mas pelo k sei tu treinavas sempre as duas posiçoes mesmo quando era defesa interior e lançamento interior, e so com um treinador de 6/7 é k esse treino é rentavel (acho eu). eu como tenho treinador nivel 5 para o treino ser mais eficaz jogam os 3 na mesma posiçao 1 em cada jogo assim recebem sempre treino. mas como ja disse é mt complicado treinar 3 gajos na mesma posiçao mas é mesmo esse o desafio :P e tentar ter sp os melhores resultados no campeonato eheh
Só desde meados da época passada é que tenho um nível 6. Com o 5 o treino geralmente corria conforme as previsões de subidas. Com o 6 tem sido matemático.
Em todas as 4 slkills principais para os Interiores, treinei sempre as duas posições.
em relaçao aos potencias dos meus treinaveis sao todos vedetas por isso decidi fazer assim, primeiro os mais velhos e depois o mais novo, porque se o mais novo nao receber um treino nao faz mal nao é por isso que vai deixar de evoluir e ficar num nivel melhor...
Sinceramente não concordo com este ponto de vista. O mais novo é que deve receber sempre treino completo pois vai ter mais épocas para evoluir além de ser mais rápido.
Como te disse o meu ex-jogador Medeiros era dos 3 o mais forte mas por ter menos uma época para treinar, optei pelos mais novos e saí a ganhar pois estes subiram muito mais rápido e, actualmente, são o que são, né?