BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Treino - Discussão

Treino - Discussão (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
105880.892 in reply to 105880.883
Date: 8/27/2010 4:44:52 PM
Overall Posts Rated:
1010
Obrigado aos dois.
Eu não cheguei a mudar nada, fiquei pelo treino a uma posição com dois incompletos... só popou o completo.

Dizes entao que no treino de passe compensa mais o treino a duas posições?

This Post:
00
105880.893 in reply to 105880.891
Date: 8/27/2010 5:24:59 PM
Overall Posts Rated:
7777
Se tivesse tido mais tempo para preparar este jogo se calhar não ganhavas, mas como não tive fui com a equipa do costume e ataque do costume e aí tiveste bem, mas pronto 1 derrota em 6 jogos contigo ainda é positivo :P

ps: PGodinho7 manda-me um BB-Mail com as útimas subidas do turbo diesel para ver como o rapaz está agora, já que ainda tenho 2 vagas e provavelmente uma delas é pra um base :)

ps2: damena as ameaças que na próxima época o Correia podia perder o lugar subiram-lhe à cabeça e o gajo lá subiu :P

This Post:
00
105880.894 in reply to 105880.893
Date: 8/27/2010 6:21:43 PM
Overall Posts Rated:
344344
Pfff...desculpas.

This Post:
00
105880.897 in reply to 105880.895
Date: 8/28/2010 3:50:15 PM
Overall Posts Rated:
1212
Jogarei em Dubai esta semana.

C2 + 7pts + Pais U.A.E para os conhecedores e em pt Emirados Arabes Unidos aproveitarei para fazer umas comprinhas.

This Post:
33
105880.898 in reply to 105880.887
Date: 8/29/2010 10:10:24 AM
Overall Posts Rated:
4545
A diferença entre treinar passe uma posição e duas posições é pequena e normalmente tens o mesmo número de pops para as mesmas semanas de treino.

nao faço comentario.....

Se tens provas que o que disse não é verdade acho que devias comentar. Afinal estamos sempre todos a aprender.
Mas eu facilmente explico porque razão disse isso.

Depois de observar vários jogadores a fazerem treino de passe eu diria que para cada treino de uma posição o nível sobe quase 0.7 e para duas posições cerca de 0.6. Estou a fazer uma estimativa sem ter em conta idades apesar de eu ter quase a certeza que no passe a idade tem um peso menor que em outros treinos.
Isto quer dizer que depois de 10 treinos terias aproximadamente 7 pops e para duas posições terias 6 pops. A grande diferença aqui é se queres evoluir 3 jogadores (21 pops a passe) ou 6 jogadores (36 pops a passe) e se realmente compensa dar aquele popzinho a mais num jogador quando podes dar bem mais em outros jogadores da equipa. Mas já tivemos várias discussões parecidas e sei que tu gostas é de treinar rapazinhos para as selecções por isso continua ;)

Mas para dar uma prova ainda melhor vou-te mostrar a evolução de 6 jogadores meus depois de 3 treinos de passe (desconheço os sub-níveis mas acho que vai ser bem exemplificativo).

Jogador 1 - 18 anos - 2 pops
Jogador 2 - 20 anos - 1 pop
Jogador 3 - 21 anos - 1 pop
Jogador 4 - 21 anos - 1 pop
Jogador 5 - 22 anos - 2 pops
Jogador 6 - 22 anos - 1 pop

Com excepção do jogador de 18 anos que ainda tem os níveis de passe muito baixos, todos os outros têm as características de base equilibradas.

Poderia garantir-te que todos aqueles que apenas poparam uma vez irão popar no próximo treino mas se decidir treinar passe ainda esta época irei aqui dizer como correu para esclarecermos tudo.

@vergusson
Provavelmente os teus jogadores tinham os níveis ainda baixos para popar e a combinação com apenas 38 minutos de treino também não ajudou. Se tivesses feito duas posições em que eles iriam ter treino de passe completo talvez a história fosse um pouco diferente e com o extra de que mais jogadores poderiam treinar (completo ou não) e ter hipótese de popar.

From: Vasco92
This Post:
00
105880.899 in reply to 105880.898
Date: 8/29/2010 6:59:17 PM
Overall Posts Rated:
22
Podiam-me dar o link para aquele excel para planear treinos? Eu tinha-o mas perdi-o ao formatar o pc e dava-me jeito para calcular +/- a evolução dos meus jogadores

Last edited by Vasco92 at 8/29/2010 6:59:26 PM

This Post:
00
105880.900 in reply to 105880.898
Date: 8/30/2010 7:23:25 AM
Overall Posts Rated:
5656
A diferença entre treinar passe uma posição e duas posições é pequena e normalmente tens o mesmo número de pops para as mesmas semanas de treino.

nao faço comentario.....

Se tens provas que o que disse não é verdade acho que devias comentar. Afinal estamos sempre todos a aprender.
Mas eu facilmente explico porque razão disse isso.

Depois de observar vários jogadores a fazerem treino de passe eu diria que para cada treino de uma posição o nível sobe quase 0.7 e para duas posições cerca de 0.6. Estou a fazer uma estimativa sem ter em conta idades apesar de eu ter quase a certeza que no passe a idade tem um peso menor que em outros treinos.
Isto quer dizer que depois de 10 treinos terias aproximadamente 7 pops e para duas posições terias 6 pops. A grande diferença aqui é se queres evoluir 3 jogadores (21 pops a passe) ou 6 jogadores (36 pops a passe) e se realmente compensa dar aquele popzinho a mais num jogador quando podes dar bem mais em outros jogadores da equipa. Mas já tivemos várias discussões parecidas e sei que tu gostas é de treinar rapazinhos para as selecções por isso continua ;)

Mas para dar uma prova ainda melhor vou-te mostrar a evolução de 6 jogadores meus depois de 3 treinos de passe (desconheço os sub-níveis mas acho que vai ser bem exemplificativo).

Jogador 1 - 18 anos - 2 pops
Jogador 2 - 20 anos - 1 pop
Jogador 3 - 21 anos - 1 pop
Jogador 4 - 21 anos - 1 pop
Jogador 5 - 22 anos - 2 pops
Jogador 6 - 22 anos - 1 pop

Com excepção do jogador de 18 anos que ainda tem os níveis de passe muito baixos, todos os outros têm as características de base equilibradas.

Poderia garantir-te que todos aqueles que apenas poparam uma vez irão popar no próximo treino mas se decidir treinar passe ainda esta época irei aqui dizer como correu para esclarecermos tudo.

@vergusson
Provavelmente os teus jogadores tinham os níveis ainda baixos para popar e a combinação com apenas 38 minutos de treino também não ajudou. Se tivesses feito duas posições em que eles iriam ter treino de passe completo talvez a história fosse um pouco diferente e com o extra de que mais jogadores poderiam treinar (completo ou não) e ter hipótese de popar.

Ora ai esta...quando falaste em posições, pensei que para ir para a selecção com qualidade (e equilibrando os treinos), teria-se de treinar 1 posição....sim...com 2 posições também da para se ter um jogador de qualidade....para a equipa, ja para a selecção, com os jogadores que temos no AA começa a ser dificil....

diria mesmo que jogadores com vedeta, e treinando 2 posições nao da para ir a selecção, mas isso é a minha opiniao :)

From: Edkey

This Post:
00
105880.902 in reply to 105880.901
Date: 8/30/2010 12:38:38 PM
Overall Posts Rated:
1515
Olha que em extremos temos lá 2 vedetas na selecçao A. E aposto que têm sempre algumas lacunas, ou seja, o potencial nao foi aproveitado da forma ideal, logo parece-me ser possivel pelo menos na posiçao de extremo chegar aos AA com vedeta de potencial.

Advertisement