Como o bom senso já indicava, não deu para o Dreams, na noite deste sábado o Paranavaí Sultra Dreams foi até o Jarinu Swamp Center, casa do Sapuca Frogs, e perante 15925 pessoas o time paranaense não se mostrou capaz de vencer o time mandante.
Após o final do jogo o primeiro nome a cair na Staff do Dreams foi o treinador Mukan Kamisbaye. O Kazequistanês comandou o Dreams durante três temporadas, e após duas eliminações seguidas nos playoffs para o Sapuca a cabeça do treinador caiu, mesmo tendo conquistado o titulo da terceira divisão e sido responsável por duas recuperações históricas do time na tabela.
O time segue sem treinador e provavelmente irá ficar sem pivo, Mohammed Rebai, ex-estrela do Bauducco, time da Liga Nacional Brasileira, titular na seleção tunisiana, e peça chave do Dreams nessa temporada, ele já recebeu duas propostas de compra e pretende seguir caminho fora do time do Dreams, mas ainda não anunciou sua saida, apenas comentou: "Eu gostaria de ganhar um titulo pelo Dreams, não gostaria de sair de mãos vazias, seria péssimo para meu histérico, mas se tiver um proposta que seja boa para mim e para o clube, tenho certeza que chegaremos a um acordo."
Agora o Dreams entra de ferias, seus jogadores já foram liberados e só volta daqui duas semanas a jogar.