BuzzerBeater Forums

Portugal - III.16 > RÍDICULO

RÍDICULO

Set priority
Show messages by
This Post:
00
323709.1
Date: 06/03/2024 19:18:38
Floripa
II.4
Overall Posts Rated:
00
2 EQUIPAS MEDICORES, NA FINAL DA CONFERÊNCIA, EM QUE UMA DELAS IRÁ SUBIR PARA A II. ENFIM.

DEFINI O PLANTEL PARA O JOGO CONTRA O ÉVORA, E AO QUE PARECE O BB NÃO GUARDOU.


RI-DI-CU-LO

Boa sorte évora/chechas, vão lá pastar para descerem na época a seguir, divirtam-se

This Post:
00
323709.2 in reply to 323709.1
Date: 06/05/2024 03:55:02
Évora Penguins
II.1
Overall Posts Rated:
00
Second Team:
Évora Penguins B
Caríssimo,

Percebo a frustração mas não me parece justo esse hate todo.
Lamento que tenha havido um glitch ou erro na definição do plantel, também achei estranho não vires na máxima força, mas até quase ao último segundo, a tua última visita era de 28 de Maio. Até achei que te tinhas esquecido do jogo.

A minha equipa levava o entusiasmo no máximo (12) e, tal como tu, reforcei a equipa antes dos playoff.
Acho interessante referires que a minha equipa é mediocre quando não tens noção do rating dos meus jogadores. Desde o começo da época que tive 64 pops em treino distribuídos por 6 jogadores, dá mais do que 10 pops por jogador, não te deixes enganar pelos salários.

Há algumas semanas que achava que a subida seria possível e sempre te tive como o principal adversário. Ainda me falta uma vitória contra o Chechas e nunca se sabe o que pode acontecer mas garanto-te que a subir, não tenho problemas nenhuns em descer na época seguinte. A economia da II liga compensa para poder investir no plantel e ter jogadores prontos.

Se quiseres tirar teimas, acabei de te convidar para um pick up game amanhã às 20h (hora Portugal), na tua casa onde vamos com o mesmo entusiasmo. Vem com a tua equipa mais forte e eu farei o mesmo.

Abraço e boa sorte para a próxima época.

This Post:
00
323709.3 in reply to 323709.2
Date: 06/05/2024 16:06:59
Swift Thunder
III.7
Overall Posts Rated:
00
Boa vitória, concordo que provavelmente não merecias passar, mesmo com os '60' pops, não chega nem de perto para bater de frente com jogadores com salários de 40k, de qualquer maneira parabéns, o outro jogador também não se pode queixar pois cabe a ele verificar isso mesmo.

Folgo em ver a tua equipa novamente, penso que sejas um retornado ao jogo como eu?

Utiliza o prémio de subida da melhor maneira, reforça o pavilhão até valores jeitosos, 3 pontos por draft semanais, e força!

Se decidires tankar podes apostar no draft no final da época que vem, e fazer imenso lucro, vais ter mais de metade da época em que mesmo que percas todos os jogos podes lucrar 200k+ por semana.

Força, desejo-te o melhor

This Post:
00
323709.4 in reply to 323709.3
Date: 06/06/2024 09:20:12
Évora Penguins
II.1
Overall Posts Rated:
00
Second Team:
Évora Penguins B
Obrigado pela força, ainda não passei e acho que o meu adversário ainda pode fazer alguma coisa.

Quanto a não merecer passar, vamos ter de discordar. O Floripa não tem jogadores de 40k, tem UM jogador de 35k, um de 20k e um de 16k. O resto são jogadores abaixo dos 10k e pouco de salário.
Para teres noção, o melhor jogador dele de 35k, tem os mesmos skill points que o meu de 16k. E o meu de 19k, mesmo tendo menos skill points, está muito próximo.
Não acho que a equipa dele seja melhor que a minha. Acho que ele poderia ter ganho se fosse na máxima força mas também poderia facilmente ter caído para o meu lado. Nunca iremos saber. E nesse aspecto, acho que a minha equipa é tão medíocre quanto a dele ;)


É verdade, já não me metia nisto há muitos anos.
Penso que a primeira época que fiz foi a 6a ou 7a do BB. Deixei na época 14/15 talvez.
Já lá vão vários anos e muita diversão. Nessa altura o fórum era bem concorrido e havia muitos participantes.
Cheguei a ser GM por Portugal por uns tempos.

Boa sorte para a próxima época também!

This Post:
00
323709.5 in reply to 323709.4
Date: 06/11/2024 12:42:04
Floripa
II.4
Overall Posts Rated:
00
Afinal subimos os 2 lol

Retiro o que disse