Não tudo bem eu aceito a zoação , e eu não contrato somente pelo salário , tanto que meu perímetro msm , eu nem toquei praticamente , comprei um AA , o resto é da IV. ...
Tive que mudar o Garrafão pq ele era monoskill , o Pivô tinha 19 de DG e o AF 15 , mas de nada adiantava , eu tava perdendo jogos e mais jogos , resolvi mudar , por enquanto deu certo , e o que eu disse foi apenas que meu time se tivesse mantido , pelo o menos no último quarto não tomando 28x11 , eu teria chance de ganhar , porque o time ir bem no jogo inteiro e vacilar desse jeito no último quarto é tenso . Mas esse negócio de que eu falo que vou subir e sei lá o que , eu falo , mas é pra motivar o resto , porque eu sei que tem times na minha frente aqui , times que jogam a mais tempo , times mais bem planejados , e eu aceito zoação de boa , mas eu também retribuo , como eu to falando pro Chico , que eu vou pra final , e não ele , rs
E desde o ínicio meu objetivo na temporada era me manter , mas eu também quero atrapalhar o Chico a ir a final , pra mim quem vai subir aqui é o Renato . Eu agora quero testar com esse ALA que comprei , ver o que acontece , porque o que eu tinha era nível de IV. , e nem Ala era pra falar a verdade , e sim , eu estou vendo que tenho muito jogadores velhos , mas eu tenho um objetivo , eu sei o momento que eu vou comprar os novos . E esse ALA comparado ao outro Renato , não tem somente Arremesso a mais . Tem certos momentos na temporada que você compra , e que você vende , eu sei o momento que vou vender esses idosos , e mesmo assim me sair bem .
Boa tarde a todos , desculpa qualquer desordem aqui no fórum .
Last edited by Jonathan Bueno at 12/11/2011 11:34:00 AM