 2:28:36 PM
Overall Posts Rated:
206206
Boa sorte no rumo à IV!

This Post:
00
164039.89 in reply to 164039.88
Date: 12/29/2010 10:01:43 AM
Overall Posts Rated:
8787
Obrigado pmfg, as coisas começaram bem, mas não podia ser de outra forma...

EarthBenders Club 43 - 106 Benfica_Slb

Jornalista Benfica_TV : “Esta noite obteve uma grande vitória, o que achou da exibição da equipa? A vitória foi por números expressivos, mas foi contra uma equipa mais fraca e inexperiente. Acha que na próxima eliminatória teremos um Benfica_Slb tão eficaz?”

BP: Hoje foi de facto uma grande vitória, apesar da equipa ser inexperiente e mais fraca podíamos perfeitamente ter descansado, pensado que o jogo ia acabar por ser ganho por nós, mas não. Estivemos quase irrepreensíveis na primeira parte, tanto ofensivamente como defensivamente, no primeiro período sofremos apenas 3 lançamentos de campo, e no segundo sofremos apenas 5 lances livres… Na segunda parte a equipa geriu o esforço, rodando os jogadores e as coisas começaram a normalizar, ou melhor a piorar na defesa, mas é normal. Na próxima eliminatória vamos dar tudo para estarmos na final, não podemos desperdiçar esta opurtunidade.

JBTV: “Estou em condições de lhe dizer que o seu próximo adversário será o BP Sporting, o que acha do seu adversário?”

BP: O BP Sporting?! Para mim é uma surpresa, sempre pensei que fosse o CBMC a vencer, não estava nada à espera, mas não importa o adversário, importa a atitude da minha equipa e a vontade de ganhar, se jogarem bem, ou melhor se jogarem o que sabem, vão ganhar, quase de certeza absoluta. Tenho 100% de confiança na minha equipa.

Estatísticas relevantes da equipa:

Ataque e Def. Interior: Medíocre Alto
Def. Exterior e Ressaltos: Comum Baixo ( não gostei muito ;D )

Pontos: Shagaev – 19 / Gonçalves – 15 / Swissa e Putowski – 14 / Masharov e Juquinha – 10 / Boclinca, Gasol e Tauscher – 8 / Cruz – 0

Ressaltos: Putowski – 12 / Swissa – 10 / Gasol – 9 / Shagaev – 8 / Masharov – 7 / Cruz – 6 / Tauscher – 3 / Boclinca e Juquinha – 2 / Gonçalves – 0

Assistências: Shagaev, Boclinca e Tauscher – 6 / Putowski e Juquinha – 5 / Masharov - 4 / Gonçalves, Swissa e Gasol – 2 / Cruz – 0

Está feito o pós-jogo, espero que não esteja confuso, abraço a todos.

A “Direcção”

Basket Passion

PS: Um abraço para o _Maia_, estava mesmo com esperanças de jogar contra ele, fiquei muito surpreendido com a derrota dele (63 – 68).

Last edited by 1001 at 12/29/2010 10:58:52 AM

From: pmfg10
This Post:
00
164039.90 in reply to 164039.89
Date: 12/29/2010 10:02:47 AM
Overall Posts Rated:
206206
Tiveste belos ratings para uma equipa da V e com certeza irás subir de divisão :)

This Post:
00
164039.91 in reply to 164039.90
Date: 12/29/2010 10:56:30 AM
Overall Posts Rated:
8787
e verdade, vamos ver como corre o jogo contra o Braga Bolacesto, e o que me preocupa, mas acho que não deve haver muito problema... eu acredito na vitória.

Advertisement