BuzzerBeater Forums

Brasil - III.16 > Temporada 18

Temporada 18

Set priority
Show messages by
This Post:
00
200974.9 in reply to 200974.7
Date: 11/4/2011 9:24:30 AM
Overall Posts Rated:
33
Como disse , RT não ganha jogo , foi por acaso um acontecimento que geralmente não ocorre na IV.
Já ouvi falar muito da III.16 , era considerada a um tempo atrás a mais forte das III.
Também já ouvir falar do California , que se não estou enganado tinha um jogador da seleção chamado Narciso (algo assim) .
Espero fazer uma boa temporada aqui , permanecer, e se der , talvez um playoffs .

E pelo o que vejo , o time a ser batido aqui na conferência , é o do Chico .

Boa sorte a todos .

Last edited by Jonathan Bueno at 11/4/2011 9:27:24 AM

This Post:
00
200974.10 in reply to 200974.9
Date: 11/4/2011 2:01:20 PM
Overall Posts Rated:
2424
hehe, isso mesmo, Narciso Culuene, saudades dele, uHAUHS, mitava no garrafão.. entrou na seleção com 20 anos com 70k de salario, agora joga na LN da malasia se nao me engano.

estou gostando muito de ver times que vieram pra cá, e que sairam daqui ainda presentes, isso só aumenta o interesse no jogo.

Boa sorte ai cara, o chico nao é facil.

This Post:
00
200974.11 in reply to 200974.6
Date: 11/4/2011 2:09:53 PM
Overall Posts Rated:
2424
(:, agradeço pela consideração..
sim, resolvi me reforçar essa temporada, comprei um bom ajudante lá, que deve estreiar logo e espero que me ajude a fazer algo essa temporada, juntamente com o que comprei no final da temporada passada. e essa temporada. prometo tentar ver os jogos, faz algum tempo que nao vejo meu time jogar uma partida inteira.. nao todos, pq alguns nao dá msm, principalmente sabado hehe.. talvez se eu estiver aqui amanhã, poste algo por aqui.

indo para as comentarios... acredito que a defesa seja realmente parte muito importante do jogo, foi o grande segredo de muitos times de topo, como um time nigeriano se nao me engano, ( lembro que era da africa ) que chegou as semi finais do BBB com um time que nao tinha grande ataque mas tinha uma defesa absurda, mas acredito ainda, que o que ganha jogo é bola na cesta hehe..
entao o ideial é encontrar o equilibrio perfeito no seu time, nao pode ter um time muito defensivo, e nem totalmente ofensivo ( caso do O.T.T.A que foi rebaixado daqui tendo jogador de 40k de salario ), busque uma estrategia confortavel a sua liga, e monte um time forte, é tudo planejamento, treino e calma.

Abraço

This Post:
00
200974.12 in reply to 200974.9
Date: 11/4/2011 5:56:11 PM
Overall Posts Rated:
3737
Chico é um grande time, mas é bom não pensar só nele, Sorocaba Hellhounds e Philadelphia Metal também são bem fortes. Acho uma pena o Metal não parecer muito mais empolgado com o jogo, deixaria a liga bem mais interessante e disputada. De qualquer forma, olhando pro seu time, penso que você pode permanecer sim na divisão, e talvez mirar os playoffs, apesar do foco dele ser mais na def garrafão. Boa sorte!

Eu lembro desse Culene, assim como lembro do rival Waddell - do finado Restarting BC -, que eu inclusive tentei comprar temporada passada (esqueci do leilão =X).

Agora, sobre o assunto com o Renato, eu gosto da ênfase na defesa, aliás é sempre bom ter um ataque avassalador, mas acho que um time equilibrado começa com uma grande defesa, que vai ser a base pra construir o resto. Teve um jogo recente, entre o Engenharia e o São Januário pela LN, em que o Engenharia fez fantástico em ataque garrafão, mas tinha ambas as defesas mais fracas que o São Jaunuário, perdendo o jogo. Gosto desses detalhes, muito provável, se ele tivesse defesas mais forte, poderia ter vencido, foi o que faltou, o diferencial (nesse caso, a defesa), assim como você falou do O.T.T.A, que quem estava aqui na época, lembra do horrível/tenebroso e afins, que ele costumava a fazer na defesa perimetro, e quebrava completamente o time dele. Acho que ele mesmo admitiu na época, que só pensava em atacar, e defender nada, mas aí já é um caso muito mais extremo, e não pode ser colocado tanto nos tais detalhes de que eu estava falando.

Mas enfim, as coisas são assim mesmo, leva tempo até se montar um grande time, até porque, precisa de muitos fatores quase externos, como sua renda do ginásio, contrato de TV da liga e etc.

Abraços e até mais!

This Post:
00
200974.13 in reply to 200974.9
Date: 11/4/2011 10:48:29 PM
Overall Posts Rated:
1414
Cara,nossa conferência é muito equilibrada,você vai perceber isso com o tempo... todos os times são times a serem batidos USAHUSHASUSAHUASHUSHUAS Não tem pra onde correr não, mas agradeço a lembrança e espero que corresponda às expectativas ae! Abraços e boa sorte

This Post:
00
200974.14 in reply to 200974.5
Date: 11/5/2011 5:43:53 PM
Overall Posts Rated:
2424
IUAHSIUHASIUHUIHS, bonomi e sua sinceridade.

From: Renato
This Post:
00
200974.15 in reply to 200974.14
Date: 11/5/2011 5:45:55 PM
Overall Posts Rated:
2424
Apareci por aqui hehe, estou vendo o jogo desde o inicio, hoje eu só saio mais de noite então deu pra ver, tomei um verdadeiro susto no começo, com o ala do time adversário, que é o cestinha até o momento, acabei virando antes de acabar o primeiro quarto, e logo em uma das primeiras jogadas, quebraram meu AA uahauh, vê se pode, pelomenos meu reserva entrou em bom nivel.

This Post:
00
200974.16 in reply to 200974.15
Date: 11/5/2011 7:03:43 PM
Overall Posts Rated:
33
Quando falo que RT não ganha jogo , não era pra ser tão ao pé da letra D:
Porque pelo RT eu acho , que eu ganharia esse jogo , e ao contrário , perdi , e feio

Fazer o que recuperar pro próximo jogo , não entendo como meu AA contratado jogou sozinho e fez 45 pontos , e o resto não fez nada .

This Post:
00
200974.17 in reply to 200974.1
Date: 11/6/2011 7:37:48 PM
Overall Posts Rated:
00
Galera, é um prazer estar nessa liga, eu subi da IV.29, espero poder fazer uma boa campanha e aprender o maximo possivel! É muito bom e incentivante participar de uma liga onde são todos ativos e unidos!
Eu entrei no jogo a pouco tempo, peguei o time em 5° na temporada 16 faltando 2 jogos pros playoffs, consegui chegar as semis, e na temporada passada consegui na raça subir! Espero poder me manter aqui essa temporada!

E tenho uma duvida, é importante ter bons funcionarios, medico, treinador e assessor de imprensa, ou nao altera muito?

Boa sorte à todos!

This Post:
00
200974.18 in reply to 200974.17
Date: 11/7/2011 5:27:54 PM
Overall Posts Rated:
2424
Bom, bem vindo, qualquer duvida pode mandar ai, que responderemos da melhor forma possivel.

bom, treinador é MUITO importante ter no nivel superior, pois é com ele que se treina em bom nivel, o treino é parte fundamental no jogo.

assessor de imprensa, é bom ter porque te ajuda a trazer mais gente pro ginasio, melhorando a renda
e medico sinceramente, falando somente por mim, sobre a minha experiencia no jogo, é perder dinheiro. sempre mantive no nivel minimo

This Post:
00
200974.19 in reply to 200974.18
Date: 11/7/2011 6:24:48 PM
Overall Posts Rated:
00
Valeu pelas boas vindas, e pela dica, boa temporada!

Advertisement