BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Epoca 9 - Epoca Regular

Epoca 9 - Epoca Regular

Set priority
Show messages by
From: kobe45

This Post:
00
95115.88 in reply to 95115.87
Date: 7/28/2009 4:38:09 PM
Overall Posts Rated:
8484
Sim, mas acho que se tentares fugires á defesa pior desse jogador, por exemplo se tiver boa defesa interior e o teuu adversario jogar em corre e chuta, nao vais defender 2-3 so por causa desse EXT.

Pelo que me da a entender, este motor de jogo vai obrigar o pessoal todos os players com umas defesas no minino respeitaveis :S

This Post:
00
95115.90 in reply to 95115.81
Date: 7/28/2009 5:13:51 PM
Overall Posts Rated:
344344
Bem, posso estar enganado, mas este motor de jogo a melhor estratégia será usar a defesa contraria para tirar partido das ajudas defensivas?

No meu jogo, sempre que os meus BP ou EXT iam lançar dentro eram defendidos pelo poste adversário ou pelo extremo-poste, o meu adversário quando vinha por fora, a maioria das vezes era o EXT quem defendia quase tudo, neste caso era a pior opção defensiva.

Ou seja os jogadores irão procurar o jogador defensivo mais fraco da zona onde estão a atacar, neste caso se se usar adaptações, poste a extremo em bola para dentro, convém usar 2-3 para que o ext não defenda fora, e todos os lançamentos exteriores sejam defendidos por um bom defensor, e se usar um base a ext contra ataque interior deve-se usar um 3-2 para evitar que o mais fraco defenda os lançamentos dentro.

Dentro dos vossos jogos com que impressão ficaram?



Isto acaba por estar ligado à outra questão que falamos ontem "no outro lado" porque me dá a impressão que algo está a mudar. Só com mais uns jogos vamos chegar a conclusões mas, pegando na questão de ontem das selecções, é óbvio que os jogadores equilibrados começam a ser mais valiosos.

From: Edkey

This Post:
00
95115.93 in reply to 95115.92
Date: 7/31/2009 3:38:31 PM
Overall Posts Rated:
1515
Que coisa mais esquisita. Meter a defesa contraria de proposito faz-me alguma confusao, acho que mesmo vendo aquele jogo nao consigo por a defesa contraria num jogo de extrema importancia, por exemplo.

Parece-me que ainda ha muita coisa a melhorar neste motor de jogo...

This Post:
00
95115.94 in reply to 95115.92
Date: 7/31/2009 4:17:30 PM
Overall Posts Rated:
00
Custa a acreditar que seja na verdade assim pois muda a noção defensiva que temos do jogo, pois normalmente contra uma movimentação em 3 2 ou 1 3 1 mete-mos mais jogadores fora da linha de três pontos para dificultar a vida aos atiradores. Por outro lado faz sentido pois como disseste "os jogadores irão procurar o jogador defensivo mais fraco da zona onde estão a atacar" ou seja dá uma certa de inteligencia aos jogadores ofensivos. A minha questão é a seguinte, em 3 2 contra movimentação o nosso extremo (suponha que tem a pior defesa exterior) irá ser o jogador a defender mais lançamentos de fora, mas se formos em 2 3 os nossos melhores defensores irão defender as bolas dos atiradores mas se houver uma boa circulação de bola no ataque (ou seja, que seja um bom ataque) a defesa irá ficar descompensada e os atiradores lançam por vezes sozinhos..
Será que o motor de jogo assume essa suposta boa circulação de bola e consequente lançamentos sem defesa?

Last edited by Johnrsantos at 7/31/2009 9:37:16 PM

This Post:
00
95115.96 in reply to 95115.95
Date: 8/1/2009 3:22:22 PM
Overall Posts Rated:
5656
Vamos la, vitoria no intervalo, ja com duplo-duplo do Cunha, que se dirige ao Triplo.duplo

Ventura 7 assistencias

Lopes 9 ressaltos e 14 pontos, uma questao de tempo até chegar ao duplo-duplo

This Post:
00
95115.97 in reply to 95115.96
Date: 8/1/2009 4:20:50 PM
Overall Posts Rated:
5656
Aqui vai, vitória por 22 pontos 100-78, pessimos ratings tanto dos jogadores como da equipa, mas o que interessava neste jogo era a vitória, e tive-a, o que eleva para 16 vitórias consecutivas do silvax team.


Destaques, Cunha com o já habitual duplo-duplo(15 ressaltos e 17 pontos), Malpica a suplente também duplo- duplo(14 pontos e 11 ressaltos), Anibal vai levar chicotada como treino.

Hoje de manha, após o Martinêz divulgar a shortlist, houve um menino que ficou aborrecido, (eu bem lhe disse para ter calma, que talvez aos 21 anos lá tivesse a sua oportunidade), mas ele é o contrario do seu nome quando lhe digo algo(em vez de genitl fica furioso)

Estou a falar do Gentil Ventura. O rapaz está farto de ser a sombra do Àvila e hoje impos-se como BP noº1 do Silvax team

Perguntam vocês, o que é que esse paspalho fez de especial?

Bem, nada mais nada menos do que 14 pontos, 13 assistencias e 10 ressaltos, o que é o 1º e unico talvez triplo-duplo do Silvax Team, e feito por um miudo de 18 anos.

Sim, leram bem, 1º e unico talvez, pois a direcção decidiu hoje mudar de nome a próxima epóca. Deixara de existir o Silvax team e passara a existir Os kalashnikov.

Os kalashnikov será a nova equipa, que trara a aldeia titulos e jogadores a selecção caso sejam eles chamados,e apagar as antigas memorias de fracasso do silvax team, menos esta ultima epóca que simplesmente foi a melhor até agora no BB da minha equipa.

Para quem não sabe quem são Os kalashnikov, vaiam ao youtube, procurem exitos dessa grande banda xD

Objectivo a meio da epóca cumprido. Agora ja só falta 2 objectivos e estará tudo concluido aquando da prestação desta equipa esta epóca

From: joca78
This Post:
00
95115.98 in reply to 95115.97
Date: 8/1/2009 5:09:39 PM
Overall Posts Rated:
00
Oh pá embora estando na quarta e muito mais humilde em termos de mediatismo..lolllll....cá vai a equipa feirense dos LA Feira com 16 vitórias consecutivas......

Advertisement