BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Futebol

Futebol (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
14825.84 in reply to 14825.83
Date: 11/19/2009 12:59:10 PM
Overall Posts Rated:
166166
Os bósnios têm um estádio olimpico em melhores condições que aquele batatal, sem contar que a nível de segurança aquele estádio não passaria nenhum dos protocolos de segurança da FIFA ou UEFA.

Quanto à questão dos play-offs, eu estava a referir-me à "novidade" dos cabeças de série. Exprimi-me mal...

Exuberância era impossível naquele terreno e competência é o que é pedido a jogadores de 2ª linha e não às "estrelas" que, em campo, tem de pôr algo mais do que os pitons...

This Post:
00
14825.86 in reply to 14825.85
Date: 11/19/2009 1:34:35 PM
Overall Posts Rated:
166166
A TVI tem comentadores desportivos? Não sabia. Só ouvi asneiras saidas das bocas de pessoas que deviam saber do que é que estavam a falar. É pena que uma delas fosse o Humberto Coelho, que tinha maior conta. Tens razão em dizer que eles amesquinharam a selecção Bósnia, mas aquilo é a TVI, não podes pedir mais...

Quanto à questão do estádio eu já referi que não estou contra os Bósnios, que só fizeram aquilo que queriam fazer que era jogar num estádio que potenciasse as suas hipóteses. Estou é contra a FIFA por deixar fazer aos Bósnios, contra Portugal, aquilo que não deixariam fazer fosse outro o adversário.

This Post:
00
14825.88 in reply to 14825.87
Date: 11/19/2009 1:48:12 PM
Overall Posts Rated:
4545
Era o Toni e o garrafão de vinho tinto!

This Post:
00
14825.89 in reply to 14825.86
Date: 11/19/2009 1:48:57 PM
Overall Posts Rated:
5252
A TVI tem comentadores desportivos? Não sabia. Só ouvi asneiras saidas das bocas de pessoas que deviam saber do que é que estavam a falar. É pena que uma delas fosse o Humberto Coelho, que tinha maior conta. Tens razão em dizer que eles amesquinharam a selecção Bósnia, mas aquilo é a TVI, não podes pedir mais...

Quanto à questão do estádio eu já referi que não estou contra os Bósnios, que só fizeram aquilo que queriam fazer que era jogar num estádio que potenciasse as suas hipóteses. Estou é contra a FIFA por deixar fazer aos Bósnios, contra Portugal, aquilo que não deixariam fazer fosse outro o adversário.

Não era um Humberto Coelho, era o Toni.

Desculpa lá Petrus, mas não concordo nada contigo. Se um homem chegar ao pé de ti, te der uma arma para a mão, e dizer "dá-me um tiro", tu dás? As condições de segurança eram muito más, mas vires-me dizer que aquilo que os adeptos fizeram foi culpa da FIFA ou UEFA, é um pouco demais. Aqui na minha terra, o clube da cidade joga num sintético, onde a separação para as bancadas, é um mero corrimão branco. É por isso que invadimos o campo e atiramos coisas aos auxiliares? Não me parece.

This Post:
00
14825.91 in reply to 14825.88
Date: 11/19/2009 2:06:19 PM
Overall Posts Rated:
166166
Era o Toni e o garrafão de vinho tinto! :P

Porra, eu também já devia estar com os copos para confundir o Toni com o Humberto Coelho. Agora já percebo aqueles comentários...

This Post:
00
14825.92 in reply to 14825.89
Date: 11/19/2009 2:17:19 PM
Overall Posts Rated:
166166
Estamos a falar de selecções nacionais e de orgulho nacional, não de um clube da terra, por muito bem-amado que seja. Uma coisa são 2 ou 3 mânfios exaltaram-se contra o àrbrito numa assistência de 100 ou 200 pessoas outra coisa é esses 2 mânfios fazerem o mesmo no contexto de um grande jogo internacional, no meio de milhares de apoiantes da sua selecção que está a um passo de fazer história e por isso mesmo já estão com um nível de excitação muito alto.

Além disso, lembram-se ainda da tragédia de Eysel? Nas grandes instâncias do futebol parece que já se começam a esquecer. Nós cá somos de boa índole, mas nos outros países quem sabe? É por isso que as questões de segurança têem de estar no topo da lista de preocupações.

This Post:
00
14825.93 in reply to 14825.92
Date: 11/19/2009 4:14:58 PM
Overall Posts Rated:
5252
Sem dúvida que a FIFA não esteve nada bem, apenas não consigo "desculpar" os actos dos bósnios com esse erro da FIFA. Não tinha condições, mas fizeram o que fizeram de livre vontade. Existe diferença entre gostar e apoiar incondicionalmente a selecção de cada país, e vandalismo. O que assistimos ontem foi, pura e simplesmente, vandalismo.

Advertisement