BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21: Portugal - Moldávia

U21: Portugal - Moldávia

Set priority
Show messages by
This Post:
00
99138.9 in reply to 99138.8
Date: 6/27/2009 6:15:39 PM
Overall Posts Rated:
5656
Fogo que susto!!!!

esqueci-me que se podia fazer edit.

Pensava que ia estragar este post....uf....estou mais aliviado.

É que eu não consigo dormir sem ler esses 2 posts primeiro xD

This Post:
00
99138.10 in reply to 99138.9
Date: 6/27/2009 6:18:32 PM
Overall Posts Rated:
115115
É que eu não consigo dormir sem ler esses 2 posts primeiro xD


Eh pá, ainda não tenho filhos, mas assim vou treinando histórias de embalar ;)
Vai ver o link da Moldávia e vê se aprendes alguma coisa de útil pelo menos, enquanto eu acabo o nosso plantel.

This Post:
00
99138.11 in reply to 99138.10
Date: 6/27/2009 6:20:06 PM
Overall Posts Rated:
5656
É que eu não consigo dormir sem ler esses 2 posts primeiro xD


Eh pá, ainda não tenho filhos, mas assim vou treinando histórias de embalar ;).



Espera "pápá", que vou buscar as bolachinhas e um copinho de leite primeiro. xD

E em relação a Moldavia, só sei que fazia parte da Ex-URSS, mai nada!!!


EDIT:epah, reparei agora na wikipedia que na moldavia há mais mulheres que homens.

Dve ser bom acordar de manha la, e olhar para a janela e ver meninas bonitas (:P, epah ja estou babado xD) em vez dos meus vizinhos

Last edited by Coach de bancada at 6/27/2009 6:26:10 PM

This Post:
00
99138.12 in reply to 99138.11
Date: 6/27/2009 6:34:12 PM
Overall Posts Rated:
115115
Pronto silvinhas, depois de leres, já podes ir dormir, lavas os dentes, tiras água do joelho...e cama.
Vês? Quem dá bons conselhos? Até já sabes que há mais mulheres na Moldávia...

This Post:
00
99138.13 in reply to 99138.12
Date: 6/27/2009 6:41:54 PM
Overall Posts Rated:
44
tendo em conta k ele falou em meninas bonitas nem quero pensar no que ele ainda vai fazer hj lol

This Post:
00
99138.14 in reply to 99138.2
Date: 6/27/2009 8:21:43 PM
Overall Posts Rated:
344344
Os Nossos

Martinêz (Data: 22-06-2009 19:36:55): "O próximo estágio é aqui ao meu lado na prisão de Custóias."

Sexta-feira, 27 de Junho, 22h33m, coordenadas: 41º12' N 8º38' O

Cada um dos nossos rapazes, dispõe de um magnífico quarto, com vista para um pátio. A decoração é austera, simples.
O frio dos quartos faz os nossos rapazes esquecerem as maravilhas do continente americano, levando os seus pensamentos mais para oriente, até Chisinau, capital da Moldávia. Se em Portugal um "hotel" destes é bom... imaginem na Moldávia.
A tarde foi passada a correr no pátio. Depois descascaram batatas e cebolas. Ao jantar, o cozinheiro com estrelas Michelin, foi substituído por um azeiteiro com muito mal aspecto e uma longa unha no dedo mindinho.

BP
Castanheira e Aparício em impressionante
Estrela em forte

BL
Correia e Bernardino em respeitável
Deus em comum

Extremos
Almada em impressionante

Postes
Vaz, Pinhal, Cerdeira, Peneda e Bulhosa em impressionante
Ramos e Arco em forte

O nosso capitão, Tiago de Deus, já está recuperado da lesão, infelizmente ainda sem a forma desejável. Também com o tempo que ficou nas mãos das nossas enfermeiras, não seria provável o rapaz estar com muitas forças nesta altura.
Estou a escrever isto, e a ser atacado com as perguntas do silvinhas (leiam mais abaixo...). Vou apressar isto antes que ele me faça perguntas daquelas dificeis de explicar. Como digo mais à frente, ainda não tenho filhos, não sei se tenho jeito para responder às tais perguntas que os pais não gostam de responder... Martinêz, vai-te preparando, que já estás mais adiantado :)
Vês silvinhas? Já tirei o "RESERVADO".

Já sabem que podem deixar o vosso palpite sobre este e outros jogos, aqui: (96625.36).


GENIAL!

Do fundo das várias lambretas que me acompanharam durante o festejo da vitória de hoje, agradeço-te.

This Post:
00
99138.15 in reply to 99138.12
Date: 6/28/2009 3:02:29 PM
Overall Posts Rated:
5656
Tenho a dizer que o "papa" Ziad é que dá bons conselhos xD.

Dormi muito bem esta noite, e nos meus sonhos apareceram meninas provenientes da Moldavia, como disse o yakuli.

This Post:
00
99138.16 in reply to 99138.15
Date: 6/28/2009 6:33:58 PM
Overall Posts Rated:
344344
Então amanhã jogaremos a umas impróprias 14h30. Mais uma vez estarei nas garras da corporação, se for preciso dar um cachaço nos gajos vocês avisem!

Para este jogo, não contamos com as facilidades da semana passada mas também não é um jogo em que a vitória possa estar em causa. Acredito que não vá ser fácil porque jogamos fora, o adversário pode queimar entusiasmo, ainda não estamos com a equipa no máximo e as coisas podem sempre correr mal mas, com mais ou menos soluços, devemos chegar à 2ª vitória.

Entretanto, para que não possam dizer que estive práqui a encher pneus ficam alguns dados para os mais curiosos das estatísticas.

Caso o Tiago de Deus jogue amanhã isola-se em 2º lugar na lista de jogadores com mais internacionalizações Sub-21. Até ao final da época deverá ultrapassar o recorde de... (não digo, adivinhem hehehehe). Ainda no que ao nosso capitão diz respeito, também nos pontos marcados figura actualmente em 2º lugar na lista e deverá ultrapassar o actual recordista até ao final da época (quem é? quem é?).

Uma prova da juventude desta equipa confirma-se no facto de o próprio Deus ser neste momento o jogador com mais ressaltos pelos Sub-21 dentro daqueles que estão actualmente convocados. Isto sendo o Tiago um base lançador e apenas o 17º classificado da lista de sempre. Durante os próximos jogos, Ramos, Arco e companhia limitada encarregar-se-ao de normalizar estas coisas.

Apesar de ter apenas 10 jogos efectuados pelos Sub-21, o señor Roberto "Dani" Estrella é já terceiro na lista de assistências da selecção e é aquele que tem a média mais alta de todos os jogadores que por aqui passaram. Em meia-dúzia de jogos deve subir ao 2º lugar. No jogo contra a Turquia as suas 11 assistências constituem a 2ª melhor marca (ex-aequo) de sempre, a apenas 1 passe do recorde de assistências num jogo pertencente a...

Para já é tudo. Daqui para a frente iremos também manter a comunidade informada sobre estas questões. Estamos a ultimar o lançamento do historial das nossas equipas no site da selecção. Demorou mas já falta pouco e assim passamos a ter um registo histórico dos grandes craques do BB Tuga.

Last edited by Martinêz at 6/28/2009 6:35:27 PM

This Post:
00
99138.17 in reply to 99138.16
Date: 6/28/2009 7:21:20 PM
Overall Posts Rated:
5252
Vou mandar a minha posta, só de cabeça, sem recorrer a estatísticas ou registo de jogos :P. Diria que o jogador com mais internacionalizações é o Hilário Mafra. O melhor pontuador é complicado... Diesel? Pinheiro? Delgado? Aqui não sei mesmo...

This Post:
00
99138.19 in reply to 99138.17
Date: 6/28/2009 7:26:29 PM
Overall Posts Rated:
344344
Tens mais 2 oportunidades, depois perdes a hipótese de vencer um fantástico automóveeeeeeeeeeeeel...

Mafra é o 4º jogador com mais internacionalizações a par do Lameiras e do Pinheiro.

Marcador não é nenhum dos mencionados, embora um deles lidere 2 classificações...
lalalalalala

Advertisement