BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [Benfica_Slb]

[Benfica_Slb]

Set priority
Show messages by
From: 1001

This Post:
00
164039.99 in reply to 164039.98
Date: 1/3/2011 1:04:54 PM
Overall Posts Rated:
8787
Próximo jogo contra a equipa Braga Bolacesto Clube ( http://www.buzzerbeater.com/team/102733/overview.aspx ) este e o link, aceito sugestões para me ajudarem na táctica...

A "Direcção"

Basket Passion

To: 1001
This Post:
00
164039.100 in reply to 164039.99
Date: 1/4/2011 2:16:14 PM
Overall Posts Rated:
8787
1º Jogo da Final do Playoff da Liga V.1

Benfica_Slb vs. Braga Bolacesto Clube

Hoje avizinha-se um jogo complicado, acho que tenho hipótese de ganhar, mas sei perfeitamente que do outro lado está uma grande equipa e que existem grandes hipóteses para as duas equipas. Por me ter ganho na fase regular considero que há 45% de hipóteses para mim e 55% de hipóteses para eles.

Análise:

Braga Bolacesto Clube: 1º classificado, grupo vermelho, com um record de 20-2. A sua maior vitória verificou-se no jogo contra o Buzzer Beater BC, por 67-119. Já a maior derrota foi contra a equipa Alhandra Cavaliers por 90-81. Durante a fase regular conseguiram uma diferença de pontos positiva de 502 (2170-1668). Em relação a exibições individuais; o seu melhor marcador foi Bruce Puckett com 16,5 ppj, em termos de assistências o líder foi Arnaud Oliveira com 4,1 apj, e nos ressaltos o destaque vai para Franciszek Noetzel com 18, 5 rpj (se conseguir anular o poder de ressaltador deste homem, posso ter mais hipóteses de vitória).

Como já referi a vitória é possível e acho que os meus jogadores estão prontos para vencer e ser melhores em campo, o vascase (user adversário) sabe o que faz e irá certamente dar tudo neste jogo, pelo menos eu acredito nisso, acredito que ele irá com a mentalidade playoff decisivo, mas eu também vou assim, acredito que poderemos vencer. A táctica será Low Post e a def. é Individual.

Line-Up:

BP: Gonçalves/Juquinha
BL: Tauscher/Boclinca
Ext: Cruz/Gasol
EP: Swissa/Shagaev
Poste: Masharov/Putowski

Apesar de o van Bergen estar recuperado, a sua forma está muito abaixo das formas dos colegas, nomeadamente: impressionante: Tauscher, Masharov, Shagaev, Juquinha e Boclinca; forte: Gonçalves, Swissa, Cruz, Gasol e Putowski.

A “Direcção”

Basket Passion

PS: Gostava de felicitar mais uma vez a Selecção U21 por ter conseguido alcançar as meias-finais do Europeu. Muito parabéns ao kobe e à sua equipa técnica. Desejar boa sorte ao kos e ao ardinário (obrigado pela ajuda).

This Post:
00
164039.101 in reply to 164039.100
Date: 1/5/2011 1:43:02 PM
Overall Posts Rated:
8787
Rumo a vitória e à Liga IV;

Benfica_Slb 82 – 55 Braga Bolacesto Clube

Jornalista Benfica_TV: “Vitória surpreendente, por números expressivos contra um rival que se esperava mais difícil. Deve estar contentíssimo, o que sente neste momento?”

BP: Estou surpreendido, como disse antes do jogo, pensei que ia ser decidido nos últimos minutos, ou em pormenores, mas fui melhor e não por demérito adversário, acho que fomos claramente melhores em quase todos os aspectos, os jogadores superaram-se e venceram com facilidade. O principal aspecto, que se deve a uma excelente defesa, mas também a mudança táctica d adversário, que me pareceu ser arriscado, uma vez que ele nunca tinha jogado assim e a equipa dele pelos vistos é fraca no que toca ao jogo interior, mas o principal aspecto foi só termos sofrido 2 triplos, caso marcassem tantos como no último jogo (11) ficariam com nada mais nada menos que 82 pontos, e venceríamos apenas por três… para mim foi o principal. Outro ponto importante foi termos conseguido anular o Bruce Pucket que apenas marcou 10 pontos, e para terminar a enumeração dos factores decisivos, acrescentar que o nosso 3º período desta vez foi um dos dois que nos ajudou mais. Para concluir a minha resposta, dizer ao meu adversário que nem tudo é mau, porque obteve um excelente rating tanto no ressalto como na def. interior (comum baixo).

JBTV: “O que é que agora se pode esperar para o próximo jogo, visto que obteve esta grande vantagem, mesmo jogando playoff decisivo contra playoff decisivo (durante o jogo suspeitava-se que o seu adversário estivesse em playoff normal), o que tem a dizer aos jogadores, qual o espírito da equipa?

BP: Eu não tenho de dizer muito aos jogadores, eles sabem o que fazem e o que têm de fazer, sabem da grande capacidade que têm e do que podem vir a conseguir. No próximo jogo vamos manter o mesmo espírito que tivemos neste jogo e continuar o bom trabalho. Não me vou iludir e pensar que o próximo jogo será fácil e que vou ganhar, provavelmente o vascase vai trazer a equipa na sua táctica ofensiva habitual e deverá ser mais complicado, finalmente o espírito da equipa está ao máximo, a equipa tem um relacionamento excelente e principalmente porque o apoio dos adeptos faz-se notar, apesar das nossas assistências terem sido poucas nos últimos jogos…

Estatísticas Relevantes:

Ataque Interior e Def. Exterior – Medíocre Alto
Ressaltos – Medíocre Médio

Duplo-Duplo de Masharov

Pontos: Tauscher – 16 / Gasol – 15 / Masharov – 13 / Gonçalves – 11 / Shagaev e Swissa – 8 / Putowski – 5 / Cruz – 4 / Boclinca – 3 / Juquinha – 0

Assistências: Tauscher – 9 / Gasol e Masharov – 3 / Gonçalves, Swissa e Putowski – 2 / Shagaev, Cruz e Boclinca – 1 / Juquinha – 0

Ressaltos: Masharov – 15 / Cruz – 7 / Shagaev, Swissa e Juquinha – 5 / Gasol, Gonçalves e Putowski – 4 / Tauscher – 2 / Boclinca – 1

Fiquei muito triste com a exibição do Juquinha… Mais um ponto que achei importante para a vitória foi a pressão que fizemos nos bases que os levou a fazer 18 TO no total da equipa. Outra coisa de destacar na equipa adversária são os 23 ressaltos do Noetzel, foi o único factor que não gostei...

A “Direcção”

Basket Passion

PS: Eu no lançamento do jogo disse que ia levar def. individual, foi um jogo psicológico, para que o vascase, caso visse o meu post, achar que eu ia mesmo assim, mas não, eu adptei a defesa e fui 3-2, a ponderar se irei outra vez no sábado.

Last edited by 1001 at 1/5/2011 1:46:51 PM

This Post:
00
164039.102 in reply to 164039.101
Date: 1/7/2011 1:37:20 PM
Overall Posts Rated:
8787
Objetivo (sem c por caus do acordo ortográfico) de época completo!

Juquinha Gianechini cumpriu com sucesso a meta definida para o treino dele no início da época, tardou, mas conseguiu (palmas para o juquinha!!!) agora vai continuar a trabalhar para aumentar o lanç. interior.

Abraço

This Post:
00
164039.103 in reply to 164039.102
Date: 1/8/2011 2:29:04 PM
Overall Posts Rated:
8787
Boas malta, hoje não vou fazer um tópico tão grande como o costume porque os dados são os mesmos que estão no tópico anterior, excepto a maior derrota do meu adversário que foi contra mim no jogo do playoff por 82-55.

Esta noite o vascase não irá tentar surpreender-me, acho que ele deve ter percebido que foi isso que fez com que o resultado fosse tão dilatado, acho que ele ou irá em CeC ou Mov ou ainda Correria... e deverá levar defesa individual, ou até mesmo 2-3.

Em relação à minha equipa vou fazer algumas alterações em virtude de o Juquinha ter acabado o treino, e poderei usar a equipa que mais me agrada, a táctica será a do costume, ou melhor será ataque interior mas Low Post, a defesa vai ser uma zona 3-2 para evitar os triplos... Contámos com o apoio do nosso público para nos verem ser campeões, espero eu, mas há grandes hipóteses de isso acontecer.

Line-up:

BP: Tauscher/Gonçalves
BL: Boclinca/Cruz/Couto
EXT: Juquinha/Gasol
EP: Swissa/Shagaev
Poste: Masharov/Putowski/van Bergen

Espero um jogo equilibrado e difícil

Força Benfica_Slb

A "Direcção"

Basket Passion

This Post:
22
164039.104 in reply to 164039.103
Date: 1/9/2011 5:45:43 AM
Overall Posts Rated:
8787
Braga Bolacesto Clube 72 – 106 Benfica_Slb

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!

Foi este o grito que ontem se ouvia no Pavilhão Ambição, Força e Vontade, os adeptos sorriam, logo a partir do 1º período as coisas começaram a encaminhar-se para uma vitória segura, e assim foi, a equipa esteve muito bem no ataque arrancando logo com 32 pontos no primeiro período, que permitiu ganhar uma vantagem de 14 pontos, já no segundo a eficácia foi menor, mas ainda assim ampliamos a vantagem para 24 pontos, vencendo por 19-9. A partir daqui já nem era preciso fazer mais nada a não ser controlar o jogo. Pois bem, a equipa não baixou o ritmo, e no começo da segunda parte, voltou a aumentar a vantagem, vencendo o terceiro período por 29-18. Controlando o jogo e com os adeptos ao rubro, com a euforia instalada no banco, jogadores, equipa técnica, já ninguém se sentava, a equipa ainda perdeu por 1 ponto o último período 27-26, mas nada impediu que nós derrotássemos o Braga Bolacesto Clube, adversário digno e respeitoso, apesar de as vitórias terem sido por números esclarecedores, e subimos à Liga IV!!!

Hoje não se realizou a entrevista habitual porque o treinador não se apresentou aqui, mas todos nós compreendemos, é um feito para ele e para a sua equipa e eles vão celebrar, para o ano há mais.

Estatísticas Relevantes do Jogo:

Ataque Interior e Def. Exterior – Comum Baixo
Ressaltos – Medíocre Alto
Def. Interior – Medíocre Baixo

Pontos: Shagaev – 21 / Juquinha, Swissa e Gasol – 14 / Tauscher – 13 / Masharov – 10 / Boclinca, Cruz e Putowski – 6 / Gonçalves – 2 / Couto e van Bergen – 0

Ressaltos: Shagaev e Masharov – 15 / Swissa – 11 / Tauscher e Putowski – 7 / Gasol – 6 / Juquinha – 5 / Boclinca – 3 / Cruz e Gonçalves – 1 / Couto e van Bergen – 0

Assistências: Gasol – 7 / Tauscher – 5 / Boclinca – 4 / Masharov – 3 / Juquinha, Putowski e Couto – 2 / Swissa e Gonçalves – 1 / Shagaev, Cruz e van Bergen – 0

Destaque para o anulamento do poderio no ressalto por parte do poste adversário que conseguiu apenas 14 ressaltos, para a sua média é bastante mau, para ele.
Destaque também para os triplo da equipa adversária, eu tentei anular o seu poderio de triplo, mas não o consegui. No fim da primeira parte, tinham apenas 3, mas chegaram ao fim do jogo com 10, mas com 33 tentativas.
Realçar a exibição do Juquinha, que mais uma vez, teve oportunidade de jogar na sua posição de raiz e mostrou as suas capacidades.

A “Direcção”

Basket Passion

PS: O trabalho começa já na próxima semana com a elaboração dos objectivos que achamos serem alcansáveis.

Last edited by 1001 at 1/9/2011 5:47:57 AM

From: Ardinario

This Post:
22
164039.105 in reply to 164039.104
Date: 1/9/2011 7:56:50 AM
Overall Posts Rated:
407407
Parabéns, pá! Como pudeste comprovar, não havia razões para andares com as cuecas borradas durante a semana toda.

Perguntar

This Post:
00
164039.106 in reply to 164039.105
Date: 1/9/2011 9:00:05 AM
Overall Posts Rated:
8787
XD tens toda a razao...

From: kosmiko
This Post:
00
164039.107 in reply to 164039.106
Date: 1/9/2011 9:35:58 AM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
173173
Uma bola para o Ardinario e para ti os parabéns pela subida ;)

This Post:
00
164039.108 in reply to 164039.107
Date: 1/11/2011 9:58:21 AM
Overall Posts Rated:
8787
Boa tarde pessoal

As escolhas do draft na minha opinião não foram nada más, mas gostaria de perguntar ao pessoal mais experiente se os meus três jogadores têm futuro.

São estes:

Mariano Horta (Base Principal)

DMI: 0
Altura: 6'0" / 183 cm
Potencial: Jogador útil
Forma: respeitável

Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável
Def. Exterior: comum Drible: comum
Penetração: comum Passe: respeitável
Lanç. Interior: horrível Def. Interior: comum
Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: respeitável
Resistência: horrível Lance Livre: medíocre

Experiência: horrível

Ivo Paiva (Base Principal)

Altura: 6'1" / 185 cm
Potencial: Super-estrela

Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável
Def. Exterior: comum Drible: comum
Penetração: comum Passe: respeitável
Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: horrível
Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: desajeitado
Resistência: desajeitado Lance Livre: tenebroso

Experiência: ridículo

Destes dois so poderá ficar um…

E por último:

Rogério Águeda (Poste)

Altura: 6'10" / 208 cm
Potencial: Super-estrela

Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: respeitável
Def. Exterior: comum Drible: ridículo
Penetração: tenebroso Passe: ridículo
Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável
Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável
Resistência: comum Lance Livre: forte

Experiência: ridículo

This Post:
00
164039.109 in reply to 164039.107
Date: 1/11/2011 10:42:57 AM
Overall Posts Rated:
8787
nao nos encontramos na Liga IV kos,... pena :(

Hoje decidi alguns dos objectivos que espero alcançar na próxima época, vendo os adversário e com o começar dos jogos poderei saber melhor se estes objectivos serão "realizáveis" ou não, mas por enquanto ficaram definidos estes objectivos:

Liga:
- Manutenção (Tentar 5º Lugar);
- Mínimo de 10 vitórias;
- Vencer um dos jogos transmitidos na TV;
- Diferença de pontos no final da época de -150 (este é o mínimo aceitável, se pudermos atingir a diferença positiva, assim será.

Equipa:
- Decidir quais do postes fcará (tenho de decidir entre 3, apenas dois, ou um poderão ficar)
- " o que fazer com os rookies, pelo menos até ai final da época teho de decidir.

Treino:
- Continuar a focar o treino na minha potencial estrela.
- Não ultrapassar os 75 min. e passar sempre os 48, tentar que sejam todos os jogadores
- Tentar desenvolver a resistência da equipa.

Taça:
- Irei abdicar da Taça, isto é, vou encarar o jogo da Taça, como um amigável, se ganhar ganhei, se não ganhar paciência, não vou prejudicar as formas dos jogadores se não tenho qualquer aspiração de chegar longe.

Finanças:
- Esta parte não irei revelar, para já, ainda terei de perder mais tempo a elaborar esta parte dos objectivos.

Esperamos ter tanto sucesso a cumprir os objectivos como no ano passado, na folha de objectivos da primeira metade da época podemos contar 13 tópicos, cumprimos 11... Já na folha da segunda metade tínhamos estipulado 12 tópicos, cumprimos todos, sendo que um, estava definido alcançar pelo menos o segundo lugar, posso afirmar que fomos campeões com distinção! Por isso siga Benfica_Slb, rumo ao sucesso.

Que a época seja boa para todos e que alcançem grandes conquistas!

A "Direcção"

Benfica_Slb

Last edited by 1001 at 1/11/2011 10:46:12 AM

Advertisement