BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Futebol II

Futebol II

Set priority
Show messages by
From: Saltori

This Post:
00
203851.95 in reply to 203851.94
Date: 2/22/2012 2:55:12 PM
Overall Posts Rated:
177177
HAHAHHAHAAAHHAHAHAHHAHAHHA

From: Flyteco

This Post:
00
203851.96 in reply to 203851.93
Date: 2/22/2012 2:57:10 PM
Flyteco
II.2
Overall Posts Rated:
7474
Pois estávamos... era para ser mesmo este ano! Há quase cinquenta anos que não ganhamos uma competição europeia... chatice!!!... :(

Sim, só para o L. Foi pena... mas consegui arranjar para o Bayern e Penãrol em 1987, Ajax em 1988, Celtic em 2003, Mónaco e Once Caldas em 2004 e Braga em 2011. Tamanhos para todos os gostos!...

Ui!! Não digas essas mentiras que podes magoar alguém..

From: kosmiko

This Post:
00
203851.97 in reply to 203851.90
Date: 2/22/2012 2:58:38 PM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
173173
Falas de 2 amigáveis e de um que foi igual ás Matrioskas...

From: kosmiko

This Post:
00
203851.100 in reply to 203851.99
Date: 2/22/2012 3:21:00 PM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
173173
Eu já tentei apostar 10 euros em que o sporting vai levar mais que 5 golos nas duas mãos mas não quiseram :(

From: Pmcbf

This Post:
00
203851.101 in reply to 203851.93
Date: 2/22/2012 3:21:22 PM
Overall Posts Rated:
5050
Estou ? Esta alguem por ai ? Estavam tao animados !

Vendo bilhetes para City tour, bonito, com 6 paragens para ver as vistas.

Pois estávamos... era para ser mesmo este ano! Há quase cinquenta anos que não ganhamos uma competição europeia... chatice!!!...

E, já agora, para quem estiver a ler... a seguir a um Fado de Coimbra nada melhor que um Bailinho da Madeira! Foi pena o bailinho... quebrou a hegemonia de ganhar uma a cada oito anos! Foi 1996, 2004 e deveria ser 2012... chatice!!!...

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai City pego
Ai ai City pego

Quarta na Uefa
A equipa começou a jogar
E passou a equipa mais linda
Tomei coragem e comecei a apanhar

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai City pego
Ai ai City pego"

Nao me consigo lembrar de nada mais engraçado...bom as assistencias ao adversario e agressoes a companheiros de equipa do Maicon rivalizam com isto (As melhoras do Otamendi e completamente fora de brincadeiras).

Sobre historia nao falo, voçes referem-se sempre aquele periodo em que foram condenados por corrupçao e nem sequer recorreram. E como se isso nao bastasse depois ficam muito chateados quando se fala disso.

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
From: sergiuz

This Post:
00
203851.102 in reply to 203851.101
Date: 2/22/2012 4:12:08 PM
Ermesinde HUSKIES
II.3
Overall Posts Rated:
909909
Sobre historia nao falo, voçes referem-se sempre aquele periodo em que foram condenados por corrupçao e nem sequer recorreram. E como se isso nao bastasse depois ficam muito chateados quando se fala disso.

Ora bem! Parece que acabou a brincadeira e passamos às coisas sérias já que, nota-se, tens estado atento e percebes da "poda"!

Caso não saibas todos os processos que chegaram a tribunal seja em Lisboa ou no Porto deram em NADA!!!

Em "A BOLA" veio, à tempos, não muito distantes, o seguinte título: PINTO DA COSTA-5 - PGR-0

Chatice, a Tia Zeza Morgado andou para aí atarefada até não poder mais. Conseguiu, inclusive, criar uma escritora de renome e... aqueles chatos dos Juízes não deram valor nenhum a tanto empenho!... Chatice...

E, já agora, ficas a saber, também, que a última deliberação de um Tribunal de Lisboa (após recurso na sequência das ditas condenações) considerou ILEGAL (sim, leste bem, ilegal) a pseudo reunião na qual foram proclamados os castigos ao F.C.Porto e ao Boavista. Como sei que percebes da "poda" não será necessário explicar que as deliberações dessa dita reunião ficam anuladas, não é?

Chatice!... Já agora, quem achas que vai ter de pagar qualquer coisinha aos pobres boavisteiros???

From: Pmcbf

This Post:
00
203851.104 in reply to 203851.102
Date: 2/22/2012 4:47:19 PM
Overall Posts Rated:
5050
Ok as gravaçoes foram consideradas ilegais, as reunioes nao existiram, a fruta era mesmo fruta, laranjas e meloes, o arbitro tinha mesmo era problemas familiares e outras que a justiça queira apagar e ignorar mas apagar da "existencia", do "acontecer", da realidade isso e mais dificil.

Se em Portugal, e nao so, nao consegues condenar coisas mais graves, ias agora faze-lo num assunto bem mais facil de "controlar" juridicamente.

Eu ja terminei varias vezes este assunto porque nao leva a lado nenhum, quem quiser acreditar que e tudo montagem que a fruta era fruta que o cafe era em familia e que os quinhentinhos e outros "ouros" eram esmolas, siga a conversa.

Ja agora eu nao acreeeeeedito...

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
Advertisement