Também acho que é uma excelente "colheita" de rookies, mas acho que a luta vai ser principalmente entre o Davis e o Lillard. O Lillard tem sido uma surpresa, não o tinha visto no college, mas há ali um futuro all-star, e mais um para juntar a todas as estrelas que já há a jogar a PG na liga. Se o Davis fizer em média (ou andar na vizinhança) do duplo-duplo em todos os jogos (15 pontos, 10 ress. e 2 blocks acho que é de esperar) e o Lillard andar nos 18 pontos e 7 assistências por jogo, se calhar o que decide é o percurso das respectivas equipas.
O Waiters (grande "scorer") e o Beal estão numa segunda linha, acho que seria preciso uma lesão dos 2 favoritos, ou uma grande surpresa, para se intrometerem na luta. O Waiters acho que vai ser o complemento ideal do Irving. Se o Beal vai ou não encaixar com o Wall ainda vamos ver, se bem que o Wall tem desiludido no seu desenvolvimento.
Os restantes são "longshots" maiores porque não têm minutos garantidos. Confesso que estou curioso para ver o MKG, para ver se dali sai um jogador nos moldes do Gerald Wallace ou algo ainda melhor. Mas ainda não tive estômago para ver os Bobcats!