BuzzerBeater Forums

Brasil - IV.16 > Premiações

Premiações

Set priority
Show messages by
From: Vitorzz

This Post:
00
135456.9 in reply to 135456.8
Date: 06/20/2010 09:48:11
Overall Posts Rated:
00
Parabéns mesmo Ronaldo.

E belo jogo nós tivemos, e eu te disse lá no começo qndo eu voltei q eu ai vencer vc.

LOOOL tô na final

This Post:
00
135456.10 in reply to 135456.8
Date: 07/28/2010 08:22:19
Overall Posts Rated:
1414
Olá, após a temporada passada termos começado, agora vamos re-começar para essa temporada.

MVP

Daniel Mkrtchyan;
Valgimigli;
Rato;
Esquerdinha;
Porcelani;
Arruda;
Mário Almeida;

MIP só no final da segunda parte;

JOGADOR DEFEMSIVO

Sander Kaare, São Paulo Stinger = TR: 13,3; ROU: 1,4; TOC: 2,1
Marcin Gal, civic f. corinthians = TR: 14,0; ROU: 2,4; TOC: 0,4

Kaare está de novo na disputa.

SEXTO HOMEM

Nélson Arruda, Ricus Lyons: 12,4 minutos, nota 8,3; 7 jogos
Zé Pesarotto, Ricus Lyons: 17,3 minutos, nota 8,1; 7 jogos
Adonias Vergueiro, Santo André Pardal: 19,7 minutos, nota 7,3; 3 jogos
Odorico da Bola, UniversoBSB: 17,4 minutos, nota 7,7; 7 jogos
Tiãozinho Praxedes, São Paulo Stinger: 19,1 minutos, nota 7,6; 7 jogos
LA Brito, São Paulo Stinger: 10,9 minutos, nota 7,5; 7 jogos.
Argiris Chrisafis

This Post:
00
135456.11 in reply to 135456.3
Date: 02/07/2011 13:32:35
Overall Posts Rated:
00
Oa.

This Post:
00
135456.12 in reply to 135456.11
Date: 05/17/2012 14:45:28
Overall Posts Rated:
00
Oa.

This Post:
00
135456.13 in reply to 135456.12
Date: 06/02/2013 16:33:57
Overall Posts Rated:
1414
Olá a todos. Como eu disse,vamos nos articulando para a próxima temporada. Aqui serão postados os Prêmios que os Jogadores receberão. Ai vai a Lista de quais serão eles.

*Pro Final da Temporada
MVP = Melhor Jogador do Temporada Regular;
JME = Jogador que Mais Evoluiu na Temporada regular;
Jogador Defensivo = Melhor Jogador Defensivo na Temporada Regular;
Novato do Ano = o Melhor Jogador Draftado para está temporada;
6º Homen = O melhor Jogador Vindo do Banco;
Melhor Primeiro Time da Liga;
Melhor Segundo Time da Liga;

MVP das Finais = Melhor Jogador dos Jogos das Finais.

*No Meio da Temporada: All-Star Game [ASG] ou Jogo das Estrelas
MVP do Jogo
3pts Shoot Out = Campeão da Competição de Três Pontos.

COMO SERÃO DEFINIDAS:
A premiação pra MVP é a única que o própro BuzzerBeater define e Reconheçe. As outras eu escolherei com a ajuda de vocês.

JME: Essa premiação talvez seja a mais complicada. Pois será dividida em 3 Partes ao longo da Temporada. 1ª Parte: os 7 primeiros jogos [ou o Primeiro Terço do Campeonato]. Iremos avaliar o Desempenho de todos os Jogadores para começarmos a ter uma base. 2ª Parte ou Segundo Terço do Campeonato: são os Jogos contra a outra Conferência: Times do Leste vs Times do Oeste. Após terminada esses jogos, veremos quais os jogadores tiveram uma evolução em suas estatísticas em relação à primeira Parte. 3ª Parte ou Terceiro terço do Campeonato. É a reta final dos jogos de volta contra os times de sua conferência. Após terminada veremos quais os jogadores que continuaram evoluindo após todo esse tempo. Se até o final dessa parte tiver, e logicamente teremos, um jogador que tenha caído de produção, ele será descartado e não poderá mais concorrer na temporada. Ao Final disso o Jogador que tiver a maior evolução vence. precisarei da ajuda de você para me avisar de qualquer jogador que eu tenha esquecido. Contaremos as evoluções em Pontos, Rebotes e Assistências e Minutos.


Jogador Defensivo: Ao final da Temporada veremos qual o Jogador que Obteve a Melhor média de Rebotes por Jogo; Roubos por Jogo; Tocos por Jogo; Caso empate, o desempate será quem tomou menos Tunovers, ou BP = Bolas Perdidas.

Novato do Ano: Simplesmente ser o melhor jogador dos recém draftados até o final da Temporada regular, que atuaram na LIGA - IV.16;

Sexto Homem: Não tem nada a ver com o Potencial dele. Levaremos em conta: Ter até 24 minutos por Jogos; E ter as melhores stats que qualquer outro.

Melhor Primeiro Time: Os cinco melhores jogadores em cada posição;

Melhor Segundo Time: Os outros cinco jogadores que tiveram seus desempenho abaixo dos melhores;

É preciso que joguem 15 dos 22 jogos NA LIGA pra poderem estar concorrendo a qualquer das premiações.

Obrigador por Lerem.

Last edited by Ronaldo Filho at 06/02/2013 17:21:51