Realmente, estarmos aqui a gozar com um gajo que não está online, é uma vergonha. Quando ele estiver sóbrio (perdão, online) vamos ver se alinha na ideia.
LOLOL! Não deixou de ser uma excelente época para o Sergiuz. Taça de finalista da II, invicto na LP, semi-finalista da Taça de Portugal, membro de staff da U21 que conseguiu a melhor prestação de sempre no europeu. Mas mesmo assim, na final da Liga, conseguiu dar luta a uma equipa superior em ratings. E sejamos honestos, os Flash Vipers são muito fortes. Aqueles admiráveis...
Isto são palavras de um verdadeiro
Gentleman... nada comparável ao que uns
martinis (a mais no sangue) andaram para aí a dizer... não podem ganhar um joguito numa final de divisão que se acham, logo, os maiores ...
Mas, apesar dos ditos cujos (a mais no sangue) o marmelo até teve uma ideia que pode ser interessante...
Terá, obviamente, de ser bem estruturada pois a entrada das equipas nesta competição paralela depende da sua eliminação na Taça de Portugal.
Assim, o 1º aspecto a definir será o nº de jogos (semanas) que terá e, partindo desse presuposto, definir o quadro competitivo a adoptar.
Por exemplo, partindo do presuposto que a competição teria 10 semanas, pode-se avançar para uma competição a 4 grupos de 7 equipas (fase regular de 6 semanas) em que seriam apurados os 4 primeiros de cada um para disputar a fase playoff que que seria de 4 semanas (oitavos, quartos, meias e final).
As equipas eliminadas a cada fase manter-se-iam numa disputa pelo melhor lugar possível.
Mas, apesar de interessante, esta
competiçãozeca nunca chegará ao nível, nem ao prestígio de um
Campeonato de Bandeiras. :D