De volta ao que interessa!
Mais uma vitória conforme previsto, esta semana o adversário foi a Dinamarca!
Jogo algo estranho, sabiamos que tinhamos melhor equipa, mas após análise decimimos apostar que o adversário jogaria em Interior consoante os dados que tinhamos e acertámos. Estranho foi eles acertarem o nosso ataque quando ainda nem tinhamos jogado interior sequer este ano eheh.
Primeira parte bastante equilibrada e até a deixar alguns nervos na nossa equipa, sabendo que uma derrota nos colocaria possivelmente fora. A somar a isso, o nosso grande Magalhães foi injustamente expulso do jogo com 6 faltas na 1ª parte ainda, sendo algumas delas no mínimo duvidosas. Tivemos uma conversa importante ao intervalo sobre os nosso objetivos neste grupo, e os jogadores não brincaram em serviço, com um parcial de 34-13 no 3º período arrumámos o jogo!
Jogo com a curiosidade de não termos conseguido nenhum triplo (nas poucas vezes que tentámos) mas com excelente percentagem de lançamento, 58! Apesar de várias boas exibições, o meu destaque individual vai para 1 jogador apenas, que se estreou no Europeu depois de uma má forma inicial...Artur Águia, com 11-12 lançamentos, 2 ressaltos, 6 assistências e 2 roubos de bola!!! (sem nenhum TO sim!). Foi sem dúvida um contributo excelente deste jogador, que deixa claro que merece um lugar na nossa Seleção.
Mais uma vez não temos surpresas no resto do grupo, Finlândia vence por 60 pontos (rídiculo), Polónia por 40 que nos deixa já com ideia que diferença pontual n é bom para nós...e a Bielorrusia mais uma vez causa alguma chatice a um dos grandes (Holanda), conseguindo sempre um jogo equilibrado.
Passámos para 2º lugar dada a diferença pontual, para a semana jogamos contra a Bielorrúsia, continua a aumentar a dificuldade, e vamos ter de começar a fazer escolhas complicadas.
Cumps!
Last edited by Melo9 at 6/21/2016 5:31:16 AM