Practicamente o que o coach disse.
Tendo sido uma influência neste jogo, tivemos que ir em ataque normal porque interior nao podiamos porque as formas erma bastante fracas, e irmos numa tactica exterior seria bem previsivel e podia ser contra-atacada. Podiamos ir em paciencia podes pensar, porem eles têm um melhor Ritmo ofensivo, portanto estariamos a entrar na toca do lobo.
Prevemos a tactica deles, bem como nas ultimas partidas. Tinhamos entusiasmo elevado, tinhamos que aproveitar neste jogo. O resto foi ja dito pelo coach.
O staff esta a trabalhar, simplesmente nao podemos comparar a nossa equipa U21 com as melhores do mundo, derivado a imensos factores.
Não irei falar pelo staff todo, mas falando um pouco mais por mim, no que eu eu posso fazer, tenho feito um bom trabalho no estudo dos adversarios e temos acertado nas tacticas dos mesmos, pelo menos os ultimos 3 jogos (os quais estive envolvido com a seleção, e o campo para o qual se foca mais a minha ajuda).
Nos objetivos que foram propostos, até agora temos estado acima do esperado, pois acho que passava por poucos a ideia de estarmos a lutar pelo apuramento, algo que fizemos
Trabalho esta a ser feito, mas como o coach disse, paciência e preserverança
Last edited by HeadHuntz at 8/20/2014 2:27:25 PM