Eu apenas quis introduzir o máximo de variáveis à questão e salientar que numa situação hipotética, como a de se ir a um cyber-café nas férias (como me aconteceu o ano passado), caso também se quisesse ver a farm, teria de ser num computador diferente.
Sim, percebi isso. E eu nem estou a colocar a questão de a pessoa ter 2 equipas.
Apenas referi, que no caso de férias, que tu trouxeste à coacção, era algo que não atrapalharia a farm team, pelo que já expus anteriormente (esteja certa ou errada a minha opinião, acho que não acessar 4 semanas, durante 1 ano, nao seria prejudicial ao propósito em causa).
continuo sem perceber a pertinência da quantidade de férias
A única pertinência era o poder essa pessoa estar impedida de acessar ao BB. Referi 2 ou 4 semanas, que é regra geral, o que a maioria da pessoas pode ter de cada vez.
Se em 52 semanas que tem 1 ano, um utilizador que tenha uma farm team, não acessar essas 2 ou 4 semanas que dei como exemplo, não vejo o tão prejudicial isso possa ser para o objectivo em causa. Não é o ideal, mas não é impeditivo.
Imagina que tem ridiculo a LL ou resistência. Pode treinar isso essas 4 semanas. Como todo o treino é só para aquele jogador, pode rodar o treino 48 semanas e 4 treinar LL ou resistência.
da legitimidade de algumas passagens
? Não entendi... tentei apenas explicar o que escrevi e a leitura que fiz.