BuzzerBeater Forums

Brasil - III.6 > Temporada 17

Temporada 17

Set priority
Show messages by
This Post:
00
191055.85 in reply to 191055.84
Date: 8/18/2011 7:30:43 AM
Overall Posts Rated:
55
Aê pessoal.
Sempre acompanho a conferêncoa de vocês, joguei esta liga por cinco temporadas, era o ABAJ, e desde aquela época o raposas já estava por ai. Pena que na minha época não era tão movimentada assim a conferência, o que anima muito o jogo.

Mas parabéns a voces todos, muito divertida e competitiva a liga de vocês.

This Post:
00
191055.86 in reply to 191055.85
Date: 8/18/2011 1:50:05 PM
Overall Posts Rated:
2424
Vivo/Franca tive que usar muita criatividade pra criar :P

This Post:
00
191055.87 in reply to 191055.84
Date: 8/18/2011 5:36:14 PM
Overall Posts Rated:
00
Cara, nem eu sei de onde tirei o nome do meu time.

Na hora de criar escrevi a primeira bizarrice q veio na minha mente. Hahahaha

This Post:
00
191055.88 in reply to 191055.87
Date: 8/18/2011 6:48:37 PM
Overall Posts Rated:
00
Meu time é um épico da minha cidade, de Rio Claro/SP, time que ganhou sulamericano e brasileiro no começo da década de 90 e meu primeiro jogo de basquete ao vivo, nunca tinha visto uma multidão tão animada, e eu tinha uns 6, 7 anos.

Xi pifios eliminado na copa, complicou o planejamento, melhor pra nós humildes.

Last edited by Silvain Santana at 8/18/2011 6:48:55 PM

This Post:
00
191055.89 in reply to 191055.88
Date: 8/18/2011 8:33:45 PM
Overall Posts Rated:
66
Bom já que eu me fudi na copa e terei que vender um dos meus atletas para poder me manter, vamos contar o porque do nome do meu time.

eu moro em Espírito Santo do Pinhal interior do estado de São Paulo. O nome pífios vem porque a cidade é muito pífia, as coisas mais absurdas acontecem aqui, tipo a rua "direita" é mão esquerda, o AA da cidade é em frente ao empório da cachaça, aqui os secretários sempre são pessoas que não tem ocupação ou não entendem do assunto, (exemplos: um dentista é secretário de transportes, um professor de matemática é sec da agricultura, e por aí vai) sem contar que os enfeites de natal foram colocados do lado contrário uns dois anos atrás e quiseram falar que eram anjos.

A frase mais famosa da cidade foi dita por um antigo governador: "dinheiro para sanatório, vou mandar é fazer um muro em volta da cidade"

aprendam um pouco de pinhal no site: http://desciclopedia.org/wiki/Esp%C3%ADrito_Santo_do_Pinhal

tá explicado.

This Post:
00
191055.90 in reply to 191055.89
Date: 8/18/2011 8:48:29 PM
Overall Posts Rated:
66
O lado bom da eliminação é que vou poder treinar meu AP reserva, que tem muito potencial, talvez ele chegue voando nos playoffs.

This Post:
00
191055.91 in reply to 191055.84
Date: 8/18/2011 9:55:13 PM
Overall Posts Rated:
00
Acho que a tática do Pifios com a copa , FAIL

This Post:
00
191055.92 in reply to 191055.85
Date: 8/18/2011 9:56:18 PM
Overall Posts Rated:
22
Iaeee karamba num sabia q nossa conferencia era acompanhada. Ta virando um BBBB - Big Brother Brasil do Buzzer kkkkk

Intaum kara vc ja subiu e ta quase indo pra liga nacional e o kara continua aki, num da pra intende...

-------------------------------

Orra Leo imagino deve ter sido tão dificil quanto o meu, torce pra um time e pensa em coloca o nome dele no seu time do Buzzer num é pra qualquer um exige muita criatividade e genialidade kkkkk

-----------------------------

Eita kada vez mais eu me surpreendo com o povo dessa div rsrs

Poh Leonardo94 eu esperava essa resposta do FaSAFe Basket Team ou do bf team, até o nome do seu Ginasio segue a mesma linha de raciocinio (Se é q se pode chamar de raciocinio) ai vc vem dizer ki foi só uma brisa ? Só tem loko aki mesmo kkkkk

Mais isso despertou um raro momento de cultura por aki, legal o nome do Cesp Blue Life e do Pifios. Agora intendo pq só tem loko aki, vindo de cidades lokas o povo só pode ser loko rsrsrs

iiii Pifios agora ferrou, ta vendo teu planejamento é muito arriscado. Num precisa de tanto pra ganha o titulo, o Leo foi campeão e paga bem menos q vc... E se vc num for campeão ? Vai te ki vende mais 1 kara ?
Mais vc parece bem confiante mesmo tendo q vende 1 jogador...
Bom, kada um com seu planejamento né.

Eu continuo na copa e agora enfrento um time da div III só q o kara parece q ta na div só pra treina os jogadores, ele tem 23 e quase todos tem salarios de 2 e 3 mil. Bom pra mim da pra joga de reservas e ainda joga de tranquilo e chega com bastante entusiasmo contra o Pifios. Mais antes tem jogo fodastico contra o Small Heart, e tenho q compra um Ala pq o negocio aki ta feio !!!

Last edited by Brunotimao at 8/18/2011 10:40:46 PM

This Post:
00
191055.93 in reply to 191055.92
Date: 8/19/2011 12:11:01 AM
Overall Posts Rated:
66
Minha intenção não é bater na segunda divisão fazer caixa e voltar pra terceira, minha intenção é bater na segunda e brigar pra ir pra primeira. Meu objetivo é chegar na primeira divisão e me manter lá, isso é difícil mas é possível.

meu planejamento como disse caiu, mas sempre tem alternativas, perder apenas 1 atleta que ganha 19 conto por semana não é problema, se eu tivesse que perder um dos que ganham 40 aí sim seria problema.

perderei um atleta, mas ganhei a oportunidade de treinar um jogador (Marcos Fruett) e deixa-lo um bom reserva para os playoffs.

Agora eu preciso enfrentar a outra conferência pra saber o que meu time vai realmente apresentar, se será tranquilo ou complicado, e tenho que pensar no nornatenhos, pois ele me venceu nessa temporada.

E perdi na copa, o jogo foi equilibrado, mas no fim o adversário foi superior, não vou vir com "foi roubado" ou então "fui melhor em tudo" como já vi outros reclamarem por aqui :P :P :P :P :P

This Post:
00
191055.94 in reply to 191055.93
Date: 8/19/2011 1:08:15 PM
Overall Posts Rated:
2424
Franca e Corinthians os times mais foda de todos os tempos :P

Eu lembro cara quando Rio Claro era forte, sempre gostei de basquete, vou em todos os jogos do Franca desde pequeno, sou viciado mesmo kkk.

Não é dificil Pifios ficar na II, depende de onde vc cai, tem liga que é foda, mas tem umas facil demais cara, da pra se manter de boa.

This Post:
00
191055.95 in reply to 191055.94
Date: 8/20/2011 7:15:34 PM
Overall Posts Rated:
22
Aeeeee com grande dominio nos rebotes (+ que o dobro) e com direito a jogar o ultimo quarto com o time reserva o Coringão venceu até com certa tranquilidade o até então invicto Small Heart...

Num esperava q fosse assim, até meu Pivo reserva q eu paguei 25k pego 11 rebotes kkkk

E o time do Bulls sempre amarelando nos momentos decisivos, ou é na prorrogação ou é no 4º T. Os karas caem muito de produção. Alguém sabe esplica o pq ?!?!

O Naru vem se recuperando bem se o Lyons vacila vai sai da zona dos Play-Offs quase que perde do Trevo, boa vitoria também do Cesp Blue Life que deve chegar aos Play-Offs.

Agora quero ver como vão ser os confrontos entre as conferencias, ae Pifios detona ele pra min passa na tabela flw

Ae Leo ganho uma na II \o/\o/\o/ Parabens kkkk

Advertisement