Ui, grandes surpresas na jornada de ontem. A maior, quanto a mim, a derrota dos Spurs em Portland, por 99-100. Eu disse que Portland podia fazer umas gracinhas este ano...
Outro resultado surpreendente, a derrota de Orlando em Memphis. Grande jogatana do Rudy Gay, e não esteve mal também o O.J. Mayo.
Outro resultado fora do comum, a vitória dos Heat sobre Sacramento. Esperemos que o prognostico de alguém há uns posts atrás, de que Miami ia ser saco de porrada para todos (pensamento que eu também partilhava), esteja errado. Miami tem uma boa equipa, espero mais luta este ano.
De resto, tudo resultados esperados. Os Knicks depois de um bom começo de época, a saírem derrotados de Philadelphia, com um grande cabaz; vitória dos Nuggets em casa dos Clippers, também esperada - grande jogo do Nené e do J.R. Smith; triunfo também normal de Boston sobre uma má equipa dos Bulls (um má exibição, algo desnorteada), e a vitória suada dos Raptors sobre os Warriors, com Bosh a comandar, e bem, a equipa - de destacar uma boa exibição do Anthony Parker com 23 pontos, e uma grande jogatana também do Calderón com 16 pontos e 13 assistências.