Obrigado pmfg, as coisas começaram bem, mas não podia ser de outra forma...
EarthBenders Club 43 - 106 Benfica_Slb
Jornalista Benfica_TV : “Esta noite obteve uma grande vitória, o que achou da exibição da equipa? A vitória foi por números expressivos, mas foi contra uma equipa mais fraca e inexperiente. Acha que na próxima eliminatória teremos um Benfica_Slb tão eficaz?”
BP: Hoje foi de facto uma grande vitória, apesar da equipa ser inexperiente e mais fraca podíamos perfeitamente ter descansado, pensado que o jogo ia acabar por ser ganho por nós, mas não. Estivemos quase irrepreensíveis na primeira parte, tanto ofensivamente como defensivamente, no primeiro período sofremos apenas 3 lançamentos de campo, e no segundo sofremos apenas 5 lances livres… Na segunda parte a equipa geriu o esforço, rodando os jogadores e as coisas começaram a normalizar, ou melhor a piorar na defesa, mas é normal. Na próxima eliminatória vamos dar tudo para estarmos na final, não podemos desperdiçar esta opurtunidade.
JBTV: “Estou em condições de lhe dizer que o seu próximo adversário será o BP Sporting, o que acha do seu adversário?”
BP: O BP Sporting?! Para mim é uma surpresa, sempre pensei que fosse o CBMC a vencer, não estava nada à espera, mas não importa o adversário, importa a atitude da minha equipa e a vontade de ganhar, se jogarem bem, ou melhor se jogarem o que sabem, vão ganhar, quase de certeza absoluta. Tenho 100% de confiança na minha equipa.
Estatísticas relevantes da equipa:
Ataque e Def. Interior: Medíocre Alto
Def. Exterior e Ressaltos: Comum Baixo ( não gostei muito ;D )
Pontos: Shagaev – 19 / Gonçalves – 15 / Swissa e Putowski – 14 / Masharov e Juquinha – 10 / Boclinca, Gasol e Tauscher – 8 / Cruz – 0
Ressaltos: Putowski – 12 / Swissa – 10 / Gasol – 9 / Shagaev – 8 / Masharov – 7 / Cruz – 6 / Tauscher – 3 / Boclinca e Juquinha – 2 / Gonçalves – 0
Assistências: Shagaev, Boclinca e Tauscher – 6 / Putowski e Juquinha – 5 / Masharov - 4 / Gonçalves, Swissa e Gasol – 2 / Cruz – 0
Está feito o pós-jogo, espero que não esteja confuso, abraço a todos.
A “Direcção”
Basket Passion
PS: Um abraço para o _Maia_, estava mesmo com esperanças de jogar contra ele, fiquei muito surpreendido com a derrota dele (63 – 68).
Last edited by 1001 at 12/29/2010 10:58:52 AM