BuzzerBeater Forums

Portugal - III.10 > nova epoca

nova epoca

Set priority
Show messages by
This Post:
00
76635.84 in reply to 76635.83
Date: 3/3/2009 7:57:38 PM
Overall Posts Rated:
22
se o jogador tiver uma defesa razuavel e o gajo k ele tiver a defender se n for mt forte n faz mts faltas ;)

This Post:
00
76635.85 in reply to 76635.84
Date: 3/3/2009 8:01:10 PM
Overall Posts Rated:
00
mas depende também do jogador, há uns que têm mais tendência que outros.

This Post:
00
76635.86 in reply to 76635.82
Date: 3/3/2009 8:55:44 PM
Ermesinde HUSKIES
II.3
Overall Posts Rated:
909909
eu tenho uma maneira diferente de programar as coisas, como tenho um jogador de cada idd (18, 19 e 20) primeiro treino os mais velhos e dp na 5a treino o mais novo pk o mais novo vai ter mais epocas para treinar enquanto k os mais velhos teoricamente vao ter menos tempo (epocas) de treino do k o mais novo.

é assim k eu opto por fazer as coisas. mas como eles tem uma boa resistencia da para jogar os 48 min o problema é se fazem 6 faltas antes disso LOL

Se quiserem o meu exemplo optem por treinar pelo Potencial e não pelas idades nem pelo valor (não monetário). Eu fiz isso com os meus 3 postes: 1º o Pinheiro MVP; 2º o Lopes SprVed.; 3º o Medeiros (já foi...) SprEstr. É claro que em potenciais iguais a preferência vai para o mais novo.

O melhor de todos era o Medeiros mas rapidamente foi ultrapassado pelos outros e sempre fizeram os 3 os necessários 48 minutos. Também beneficiei, obviamente, do facto de treinar 2 posições (EP/P), mas mesmo que treinasse apenas 1 seria por esta ordem que tentaria que cumprissem os 48 minutos.

Os 2 mais apetecíveis de treinar jogariam os dois jogos do campeonato à vez e 1 deles ficará com o treino completo (é extremamente raro conseguir exactamente 48 minutos para cada 1). O 2º jogará na Quinta e, dependendo dos minutos que faltarem para completar o treino, ficará como Suplente ou Reserva do 3º que será titular. Aqui é que a vossa sensibilidade entrará em jogo. O tempo em falta, a qualidade relativamente ao 3º, etc. ditarão a que posição o colocarão e quais as ordens ao treinador.

Tive, seguindo estas directrizes, semanas fantásticas no que diz respeito à distribuição de minutos pelos seis jogadores que dividiam as posições de treino. Várias mesmo em que os seis oscilavam entre os 40 e os 60 minutos, 2 abaixo dos 48 e 4 acima.

É certo que por vezes sai um desastre; ou por lesão, ou por faltas, ou até mesmo pela qualidade dos jogadores... mas aí é que está o aliciante do jogo.

Grande testamento, hã!!!

This Post:
00
76635.87 in reply to 76635.86
Date: 3/4/2009 5:00:53 AM
Overall Posts Rated:
22
Bem, a minha época não está a correr bem como queria. A derrota por um ponto ontem afectou-me bem.

Mas é a primeira vez que estou aqui o ambiente é diferente, as equipas são (muito) melhores. Espero que consiga acompanhar as outras equipas.

This Post:
00
76635.88 in reply to 76635.85
Date: 3/4/2009 9:31:07 AM
Overall Posts Rated:
22
ya eu sei ;) ainda so detectei um jogador faltoso na minha equipa mas acho k ta tudo controlado, os meus treinaveis n fazem muitas faltas por isso tou traquilo quanto a isso mas... nunca se sabe posso ter azar um dia destes.

This Post:
00
76635.89 in reply to 76635.86
Date: 3/4/2009 9:38:09 AM
Overall Posts Rated:
22
mas pelo k sei tu treinavas sempre as duas posiçoes mesmo quando era defesa interior e lançamento interior, e so com um treinador de 6/7 é k esse treino é rentavel (acho eu). eu como tenho treinador nivel 5 para o treino ser mais eficaz jogam os 3 na mesma posiçao 1 em cada jogo assim recebem sempre treino. mas como ja disse é mt complicado treinar 3 gajos na mesma posiçao mas é mesmo esse o desafio :P e tentar ter sp os melhores resultados no campeonato eheh

em relaçao aos potencias dos meus treinaveis sao todos vedetas por isso decidi fazer assim, primeiro os mais velhos e depois o mais novo, porque se o mais novo nao receber um treino nao faz mal nao é por isso que vai deixar de evoluir e ficar num nivel melhor...

This Post:
00
76635.90 in reply to 76635.89
Date: 3/4/2009 9:48:17 AM
Ermesinde HUSKIES
II.3
Overall Posts Rated:
909909
mas pelo k sei tu treinavas sempre as duas posiçoes mesmo quando era defesa interior e lançamento interior, e so com um treinador de 6/7 é k esse treino é rentavel (acho eu). eu como tenho treinador nivel 5 para o treino ser mais eficaz jogam os 3 na mesma posiçao 1 em cada jogo assim recebem sempre treino. mas como ja disse é mt complicado treinar 3 gajos na mesma posiçao mas é mesmo esse o desafio :P e tentar ter sp os melhores resultados no campeonato eheh

Só desde meados da época passada é que tenho um nível 6. Com o 5 o treino geralmente corria conforme as previsões de subidas. Com o 6 tem sido matemático.
Em todas as 4 slkills principais para os Interiores, treinei sempre as duas posições.

em relaçao aos potencias dos meus treinaveis sao todos vedetas por isso decidi fazer assim, primeiro os mais velhos e depois o mais novo, porque se o mais novo nao receber um treino nao faz mal nao é por isso que vai deixar de evoluir e ficar num nivel melhor...

Sinceramente não concordo com este ponto de vista. O mais novo é que deve receber sempre treino completo pois vai ter mais épocas para evoluir além de ser mais rápido.
Como te disse o meu ex-jogador Medeiros era dos 3 o mais forte mas por ter menos uma época para treinar, optei pelos mais novos e saí a ganhar pois estes subiram muito mais rápido e, actualmente, são o que são, né?

From: xerokee
This Post:
00
76635.91 in reply to 76635.89
Date: 3/4/2009 9:52:18 AM
Overall Posts Rated:
00
os meus têm todos 18 anos e um é MVP, outro super vedeta e o outro é vedeta e a prioridade não deve ser igual todas as semanas, vai depender dos jogos que tenha, mas pelas experiências que fiz a época passada acho que vai dar quase senão sempre para treinar os 3.

This Post:
00
76635.92 in reply to 76635.90
Date: 3/4/2009 10:01:59 AM
Overall Posts Rated:
22
mas com o de nivel 5 demorava quanto tempo a subir um nivel a defesa interior por exemplo?

é k eu treinando sempre numa posiçao tenho a certeza de que os meus jogadores sobem no tempo previsto se treinar duas posiçoes (defesa exterior) tenho impressao que demora mais tempo do que se treinar so uma. é isso que eu tenho receio, que o treino fique mais lento!

sim eu sei que os teus meninos estao muito bem :D

existe um jogador que tem obrigatoriamente de fazer os 48 min pk ja sabes quais sao os meus objectivos com ele. e o mais novo acho que tambem vai ter um fututo mt promissor de eu o treinar sempre

This Post:
00
76635.93 in reply to 76635.92
Date: 3/4/2009 10:18:54 AM
Ermesinde HUSKIES
II.3
Overall Posts Rated:
909909
mas com o de nivel 5 demorava quanto tempo a subir um nivel a defesa interior por exemplo?
é k eu treinando sempre numa posiçao tenho a certeza de que os meus jogadores sobem no tempo previsto se treinar duas posiçoes tenho impressao que demora mais tempo do que se treinar so uma. é isso que eu tenho receio, que o treino fique mais lento!

Atenção que eu apoio o treino de uma posição. Obviamente que o treino de duas posições é mais lento, mas não muito mais...
Agora não te posso confirmar exactamente mas em duas épocas (28 semanas) com semanas de Resist e LL, o Pinheiro subiu cerca de 5/6 níveis a cada uma das skills principais (LI,DI,Ress) e + algumas a Desarme. Esta evolução é semelhante no Lopes. Mas logo já te confirmo pois tenho registos completos desde que os começei a treinar.

From: CB
This Post:
00
76635.94 in reply to 76635.93
Date: 3/4/2009 10:33:40 AM
Overall Posts Rated:
00
Esta época vou treinar 2 posições. Defesa exterior em grande parte... e 1vs1 e lançamento. Se treinar passe 1 ou 2 semanas treinarei só 1 posição, mas é excepção.

Não tenho craques com pretensões de ir à selecção, senão as coisas podiam eventualmente mudar um pouco... assim o meu objectivo será treinar 4/5 jogadores de modo a ficar com uma equipa mais equilibrada

Advertisement