A Festa da TaçaE estamos nas meias!!! A jornada passada não trouxe qualquer surpresa mas foi agradável ver a recuperação de 10 pontos no último período do jogo entre o Zé do Telhado FC e os Superpika
(22600653) e ganhar apenas por 1 ponto! Veremos como se saem agora que têm um dos adversários mais difícies e um dos grandes concorrentes à vitória da taça, os Ajuda All-Stars
(39228). Segundo uma fonte muito segura que costuma pedir esmola no Calvário, os Ajuda All-Stars têm treinado com a equipa de rugby do ISA (Instituto Superior de Agronomia - a melhor e maior faculdade do país onde costumam sair Biólogos com uma formação super avançada!).
Acho que não vale a pena referir... as estatísticas acabaram... mas também ninguém gosta de as ver! No entanto a nossa Morsa Bi-Dente continua a espalhar magia com os seus prognósticos com 100% de confiança. Podem confirmar mas, mais uma vez, todas as previsões da jornada anterior foram concretizadas. Aqui vão as desta semana:
- Pelo menos uma equipa da Iª divisão estará presente na próxima ronda;
- As duas equipas da próxima ronda vão pertencer ao top15 nacional;
- Qualquer equipa da Iª divisão que suba, estará no Top5 nacional;
- O GM-Damena vai fazer choradinho;
- Pelo menos 3 pessoas vão comentar a frase anterior.
Para variar um pouco, enviamos o nosso Pinguim Saltitão para entrevistar a equipa pior classificada no ranking. Desta vez a fava calhou aos Barroca BC
(94450) que vão defrontar o número 1 nacional, os Abrantes Basket
(38978).
Pinguim Saltitão: És a única equipa que não pertence à I divisão e vais jogar com o número 1 nacional. Qual é o plano?
PietroDiBarroca: O Plano é não revelar o plano... eh eh. Agora a sério, vou tentar surpreender, sabendo que vai ser praticamente impossível ganhar.
PS: Além da enorme caminhada pela taça, quais sãos os planos do clube em relação à conquista da II divisão?
PDB: A conquista da II Divisão é um objectivo desde o início da prova. Já tive 3 temporadas na I e quero regressar. Vai ser ainda um caminho muito difícil para lá chegar, mas o objectivo é subir mais uma vez.
PS: Sabemos que Bruno Ramos esteve envolvido com gangs recentemente e por causa disso teve de cortar as sobrancelhas para não ser reocnhecido. Qual é a posição do clube em relação a esta situação?
PDB: O clube já resolveu a situação internamente, pois não gostamos muito de ter o balneário exposto ao público e assim evitar a desunião do grupo. Em relação às sobrancelhas, até acho que lhe ficam bem. A moda parece ter pegado no grupo e o Antelo também já disse que ia rapar. eh eh
PS: O nome do clube, Barroca BC, é uma homenagem ao comentador/treinador de Basketball Carlos Barroca?
PDB: Por acaso não. Barroca também é o meu nome de família. Aliás a minha ascendência é a mesma da do comentador. Ele é primo do meu pai, que também se chama Carlos Barroca. ;)
PS: Uma palavra para o adversário de amanhã...
PDB: Para o meu adversário, só lhe digo que o jogo de amanhã está no papo... No papo dele, claro! eh eh