Não cheguei acompanhar esse tópico, e qual foi a conclusão?
Tudo o que eu e o sergiuz te dissemos neste tópico foram as conclusões. Mesmo assim, vou tentar torná-las um bocado mais claras.
Ponto número 1: Existe o problema muito imediato de não haver alguém que esteja disposto a assumir o controlo dessa estrutura.
Ponto número 2: A diferença dessa altura para agora, é que o desgaste em algumas pessoas que têm estado envolvidas na vida das selecções é mais do que evidente.
Ponto número 3: As pessoas com falta de disponibilidade, pelos mais variados motivos, também são para ser tidas em conta.
Ponto número 4: A única forma de combater este desgaste/falta de disponibilidade, seria termos um número considerável de interessados que permitisse tornar as cargas aceitáveis para todos. Algo que não temos.
Curiosamente, a pergunta para o qual me parece te quereres estar a dirigir é: "Quem é que poderia assumir o controlo desta estrutura?", que é semelhante à destas eleições para a U21: "Quem é que quer ser Seleccionador U21?" E não sei se já reparas-te, mas ainda só temos um candidato com discurso. Por isso, suponho que o número de pessoas dispostas a assumir o controlo dessa estrutura seja igualmente alto.
Last edited by the L train at 10/7/2010 1:36:28 PM