BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
158733.90 in reply to 158733.89
Date: 10/7/2010 12:20:22 PM
Overall Posts Rated:
88
Não deu em nada ou nem sequer chegou ir em frente?

Não deu em nada porque não chegou a ir em frente.

Então tem de ir em frente. :P

Então voltamos ao problema que o sergiuz colocou no seu primeiro post sobre este assunto.

Chegaram a abrir um tópico unicamente para debater com a comunidade sobre o projecto independente?

Obviamente.

Não cheguei acompanhar esse tópico, e qual foi a conclusão?

This Post:
00
158733.91 in reply to 158733.90
Date: 10/7/2010 12:29:02 PM
Ermesinde HUSKIES
III.5
Overall Posts Rated:
909909

Chegaram a abrir um tópico unicamente para debater com a comunidade sobre o projecto independente?

Obviamente.

Vê por ti próprio... (124542.1)

This Post:
00
158733.92 in reply to 158733.90
Date: 10/7/2010 1:33:49 PM
Overall Posts Rated:
5252

Tudo o que eu e o sergiuz te dissemos neste tópico foram as conclusões. Mesmo assim, vou tentar torná-las um bocado mais claras.

Ponto número 1: Existe o problema muito imediato de não haver alguém que esteja disposto a assumir o controlo dessa estrutura.
Ponto número 2: A diferença dessa altura para agora, é que o desgaste em algumas pessoas que têm estado envolvidas na vida das selecções é mais do que evidente.
Ponto número 3: As pessoas com falta de disponibilidade, pelos mais variados motivos, também são para ser tidas em conta.
Ponto número 4: A única forma de combater este desgaste/falta de disponibilidade, seria termos um número considerável de interessados que permitisse tornar as cargas aceitáveis para todos. Algo que não temos.

Curiosamente, a pergunta para o qual me parece te quereres estar a dirigir é: "Quem é que poderia assumir o controlo desta estrutura?", que é semelhante à destas eleições para a U21: "Quem é que quer ser Seleccionador U21?" E não sei se já reparas-te, mas ainda só temos um candidato com discurso. Por isso, suponho que o número de pessoas dispostas a assumir o controlo dessa estrutura seja igualmente alto.

Last edited by the L train at 10/7/2010 1:36:28 PM

This Post:
00
158733.93 in reply to 158733.92
Date: 10/7/2010 1:50:26 PM
Overall Posts Rated:
166166
A verdade é que já estão 8 nomes nos candidatos a selecionador. A outra verdade é que só 2 deles é que se expressaram aqui nos fóruns.

From: kobe45
This Post:
00
158733.95 in reply to 158733.94
Date: 10/7/2010 2:01:27 PM
Overall Posts Rated:
8484
Eu volto a dizer que estou disponivel para qualquer tipo de perguntas (:

This Post:
00
158733.96 in reply to 158733.93
Date: 10/7/2010 2:12:41 PM
Overall Posts Rated:
5252
A verdade é que já estão 8 nomes nos candidatos a selecionador. A outra verdade é que só 2 deles é que se expressaram aqui nos fóruns.

Sendo que dos 2 que se expressaram, 1 deles já admitiu que não ter qualquer motivação para o cargo. Por isso, não me leves a mal por só estar a considerar o candidato que fez discurso.
Quanto aos restantes, se não se expressam para um cargo a que se candidataram, pode-se confiar neles para organizar ou fazer parte de seja o que for? Just sayin'...

From: kobe45
This Post:
00
158733.97 in reply to 158733.96
Date: 10/7/2010 3:19:13 PM
Overall Posts Rated:
8484
Devido a falta de jogadores com disponibilidade de me ajudarem,devido não só a falta de tempo mas também a saturação de pertencerem ao staff dos AA venho aqui fazer um anuncio.

Peço a todos os interessados em ser scout de EXT OU P da minha minha candidatura que me enviem BB-mail o mais urgentemente possível

Cumps, Kobe45

This Post:
00
158733.98 in reply to 158733.97
Date: 10/7/2010 3:48:55 PM
Overall Posts Rated:
344344
Independentemente da escolha do staff, algo realmente importante, podes sempre precisar um pouco mais as tuas ideias. Por vezes é preciso dizer alguma coisa e, desta forma, mais rapidamente surgem as perguntas\dúvidas\etc.

Em relação ao teu discurso, para já tenho 2 comentários:

Falas no objectivo de chegar à final do europeu. Achas que esse seria realmente o grande objectivo? E é exequível?
O Ardinário falou em mais uma bela geração mas fazes ideia das gerações dos outros países?

Na minha óptica, aquele que realmente deveria ser o grande objectivo em termos competitivos só pode ser ir pela primeira vez ao Mundial, e isso pode perfeitamente ser garantido numa repescagem.

O segundo comentário que me apraz fazer refere-se a esse horrível símbolo que colocas no fim de cada frase-> :(
Só por causa disso voto no Churrasco hahahahaha

This Post:
00
158733.99 in reply to 158733.98
Date: 10/7/2010 4:04:16 PM
Overall Posts Rated:
8484
Peço desculpa então se não fui bem claro M, e peço desculpa pelo símbolo :D

Em relaçao a ir a final do europeu, sei que muita gente achas bastante ambicioso, mas ao candidatar me penso ser exequível sim, acerca do nivel das restantes selecçoes tenho acompanho sobretudo a espanha pois o meu botana estava para ser chamado, e mais alguns paises como alemanha , frança e sei que a italia esta a evoluir bem tambem, como era de prever.

Sei que o nivel deles neste momento é superior, mas penso com o trabalho desenvolvido nao so por ti e o ardinario e respectivo staff pode ser possivel chegar ao meu objectivo.

Em relaçao ao Mundial é pode ser um objectivo mais facil de alcançar tens toda a razão, mas como podemos ter sempre supresas na fase de respecagem é arriscado dizer que seja 100% garantido. Mas sei que o meu objectivo é mais dificil que esse, alias bastante até, mas se fosse para fazer coisas banais nao me tinha candidatado.

Outro objectivo é com o meu staff( ja tenho algum garantido) continuar o excelente trabalho, desenvolvido em termos de treino até agora. Para isso conto com a ajuda dos Ex- seleccionadores da selecçao U-21 e acima de tudo preciso do empenho de toda a comunidade PT do BB.

Espero ter esclarecido mais alguma coisa

Kobe45

This Post:
00
158733.100 in reply to 158733.99
Date: 10/7/2010 4:13:10 PM
Overall Posts Rated:
344344
Não tens de pedir desculpa, ora bolas. Eu estou aqui é para ajudar e dar-te trabalho também, claro. Tal como nas eleições anteriores não irei comentar respostas nem entrar em discussões, com algumas perguntas espero contribuir para o esclarecimento da comunidade sobre ti, e sobre outros candidatos caso estes surjam.

Sem termos uma ideia concreta sobre os jogadores mas partindo do princípio que temos opções suficientes em todas as 5 posições, quantos jogadores convocarias inicialmente e quantos por posição?

Mantendo os mesmos pressupostos, quando o plantel atingisse os 18 jogadores, como farias a distribuição?

Tenho um BP com boas secundárias, tem 20 anos e bom potencial para treinar, as suas skills exteriores são estas:

Admirável - Comum
Sensacional - Excepcional
Forte - Excepcional

Preciso de um plano de treinos para esta época dos 20 anos de forma a conseguir entrar no plantel da próxima época (quem sabe não poderei ainda entrar na equipa no final desta temporada).

Obrg

Advertisement